O músico Dino D’Santiago protagoniza no dia 6 de Março um espectáculo musical. O concerto marca as celebrações dos trinta e um anos de existência do jornal O Público.
Além de NGA, vão juntar-se à causa, Isabel Zuaa, Julinho KSD, Kady, Prétu Xullaji, Samthekid, Vado MKA e Virgul. Difundido por live stream a partir das 23 horas de Angola (22h de Portugal) para assistir basta subscrever-se no @opublico.pt www.sosracismo./donativos
Em uma hora, os músicos emprestarão suas vozes para ajudar a arrecadar receitas e valores monetários para a luta contra o racismo.
Apelidado por Festival P e Dino D’Santiago, o live streaming será inedito e único. Dino D’Santiago trará canções de intervenção social reunidas ao longo das duas décadas de carreira.
O show simbólico para o SOS RACISMO foi motivo pelo último incidente que envolveu Mamadou Ba e insere-se na campanha #EmCarneEOsso.
“Tudo isto se fará “em nome de Mamadou Ba. Coloquei-me na pele dele e dos filhos e, sinceramente, o que aconteceu é intolerável. Falei com ele e avançámos com esta ideia em nome de uma sociedade mais justa e igualitária.”, revela Dino D’Santiago no O Público.