Netflix lança novo documentário sobre a vida e obra de Notorious B.I.G.

A Netflix vai lançar um novo documentário sobre a vida e obra de Notorious B.I.G., assassinado em 1997, aos 24 anos. “Biggie: I Got a Story to Tell” é um retrato acerca das origens do rapper.

Conhecido como das mais emblemáticas figuras do Rap dos anos 90, B.I.G será agora lembrado em série de entrevistas narradas por pessoas próximas, como a sua mãe, “Diddy” ou Faith Evans, depois da estreia de “Unsilved”, em 2018.

Diferrnte da anterior série documental sobre crimes por resolver, em que são abordados os homicídios de “Biggie” e de 2Pac, seu rival. “Biggie: I Got a Story to Tell” traz também emoções sobre a adolescência do músico.

A trama chegrá à plataforma de streaming no dia 1 de Março deste ano.

as cargas mais recentes

Júnior Boyca junta Godzila do Game e Os Boyca no single `Na Tanga´

há 2 anos
Unindo os dois mundos `Na Tanga´ dá-nos um olhar diferente sobre o Hip Hop feito em Angola, que pode ser mais do que apenas o MC usual sobre algumas batidas de Trap.

Britney Spears não voltará a subir aos palcos enquanto estiver sob tutela do pai

há 2 anos
Britney Spears voltou a ser notícia ontem. A cantora disse que prefere deixar de subir aos palcos enquanto seu pai mantém o controle sobre sua carreira, referindo que a tutela de 13 anos “matou os seus sonhos”.

Luan Santa assina com a Sony Music: “Quero conquistar o mundo”

há 3 anos

Vassouradas novamente no Show do Mês

há 2 anos
É um dos conjuntos mais antigos do país, faz parte da história da música nacional, várias gerações de músicos passaram por lá e é, para muitos, o melhor agrupamento musical de Angola. São os “Kiezos”, próximo cartaz do Show do Mês (24 de Abril).

Seis sugestões de actividades para prestigiar o Dia Mundial do Teatro

há 2 anos

Mágico: Um pequeno nome por detrás de grandes sucessos nacionais

há 2 anos
Quem se prender à sua idade cronológica, pode não acreditar que a carreira profissonal do músico já leva uns 14 anos. Foi ele quem escreveu e produziu os temas” Vou Chorar”, de Kelly Silva, “Jarda Instrumentalização” (Mona Nicastro) e “Me Perdoa”, de Suraya Cortez, por exemplo.

Ndaka Yo Wiñi assina com gravadora do ex-produtor de Aretha Franklin

há 2 anos
O músico vem marcando passos firmes, criando alicerces para a sua carreira. Na semana finda, Ndaka assinou com a Pageot Productions, de Steve Pageot, um músico, produtor, compositor e engenheiro norte-americano, criado em Montreal ( Canadá), que em 2004 ganhou um Grammy com a obra “Wonderful”, de Aretha Franklin e citado para trabalhar no último álbum de Michael Jackson.

JAY-Z volta a aumentar a fortuna após vender Tidal ao fundador do Twitter

há 3 anos

WI project apresenta-se em novo formato

há 4 anos

Fat Joe vai lançar um livro sobre os momentos mais sombrios da sua vida

há 1 ano

T-Rex lidera a lista dos Rappers Angolanos mais ouvidos no Spotify

há 3 meses

Jackson Five lidera ranking entre as Boy Bands

há 3 anos
O site da edição americana da revista Rolling Stone publicou uma lista com as 75 melhores canções já gravadas por “Boy Bands”, trazendo faixas que vão desde “Why do Fools Fall In Love“ de Frankie Lymon & The Teenagers de 1956 (no 23° lugar).

Depois de sete anos no “silêncio” KLB anuncia seu regresso

há 1 ano

Já estão abertas as candidaturas para a 2ª Edição da Residência Artística LUUANDA

há 2 anos
O colectivo cultural Pés Descalços informou em nota, que vai decorrer até ao dia 30 de Junho, as candidaturas para a 2ª Edição da Residência Artística LUUANDA.

Okwami em concerto `Bwé acústico´

há 1 ano
A decorrer numa das salas da Zap Cinema, no Shopping Avenida, o concerto vai juntar no mesmo palco o melhor do Rap feito em Angola e Moçambique, tendo também no alinhamento X da Questão, Soly e Kloro, este último, vindo das terras da Marrabenta. O evento será instrumentalmente suportado pela Banda Ngoma.

De Moçambique para Angola: Jay Arghh regressa com “Magoa”

há 1 ano