Netflix anuncia nova data de lançamento da última temporada de La De Papel

A quinta e última temporada de La Casa de Papel já não sairá em 2022 conforme se previa. A organização decidiu encurtar a data do lançamento. A série estará na Netflix ainda este ano.

A confirmação foi dada pela Netflix durante um evento, onde participaram vários investidores espanhóis. Neste momento, concluem-se as gravações, mas a plataforma de streaming revelou que a quinta – bem como a última – temporada de La Casa de Papel sairá no segundo semestre de 2021.

Geralmente, os episódios inéditos de La Casa de Papel chegavam entre Abril e Julho. “A Netflix deverá confirmar uma data exacta nos próximos meses, mas só o facto de ela ter garantido que os episódios chegarão em 2021 já é uma vitória”, informou.

O anúncio do lançamento da série espanhola surge num momento em que The Umbrella Academy, e mais recentemente Lupin são as séries estrangeiras mais assistidas na Netflix, contudo, o drama espanhol segue em alta com o seu suspense.  

A nova temporada passa de um simples jogo de xadrez – uma mera estratégia intelectual – para uma estratégia de guerra: ataque e contenção.

“Esse novo objectivo aumenta os riscos, mantém a história actualizada e a adrenalina que sempre ocorre em La Casa de Papel. A guerra que eles foram pressionados para iniciar”, descreveu Alex Pina, o criador da série.

as cargas mais recentes

Já é possível comprar o mais recente álbum de Bob da Rage Sense em Angola

há 9 meses
O álbum `As Aventuras de Robbie Wan Kenobie´ está disponível a partir de hoje na plataforma Soba Store, podendo ser comprado em Kwanzas e ao valor normal de mercado de uma obra discográfica. A notícia foi avançada pelo próprio Rapper nas redes sociais.

Polícia faz buscas e apreende o equivalente a 56 milhões de Kwanzas de Nego do Borel

há 1 mês
As buscas e apreensões estão relaccionadas com a participação que Duda Reis, ex-noiva do músico brasileiro, prestou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) há 15 dias, alegando que Nego de Borel a teria agredido constantemente durante o relacionamento amoroso que terminou em Dezembro do ano passado.

Phathar Mak “pede” socorro

há 10 meses
O vídeo da nova música do rapper Phathar Mak, intitulada “Socorro”, estreia hoje na página do músico no Youtube. A música é um pedido de socorro a Deus, apelando a sua intervenção na salvação da humanidade, além de passar a mensagem de igualdade entre os seres humanos, de forma a deixar de lado o complexo de superioridade.

Rapper Mo3 morto a tiro em Dallas

há 4 meses
Rapper Mo3 foi baleado ontem em Dallas, estado do Texas, durante um tiroteio, enquanto seguia, na sua viatura, em direcção ao Norte daquela circunscrição dos Estados Unidos da América.

Pascoal Mussungo em concerto online na Fundação Arte e Cultura

há 10 meses
A Fundação Arte e Cultura apresenta neste sábado, dia 23, pelas 19 horas, o concerto online com o músico e compositor Pascoal Mussungo. O evento, que leva no epicentro a mensagem de amor e de esperança, decorrerá no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, visando incentivar as famílias a permacer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

Mamy disponibiliza Kit Kitchã em animação gráfica

há 6 meses
Após ter lançado o E.P. Trap Queen, que teve uma óptima aceitação do público em geral, MAMY lança o videoclipe em animação gráfica da música Kit Kitchã.

Diff volta a badalar o Rap Game com “Génio”

há 4 meses
Diff regressou no passado dia 16 de Agosto com o EP “Deixo Cair”, dez anos depois de se ausentar do Rap Game. Ontem, colocou mais uma faixa musical no mercado.

Dr. Dre internado de urgência após sofrer aneurisma cerebral

há 2 meses
O produtor musical e rapper Dr. Dre foi internado esta segunda-feira, após sofrer um aneurisma cerebral. Os médicos estão a tentar descobrir a razão do sangramento e realizam uma série de exames. Mas, o músico está estável e lúcido e deixou uma mensagem.

Programa `GOZAéFêMea´ estreia dia 16 de Junho

há 9 meses
Trata-se de uma iniciativa da produtora de conteúdos de entretenimento, Goz´Aqui, e tal como o nome deixa adivinhar, é um programa apresentado só por mulheres, cujo conteúdo será essencialmente de cariz social e cultural.

3ª Webinar da Universidade Hip-Hop discorre sobre o tema “Hip-Hop é uma Kultura Urbana e não um estilo de música”

há 10 meses
As actividades que começaram na passada segunda-feira, têm sido realizadas no âmbito do projecto “Semana de Apreciação da Kultura Hip-Hop”. Até ao dia 24 de Maio uma série de acções online estão programadas, e contemplam performances, fóruns de discussão e Webinars com distintos convidados dos 4 elementos núcleo da Kultura Hip-Hop. Cláudio Silva, ex-reitor da Universidade Hip-Hop, falou à Carga Magazine sobre as actividades que ainda estão por vir, em torno desta celebração.

Hannah Gomez quer conquistar o “Top dos Mais Queridos”

há 9 meses
A antiga estrela do “Unitel Estrelas ao Palco” soma e segue. Assinou com a Quebra Galho e gravou o seu primeiro álbum. A jovem de 22 anos quer pisar os maiores palcos do mundo e revela a ambição de conquistar o Top dos Mais Queridos ou o Angola Music Awards.

Nelly homenageia Tupac com nova versão de “California Love”

há 4 meses
No episódio mais recente, Nelly surpreendeu, surgindo ao som de um jazz em homenagem a Tupac Shakur e Dr. Dre com uma nova versão da música “California Love”.

Morreu o fadista português Carlos do Carmo

há 2 meses
O cantor morreu na manhã de hoje aos 81 anos, no hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde deu entrada ontem por causa de um aneurisma.

Trunfos do DJ Znóbia

há 1 mês

Para além do 4, haverá “Jonh Wick 5” em 2022

há 7 meses
A saga protagonizada por Keanu Reeves, ‘John Wick’, terá dois novos filmes a partir de 2022, ou seja, contará, para além de Jonh Wick 4, com uma quinta parte, o John Wick 5, informou esta quinta-feira John Feltheimer, CEO da Lionsgate.

JAY-Z encaixou mais de 300 milhões de dólares com a venda da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 2 dias
Revelações da Forbes dão conta de que JAY-Z acabou por lucrar pouco mais de trezentos milhões de dólares, contudo, a marca ficou avaliada em muito mais.