Netflix lança novo documentário sobre a vida e obra de Notorious B.I.G.

A Netflix vai lançar um novo documentário sobre a vida e obra de Notorious B.I.G., assassinado em 1997, aos 24 anos. “Biggie: I Got a Story to Tell” é um retrato acerca das origens do rapper.

Conhecido como das mais emblemáticas figuras do Rap dos anos 90, B.I.G será agora lembrado em série de entrevistas narradas por pessoas próximas, como a sua mãe, “Diddy” ou Faith Evans, depois da estreia de “Unsilved”, em 2018.

Diferrnte da anterior série documental sobre crimes por resolver, em que são abordados os homicídios de “Biggie” e de 2Pac, seu rival. “Biggie: I Got a Story to Tell” traz também emoções sobre a adolescência do músico.

A trama chegrá à plataforma de streaming no dia 1 de Março deste ano.

as cargas mais recentes

Meduza escolhida para representar rappers angolanas no cypher do Dia Internacional da Mulher

há 3 meses

TPA proporciona regalo cultural ao mais alto nível

há 11 meses

DJ Nelasta: “Sofri bloqueio do DJ Malvado”

há 1 ano
Durante um “live” (conversa ao vivo nas redes sociais), terça-feira, o Dj Nelasta afirmou que foi bloqueado pelo DJ Malvado, para não tocar na festa da “Bohemia”, alegando que não tem estrutura para o efeito.

Zap exibe programa que promove diferentes correntes musicais

há 1 ano
Denominado Jamming, o referido programa é exibido, em exclusivo, todas as sextas-feiras no canal Zap Viva (posição 4) e explora a musicalidade de doze artistas, incluindo bandas, de diferentes gerações e expressões artísticas.

Dr. Dre: Após receber exigência de USD 5 milhões, rapper vence disputa conjugal

há 7 meses

Álbum de estreia de Wet bed Gang traz participação de Bonga

há 3 meses

Chetekela: “Adrenalina do Amor é uma música em homenagem à Cláudia, a mulher que salvou a minha vida”

há 11 meses
Pouco menos de um ano após ser lançada, a música `Adrenalina do Amor´ já incrementou dois prémios à carreira de Chetekela, nomeadamente: o prémio internacional na categoria de Artista em ascensão nos AFRIMMA 2019, e mais recentemente o de Melhor música romântica do ano 2019, na 23ª edição do Moda Luanda. Ao qual afirmou, em breve conversa com a carga, que “o desejo dos fãs cumpre-se”, e fez ainda saber tem na forja o lançamento do álbum `superação´, bem como a realização de um live com banda.

Forbes divulga lista das 100 celebridades mais bem pagas do mundo

há 11 meses
A conceituada revista de negócios e economia revelou, esta quarta-feira, dia 3 de Junho, uma série de rankings anuais, dos quais as 100 figuras ligadas à música, desporto entre outros, mais bem pagas em 2020. Kylie Jenner, cunhada de Kanye West, está na primeira posição.

NGA disponibiliza hoje três novos projectos musicais

há 6 meses
Constituído por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e P’ra Nós”, o triplo lançado nas celebrações do 38.° aniversário do artista angolano radicado na Linha de Sintra representa a consistência lírica do vasto registo fonográfico, onde se destacam “Filho Das Ruas”, “King”, “Filho Das Ruas 2.

AMA – Categoria de melhor Semba gera descontentamento

há 10 meses
Foi divulgada a lista dos concorrentes no Angola Music Award (2020). Nas várias categorias, a de melhor Semba está a receber críticas por parte dos agentes musicais, com destaque para uma voz autorizada neste género, como é o caso de Marito Furtado.

Manuel Kanza: “O Kuduro não morreu, apenas está a se transformar em Afro House”

há 1 ano
O dançarino de Kuduro Afro anuncia que vai abandonar os palcos em troca da produção de documentários e afirma que a dança Afro House e o Kuduro são a mesma coisa e fundamenta.

Maya Cool abre oitava temporada do Show do Mês

há 3 meses

Paulo Flores homenageia Waldemar Bastos e Carlos Burity em novo álbum

há 9 meses
Intitulado ‘Independência’, no novo disco o artista “regressa às origens” do Semba e exalta o ritmo ancestral usado como instrumento de luta.

Espaço Luanda Arte participa na `African Galleries Now´e `Prizm Miami´ em simultâneo

há 6 meses
A galeria ELA- Luanda Espaço Arte representa Angola em duas feiras internacionais de arte, nomeadamente: a `African Galleries Now´/´Galerias Africanas Agora´, que teve início hoje e a `Prizm Miami´, uma feira de arte online com base física em Miami, a ter início no próximo dia 30 de Novembro.

Morreu uma das figuras do Rock nos anos 60

há 7 meses
Spencer Davis, músico britânico fundador da banda The Spencer Davis Group, um dos responsáveis por êxitos como “Gimme Some Lovin’”, e do grupo Traffic, morreu esta terça-feira, aos 81 anos, num hospital em Los Angeles.

Justin Bieber: “Pensei que com o sucesso todos os problemas na minha vida desapareciam”

há 4 semanas
Numa recente entrevista à revista GQ, revelou pormenores sobre a gestão da sua carreira e a vida pessoal. O canadiano não conseguia controlar-se das drogas e conta que uma vez, seus seguranças chegaram a sentir o seu pulso durante a noite para ver se estava vivo.