Nerú Americano fala sobre como será a sua actuação no Afro Nation

Em reacção à sua participação na terceira edição do Afro Nation Portugal, onde também estarão Chris Brown, Rick Ross, Burna Boy e Davido, Nerú Americano confessou estar a viver um momento ímpar na sua carreira, por isso, promete levar um repertório, com coreografia nunca exprimentada.

O festival acontece a 1 a 3 de Julho do próximo ano, em Portimão, Praia da Rocha. Para além do kudurista angolano, estarão ainda C4Pedro e Landrick a representar o país num palco em que Chris Brown será a grande atracção.

Ao falar à Carga sobre o assunto, Nerú descreveu o momento como ímpar e prometeu carregar um alinhamento já conhecidas com misturas de músicas novas.

“Eu nunca contava que isso ia acontecer algum dia na minha carreira: partilhar o mesmo palco que Chris e fora o Chris temos o Burna Boy, David. É uma grande honra”, reagiu.

Para além de Davido e Burna Boy, o festival traz estrelas como Wizkid, Tekno, French Montana, Nelson Freitas entre outros. Nerú Americano prometeu apresentar coreografia e desempenho inovadores.

“Estou a preparar uma performance super top com bailarinos. Às vezes nem acredito como consegui chegar até aqui. Vamos pedir a Deus e tudo vai correr bem”, disse.

as cargas mais recentes

Nova música provoca rixa entre Eminem e Diddy

há 10 meses
Lançada oficialmente em 2019, a faixa “Bang” do Conway The Machine com participação do Eminem teve uma versão inédita que surgiu na internet no passado final de semana. A nova versão gerou enorme repercussão pelo facto de conter ataques do rapper de Detroit para a plataforma de mídia Revolt TV do Diddy e seu ex-afiliado Joe Budden.

Ministra da Cultura de Portugal quer acabar com concertos online grátis

há 11 meses
A titular da pasta da Cultura de Portugal, Graça Fonseca, manifestou-se contra os concertos gratuitos nas redes sociais, ou até mesmo em varandas e defendeu que o trabalho na cultura deve ser pago.

João Lourenço felicita projecto “Live no Kubico”

há 10 meses
Durante o Live da dupla Gabriel Tchiema e Mito Gaspar, referente ao projecto “Live no Kubico”, da TPA, uma mensagem centralizou as atenções. Na sua página no twitter, o Presidente da República de Angola, João Lourenço, elogiou o projecto e felicitou os organizadores por “manterem viva a nossa cultura”.

Após exigir pensão “milionária”, Nicole Young alega ser co-proprietária do nome `Dr. Dre´

há 7 meses
O divórcio litigioso do rapper e produtor Dr. Dre, parece estar longe do fim, desta vez, além de estar a ser acusada de “dizimar” a conta bancária da empresa do ex-marido, Nicole Young ressurge com um novo processo onde afirma também ser dona do álbum ‘The Chronic’ e do nome artístico do rapper Dr. Dre.

Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

há 8 meses
Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

Artistas protestam contra o Spotify

há 4 semanas
31 escritórios do Spotify em vários países foram surpreendidos por protestantes do sector da música.

Prodígio e Gilmário Vemba juntam-se a Benzema como embaixadores de um banco Europeu

há 5 meses
A representar os PALOP, os dois angolanos juntam-se a mais de duzentos nomes ligados à música, à moda e aos desportos vindos dos cinco continentes.

Bob Dylan lança música mais longa da carreira

há 1 ano
“Murder Most Foul” (traduzida como Um Assassinato Muito Sujo) também é sua primeira nova canção em oito anos, desde o álbum Tempest de 2012.

Por onde anda o Bruno M?

há 1 mês
Da mesma forma que surgiu, Bruno M “desapareceu” do mapa musical sem dar satisfações. Nos últimos anos especulou-se muito sobre os motivos da sua ausência dos grandes palcos e de um disco novo, como resposta apareceu em pequenas actividades (sun7) em 2019, mas nada daquilo que os fãs esperavam.

Eva RapDiva: “Dou bons conselhos nas minhas músicas e não vejo a maior parte das jovens a seguirem”

há 1 mês

`Baza + 1 vez´ é a mais nova proposta musical do Rapper JLZ

há 11 meses
A preparar um novo trabalho, o Rapper JLZ lançou a música `Baza +1 Vez´ como a primeira proposta. O mais recente lançamento caracteriza-se como um som agressivo, egocêntrico e cheio de punchlines, de modo a fazer barulho na cena Hip Hop e preparar o caminho para a nova sonoridade, agora com a sua própria editora e sendo responsável pelos seus passos.

Filme “Velozes e Furiosos 9” ganha álbum com 13 faixas musicais

há 9 meses
Na próxima sexta-feira, 31 de Julho, será lançada, nas plataformas digitais, uma mixtape com 13 faixas musicais interpretadas por Tyga, Lil Baby, Wiz Khalifa, Tory Lanez e tantos outros nomes da música norte-americana da franquia “Velozes e Furiosos 9”.

Membros da sociedade reprovam cartaz do “Live no Kubico”

há 9 meses
Depois do sucesso com Tunjila Tuajokota, Socorro e Baló Januário, domingo (19), a TPA anunciou um show com Yola Semedo, Ary, Edmazia e Patrícia Faria. A informação não foi bem recebida pelos mesmos espectadores que encheram as redes sociais de elogios, nos Lives anteriores.

Érica Chissapa aprovada para novela portuguesa

há 3 meses
A actriz angolana Erica Chissapa fará parte do elenco da novela portuguesa “Amar demais”, da TVI.

Focada nos biliões da Fenty Beauty, Rihanna volta a arquivar novo álbum

há 9 meses
O facto é que há tempos Riri vem focando a maior parte das energias em empreendimentos nos ramos da moda e costméticos, e parece que essa mentalidade empreendedora está a fazer com que o seu próximo album continue engavetado.

Banda Prontidão homenageia Luanda

há 3 meses
Dia 31 de Janeiro (domingo) será um dia especial para música angolana, particularmente para nova geração de artistas. A data ficará marcada pelo primeiro concerto ao vivo da Banda Prontidão.