Formado há três anos por Keita Mayanda, Leonardo Wawuti, Damani Van Dunem, Verbal, Cfkappa e Kennedy Ribeiro, o conjunto prepara-se para protagonizar um espectáculo inédito ainda este mês.
O show acústico de rap acontece numa das salas do Zap Cinemas, Shopping Avennida do Morro Bento, em Luanda. Esta é a primeira vez que o grupo aparece em grande e em concerto com banda. À Revista Carga, prometeu continuidade e revelou que está já a preparar um novo álbum.
“Já começamos a pensar no segundo disco. Nenhum de nós tem vaidade. Sabemos o que queremos. Não há egos aqui.
Sem adiantar muitos detalhes, os integrantes asseguram que têm já idealizada a obra e brevemente poderão anunciar. Por hora, ultimam os preparativos para o evento do dia 26 de Março. Promovido pela Art Sem Letra, o show terá o suporte técnico dos instrumentistas Clovis Esteves, Who Last Man, Mestre Binga e Melizand e reúne mais de trezentos fãs.
Em 2019, Okwami publicou o primeiro trabalho intitulado ‘6.7.19’ ou seja, seis artistas, sete músicas lançadas em 2019. O álbum está disponível nas plataformas Kisom, Apple Music, Spotify, Deezer e Bandcamp desde o passado 1 de Novembro.
O grupo de seis elementos dedica-se ao boom bap tradicional. Duas das sete faixas do primeiro trabalho contam com as participações de X da Questão e Edu ZP.