“Nenhum de nós tem vaidade, não há egos aqui”

Formado há três anos por Keita Mayanda, Leonardo Wawuti, Damani Van Dunem, Verbal, Cfkappa e Kennedy Ribeiro, o conjunto prepara-se para protagonizar um espectáculo inédito ainda este mês.

O show acústico de rap acontece numa das salas do Zap Cinemas, Shopping Avennida do Morro Bento, em Luanda. Esta é a primeira vez que o grupo aparece em grande e em concerto com banda. À Revista Carga, prometeu continuidade e revelou que está já a preparar um novo álbum.

 “Já começamos a pensar no segundo disco. Nenhum de nós tem vaidade. Sabemos o que queremos. Não há egos aqui.

Sem adiantar muitos detalhes, os integrantes asseguram que têm já idealizada a obra e brevemente poderão anunciar. Por hora, ultimam os preparativos para o evento do dia 26 de Março. Promovido pela Art Sem Letra, o show terá o suporte técnico dos instrumentistas Clovis Esteves, Who Last Man, Mestre Binga e Melizand e reúne mais de trezentos fãs.

Em 2019, Okwami publicou o primeiro trabalho intitulado ‘6.7.19’ ou seja, seis artistas, sete músicas lançadas em 2019. O álbum está disponível nas plataformas Kisom, Apple Music, Spotify, Deezer e Bandcamp desde o passado 1 de Novembro.

O grupo de seis elementos dedica-se ao boom bap tradicional. Duas das sete faixas do primeiro trabalho contam com as participações de X da Questão e Edu ZP.

as cargas mais recentes

Proletário reedita “Scania 111” para o novo disco

há 11 meses
O músico Proletário prepara para o final do ano apresentação do seu segundo trabalho discográfico, intitulado “Carolina do Ebo”, onde se destaca o sucesso “Scania 111” numa nova roupagem.

Idris Elba volta a protagonizar o papel que o consagrou em novo filme derivado de `Luther´

há 3 dias
A série de TV que teve cinco temporadas no período compreendido entre 2010 a 2019, foi adaptada ao cinema patenteada pela Netflix e a BBC e traz no roteiro o DCI John Luther (Elba), “um policial britânico forte e altamente capaz da Unidade de Crimes Graves que confunde os limites entre seu trabalho e sua vida pessoal”.

Atrium Cultural promove concerto para recordar momentos da construção da música popular angolana

há 6 meses

Nerú Americano fala sobre como será a sua actuação no Afro Nation

há 11 meses
Em reacção à sua participação na terceira edição do Afro Nation Portugal, onde também estarão Chris Brown, Rick Ross, Burna Boy e Davido, Nerú Americano confessou estar a viver um momento ímpar na sua carreira, por isso, promete levar um repertório, com coreografia nunca exprimentada.

T-Pain revela fase sombria depois de Usher o ter dito que ‘estragou a música’ usando o Auto-Tune

há 1 mês
O episódio remonta para 2013, mas só agora foi revelado trecho exclusivo da próxima série da Netflix, This Is Pop , o cantor revelou que caiu em depressão depois que Usher o ter dito que “estragou a música”.

Banda Maravilha: “O Semba goza de boa saúde”

há 1 ano
Fundada em 1993, a Banda Maravilha é uma das formações musicais mais profissionais da actualidade. Sua musicalidade é caracterizada pela mistura dos instrumentos tradicionais do Semba com os modernos. Em entrevista à Carga, explicam as participações de Irina Vasconcelos, Livongue e Karina Santos no novo álbum e fazem uma breve análise sobre o actual estado do Semba.

Cerimónia dos Globos de Ouro de 2021 já tem data

há 1 ano
A edição de 2021 dos prémios norte-americanos de cinema e televisão, conhecidos por Globos de Ouro, foi agendada para 28 de Fevereiro, um mês depois do calendário habitual, à semelhança do que aconteceu com os Oscar.

Noite e Dia, Yola Araújo e Ivan Alekxei reforçam a produtora Clé

há 2 meses
Com a entrada destes músicos, a produtora aumenta para 16 o número de cantores agenciados, com destaque para Edmázia, Edgar Domingos, Filho do Zua, Halison Paixão, Gerilson Insrael, Godzila do Game, entre outros.

Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente encoraja profissionais a fazerem da música o baluarte da divulgação e representação da angolanidade

há 10 meses
Para assinalar a data, a Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, Adjany Costa, endereçou uma nota à classe artísticas a “encorajar e ao mesmo tempo felicitar todos os músicos, associações culturais ligadas à arte musical, prestadores de serviços e similares a continuarem a fazer da cultura nacional e da música, em particular, o baluarte da divulgação e representação da angolanidade”.

Disponibilizada a maior antologia de poesia de Angola

há 4 meses

Actriz Jennifer Aniston afirma que “é engraçado e irresponsável votar em Kanye West”

há 9 meses
Jennifer Aniston, actriz de Hollywood, está a levar a cabo uma campanha nas redes sociais, pedindo aos americanos para não votarem no rapper Kanye West nas eleições da próxima terça-feira, 4 de Novembro.

Espaço Luanda Arte participa na `African Galleries Now´e `Prizm Miami´ em simultâneo

há 8 meses
A galeria ELA- Luanda Espaço Arte representa Angola em duas feiras internacionais de arte, nomeadamente: a `African Galleries Now´/´Galerias Africanas Agora´, que teve início hoje e a `Prizm Miami´, uma feira de arte online com base física em Miami, a ter início no próximo dia 30 de Novembro.

Homenagem a John Bella marca retoma das Noites de Poesia na Fundação Arte e Cultura

há 3 meses
O regresso às Noites de Poesia acontece no próximo dia 28 de Abril, no Wyza Anfiteatro, além do tributo a John Bella, o acto vai ser marcado pela apresentação de um portal especializado de literatura, Clã da Literatura.

Katy Perry adia lançamento do disco

há 1 ano
Katy Perry comunicou aos fãs que seu álbum “Smile” vai demorar mais do que o esperado, para ser lançado. Numa publicação nas redes sociais, a cantora afirmou que o disco, que estaria disponível a partir do dia 14 de Agosto, sofreu alguns atrasos na produção e será “lançado” no dia 28 do mesmo mês.

Conheça todos os vencedores da VII edição do Angola Music Awards

há 7 meses
Com um total de 26 categorias, a sétima edição do prestigiado concurso para a valorização da música angolana viu consagrar nomes como Anna Joyce, Yola Semedo, Patrícia Faria, Cheketela, Prodígio e dupla ou grupos como Scró Q Kuia, Força Suprema e Mobbers.

Músico promete bater Miguel Neto por denúncias de plágio

há 11 meses
Esta não é a primeira vez que o radialista recebe avisos, mas acabou por chamar mais atenção, porque o músico denunciado deslocou-se à Radio Lac, emissora onde o referido programa é emitido, para proferir as ameaças pessoalmente.