Nick Cannon deixa rivalidade de lado e reconhece que Eminem tem o melhor flow de todos os tempos

Apesar do passado sórdido de Nick e Shady, a personalidade da rádio Power 106 não pode negar o talento do rival. Durante o novo segmento “World Famous Top 5” de Cannon, elegeu os 5 Melhores Flows no Rap – e Eminem está no topo.

“Não há ódio em meu coração. Marshall Mathers, senhoras e senhores, Eminem. Esse cara não pode ser contestado quando se trata do seu flow. Seu jogo de palavras é louco. Saudação a você, rei!”, lê-se no site Hip Hop Dx.

Quanto ao nº 4, foi uma disputa entre The Notorious BIG e o trio de Atlanta, Migos, mas Cannon, no final das contas, dá para o Migos. No terceiro lugar está o pioneiro E-40 da Bay Area, e no segundo lugar está o inimitável Snoop Dogg, que ele diz ser.

A complicada história de Nick Cannon e Eminem remonta para mais de uma década, quando Slim Shady lançou “Bagpipes From Baghdad” em 2009. E num dos seus versos, Eminem “dispara” contra Cannon e sua então esposa Mariah Carey, com quem supostamente também namorou por um breve período.

A rivalidade ressurgiu em 2019 com o lançamento do single “Lord Above” de Fat Joe, com Shady e Mary J. Blige, no qual Eminem volta a atacar Nick e Mariah. A partir daí, Cannon respondeu com fogo não com uma, mas com várias faixas de diss, incluindo “The Invitation” e “Pray For Him”. 

as cargas mais recentes

T-Pain revela fase sombria depois de Usher o ter dito que ‘estragou a música’ usando o Auto-Tune

há 7 meses
O episódio remonta para 2013, mas só agora foi revelado trecho exclusivo da próxima série da Netflix, This Is Pop , o cantor revelou que caiu em depressão depois que Usher o ter dito que “estragou a música”.

Sabia que a filha de George Floyd é a mais nova accionista da Disney?

há 2 anos
Desde acções da Disney a bolsas escolares, várias iniciativas foram tomadas para que Gianna, tenha opções no futuro. Com apenas 6 anos de idade, a órfã tem mostrado que já entendeu o impacto significativo que seu falecido pai deixou para trás, “o meu pai mudou o mundo”.

CR7 quer jogar no Barcelona, revela imprensa internacional

há 1 mês
Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, editado em Barcelona, o craque português entrou em contacto com Xavi, via Piqué, e ofereceu-se para jogar no Barcelona.

Segunda parte dos “recuerdos” do Sons do Atlântico já tem data

há 1 ano
No dia 19 de Dezembro as 22:00, o ZAP Viva exibe a segunda parte do sétimo festival “Sons do Atlântico” que aconteceu a 4 de Maio de 2019, na Baía de Luanda.

Kanda: Entre os mais ouvidos do Top Nacional

há 1 ano
A música `Pardon´ da autoria de Kanda, tem marcado “presença” constante no Top Nacional, cuja divulgação é feita pela Carga Magazine. Trata-se de um Top gerado pelo sistema da Sadia que faz monitoramento de 120 milhões de músicas, sistema este que reconhece uma música a cada 2 segundos e abrange todas as rádios de Angola.

Artistas já consagrados são desafiados no BAI Dança Com Ritmo

há 6 meses
Uma das apostas do BAI Dança com Ritmo foi desafiar figuras públicas a mostrarem o seu talento na arte da Dança. Seis nomes foram escolhidos para integrar o quadro: Neide Sofia, Kelly Silva, Paul G, DJ Leo Cris e o Chef Ricardo Helton foram os seleccionados para a grande missão, provar-se o Famoso melhor dançante do país.

Se estivesse em vida, Agostinho Neto completaria 99 anos hoje

há 4 meses
A data foi consagrada como Dia do Herói Nacional em 1980, pela então Assembleia do Povo, um ano após o seu falecimento, dia 10 de Setembro de 1979, na antiga União das Republicas Socialistas Soviéticas.

“Pagam para os nossos vídeos não passarem nas televisões”,

há 12 meses

Artista recebe ameaça de morte após sua música tocar no desfile de Rihanna

há 6 meses
Apesar de um pedido público de desculpas de Rihanna, após a repercussão, a lesada está a processar a marca Fenty e afirma que foi forçada a se esconder por causa das constantes ameaças.

Drake lidera lista dos artistas com mais streams da última década

há 1 ano

Sambizanga passará a contar com plataforma de promoção dos artistas

há 12 meses

Rodex Mágico, um artista plurivalente que caminha a passos firmes em direcção ao triunfo musical

há 7 meses
O jovem artista vem dos Combatentes, o que parece justificar seus conteúdos e referências musicais como Bruno M. Tal como várias outras estrelas, Mágico é um daqueles talentos que trocou o mundo da delinquência pelo Kuduro ou Rap. Kuduro ou Rap, porque fica difícil se posicionar ante a tendência deste artista, que resulta da fusão entre o Kuduro, Funk, Rap e Afrobeat.

Masta anuncia novo EP com lançamento de single amanhã

há 7 meses
O tema intitula-se ‘Novo Normal’, estreia amanhã, 27, no Afro Music Channel e em seguida estará disponível no canal oficial do YouTube do artista. O single fará parte do de um novo EP, revelou hoje o rapper à revista Carga.

Samuel Eto’o é o novo presidente da Federação Camaronesa de Futebol

há 2 meses

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 2 anos
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

O Homem e o Artista: Uma das obras mais intemporais do Hip Hop angolano

há 7 meses
Com 16 faixas, o álbum começa por chamar a atenção já na capa, onde distante das normais caras que caracterizam os álbuns de Rap, vemos um busto ‘Artista’, de uma escultura tipicamente africana, imprensa em capa de plástico semi-transparente, tapando o rosto do ‘Homem’ na contra capa, dando assim resposta a pergunta de quem busca a justificação para o título.