Neymar está infectado com Covid-19

O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.

Para além do avançado brasileiro, estão também Angel Dí Maria e Paredes e, de acordo com informações do Clube parisiense, os três jogadores estarão sujeitos ao protocolo de saúde recomendado.

“Está confirmado que três jogadores do PSG testaram positivo ao Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde recomendado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”, refere uma nota divulgada hoje pelo clube.

O L’Equipe avança que Di María, Leandro Paredes e Neymar são os jogadores infectados, mas o clube não divulgou o nome dos futebolistas que se encontram em isolamento. De recordar que os três jogadores estiveram numa festa em Ibiza.

as cargas mais recentes

Zezé Di Camargo e Luciano festejam 30 anos de carreira

há 2 meses
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano inicia as comemorações dos 30 anos de carreira da dupla com a edição do inédito single 1 hora e meia.

Actor luso-angolano encontrado morto

há 10 meses
O actor luso-angolano Pedro Lima foi encontrado este sábado de manhã, na Praia do Abano, morto. O alerta para as autoridades foi dado pouco depois das 8 horas.

Ivete Sangalo e Cláudia Leite acusadas de apropriação cultural

há 9 meses
As acusações foram feitas por Maicon Rodrigues, o actor brasileiro publicou um longo texto afirmando que mulheres brancas tentam tomar o lugar de negros na indústria da música, “duas pessoas brancas levam o nome da música axé no Brasil e são chamadas de ‘rainhas’”. Na mesma ocasião, Anitta também levou por tabela, sendo apontada como intriguista.

Conheça Jassira Pascoal, a mais nova aposta do Dj Raiva e Punidor

há 7 meses
A jovem de 20 anos despertou a atenção dos dois profissionais no Unitel Estrelas ao Palco (2019), onde acabou sendo eliminada, mas seu trimbre vocálico, letras e talento podem ajudá-la a tornar-se numa das novas referências da música angolana.

Após ser interna por trombose, Anitta tranquiliza os fãs

há 10 meses
A cantora foi internada ontem depois de ter sido diagnosticada com trombose. A informação inicialmente difundida pela imprensa brasileira foi confirmada pela própria, tranquilizando que se sente bem e receberá alta hospitalar ainda hoje.

Covid-19: Matias Damásio testa positivo

há 3 meses
A informação surge em vários sites, que fazem também referência ao facto do angolano ter actuado recentemente nos programas “Casa Feliz”, da SIC, e “Em Familia” da TVI, nos dias 12 e 16 de Janeiro, respectivamente.

União Mundo da Ilha e União Recreativo do Kilamba não vão participar do Carnaval Live 2021

há 2 meses

Bú Cherry: Do Kuduro para Kizomba

há 4 meses
A cantora, se apresenta num formato diferente daquele que as pessoas acostumaram-se a vê-la. Nesta nova versão, Bú Cherry demonstra uma grande evolução musical, uma artista multitalentosa, que tenciona “tocar” corações.

Damásio Brothers apresentam primeiro fruto da internacionalização da carreira

há 2 meses

Joãozinho Morgado diz que o Semba está a “morrer”

há 9 meses
O percussionista Joãozinho Morgado afirmou que o género musical Semba, de origem angolana, está a “morrer”, pelo facto das instituições responsáveis não velarem pela sua manutenção.

“Back In Black” dos AC/DC lidera lista dos 20 álbuns de Rock mais vendidos de todos os tempos

há 8 meses
Dos 20 álbuns de Rock e Metal mais vendidos no maior mercado do mundo (Estados Unidos), o destaque vai para o “Back In Black”, dos AC/DC gravado há 40 anos.

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 9 meses
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.

Jay Z encerra academia de Boxe por causa da crise

há 5 meses
A Roc Nation Sports, subsidiária da Roc Nation, empresa do músico e empresário Jay Z, decidiu abandonar a modalidade de boxe, após colocar vários atletas em competições profissionais internacionais.

Chris Brown diz que “esmagaria” Quavo num jogo de basquete e Quavo responde

há 1 mês

Público elege o melhor programa musical de TV de 2020

há 1 semana
O Show do mês, o Live no Kúbico, o Bar da Luandina e o E-Kwanza BAI, disputam a categoria de melhor programa musical de TV de 2020 dos prémios Angola Comunica, cuja gala de premiação acontece no próximo dia 8 de Abril, no Arquivo Nacional de Angola.

5° Edição do Circuito Internacional de teatro encerra em grande

há 5 meses
Na categoria de ‘Prémio Fragata de Morais’ venceu a Cia Ndokwenu Artes com a peça ‘A Visita’ da autoria de Fragata de Morais, ele que foi também o homenageado da Quinta Edição do Circuito Internacional de teatro. Em segundo lugar venceu o grupo Catarcis Teatro com a peça A Visita.