Nerú Americano fala sobre como será a sua actuação no Afro Nation

Em reacção à sua participação na terceira edição do Afro Nation Portugal, onde também estarão Chris Brown, Rick Ross, Burna Boy e Davido, Nerú Americano confessou estar a viver um momento ímpar na sua carreira, por isso, promete levar um repertório, com coreografia nunca exprimentada.

O festival acontece a 1 a 3 de Julho do próximo ano, em Portimão, Praia da Rocha. Para além do kudurista angolano, estarão ainda C4Pedro e Landrick a representar o país num palco em que Chris Brown será a grande atracção.

Ao falar à Carga sobre o assunto, Nerú descreveu o momento como ímpar e prometeu carregar um alinhamento já conhecidas com misturas de músicas novas.

“Eu nunca contava que isso ia acontecer algum dia na minha carreira: partilhar o mesmo palco que Chris e fora o Chris temos o Burna Boy, David. É uma grande honra”, reagiu.

Para além de Davido e Burna Boy, o festival traz estrelas como Wizkid, Tekno, French Montana, Nelson Freitas entre outros. Nerú Americano prometeu apresentar coreografia e desempenho inovadores.

“Estou a preparar uma performance super top com bailarinos. Às vezes nem acredito como consegui chegar até aqui. Vamos pedir a Deus e tudo vai correr bem”, disse.

as cargas mais recentes

Cleyton M ressurge com mais uma novidade “Tô a Rolar no G”

há 6 meses
Após ter lançado o hit “Emagrece”, Cleyton M está de volta com um novo clipe. Desta vez, o cantor apresenta “Tô a Rolar no G”, que estará disponível a partir da próxima semana.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 2 meses

Bob da Rage Sense: Na linha da frente dos protestos

há 8 meses
Ao contrário de muitos artistas que se limitam a “protestar” nas redes sociais, o rapper saiu às ruas para também dar voz às palavras de ordem: “Vidas Negras Importam”, “Justiça, justiça, nós queremos justiça” e “Só queria respirar, mas até para isso tenho que suplicar”.

Álbum de Paulo Flores e Prodígio será lançado esta sexta-feira, 6 de Novembro

há 3 meses
O aguardado álbum Bênção e Maldição de Paulo Flores e Prodígio estará disponível a partir desta sexta-feira, 6 de Novembro, anunciaram ontem os músicos.

Polícia volta a confrontar um cidadão e Denzel Washington intervém

há 8 meses
Apesar dos protestos, a polícia voltou a interpelar mais um cidadão afro-descendente nos Estados Unidos. Desta vez, Denzel Washington foi obrigado a intervir depois de ver o confronto entre o agente e o cidadão.

Google coloca Mbira “Kisanje” no motor de busca

há 8 meses
O instrumento musical originário do Zimbábue, conhecido em Angola como Kisanje, está a ser exibido desde ontem na página inicial do motor de busca e permite os usuários executá-lo. O objectivo é marcar a “semana cultural do Zimbábue”.

Dj Erick Morillo, um dos melhores do mundo no estilo House, encontrado morto

há 5 meses
O DJ e produtor norte-americano Erick Morillo foi encontrado morto na manhã de ontem, em Miami Beach. Conhecido como um dos melhores djs de House do mundo, Morillo já esteve em Angola também já esteve em Angola.

Sankofa representa Angola no concurso Internacional de Rap Slam

há 6 meses
Em companhia de Zola Kuzedíua, vencedora da última edição do ‘Luanda Slam’, Sankofa vai representar o país no Festival Internacional de Rap Slam do espaço lusófono, a ser acolhido pelo Brasil no próximo dia 29 de Julho a 2 de Agosto deste ano.

Justin Bieber exige 10 milhões de dólares por cada acusação de abuso sexual

há 7 meses
Justin Bieber processou as mulheres que, nas redes sociais, o acusaram de violência sexual. Para indemnização por cada uma das acusações de que foi alvo, o cantor quer 10 milhões de dólares.

Fundação Arte e Cultura promove debate sobre “O papel das artes no desenvolvimento cognitivo das crianças”

há 5 meses
Artistas e instituições pública e privada discutiram no passado dia 14 de Agosto, no espaço de debate online Fale Connosco, “O papel das artes no desenvolvimento cognitivo das crianças”, sendo transmitida ao vivo na página oficial do Facebook da Fundação.

Atrás dos holofotes L´Edge desenha carreira de sucesso

há 6 meses

Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

há 3 meses
A dualidade entre a personalidade no seio artístico e à nível pessoal, é algo muitas vezes descartado, especialmente quando o artista mantém um posicionamento vertical estando ou não em palco. Para a surpresa de todos, Eva Rap Diva, fez saber que no seu caso, esta dualidade existe e chega a gerar algum conflito.

Cerca de 70 mil fãs assinam petição para remover Kylie Jenner do videoclipe Wap

há 6 meses
As razões para a aversão, têm sido relactadas pela imprensa internacional como uma consequência do episódio que aconteceu no princípio deste ano, quando Kylie foi acusada de apropriação cultural.

Rodrigo Lombardi encerra campanha Live `Emoção Globo´

há 5 meses
O actor será o último convidado Live da campanha no Instagram do canal Globo ON, embora a campanha ‘Emoção Globo’ continue com outras facetas, como é o caso agora do desafio de dança #EmoçãoGlobo. Não perca, hoje a partir das 21 horas, Sofia Lucas vai entrevistar o talentoso Rodrigo Lombardi, na página oficial da Globo On .

Together At Home, house concert do Global Citizen transmitido em live streaming

há 9 meses
Organizado em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a curadoria foi feita em colaboração com a cantora Lady Gaga, arrecadou 127,9 milhões de dólares durante o evento.

Dr. Dre: Após receber exigência de USD 5 milhões, rapper vence disputa conjugal

há 4 meses