Nick Cannon deixa rivalidade de lado e reconhece que Eminem tem o melhor flow de todos os tempos

Apesar do passado sórdido de Nick e Shady, a personalidade da rádio Power 106 não pode negar o talento do rival. Durante o novo segmento “World Famous Top 5” de Cannon, elegeu os 5 Melhores Flows no Rap – e Eminem está no topo.

“Não há ódio em meu coração. Marshall Mathers, senhoras e senhores, Eminem. Esse cara não pode ser contestado quando se trata do seu flow. Seu jogo de palavras é louco. Saudação a você, rei!”, lê-se no site Hip Hop Dx.

Quanto ao nº 4, foi uma disputa entre The Notorious BIG e o trio de Atlanta, Migos, mas Cannon, no final das contas, dá para o Migos. No terceiro lugar está o pioneiro E-40 da Bay Area, e no segundo lugar está o inimitável Snoop Dogg, que ele diz ser.

A complicada história de Nick Cannon e Eminem remonta para mais de uma década, quando Slim Shady lançou “Bagpipes From Baghdad” em 2009. E num dos seus versos, Eminem “dispara” contra Cannon e sua então esposa Mariah Carey, com quem supostamente também namorou por um breve período.

A rivalidade ressurgiu em 2019 com o lançamento do single “Lord Above” de Fat Joe, com Shady e Mary J. Blige, no qual Eminem volta a atacar Nick e Mariah. A partir daí, Cannon respondeu com fogo não com uma, mas com várias faixas de diss, incluindo “The Invitation” e “Pray For Him”. 

as cargas mais recentes

Anna Joyce fala sobre seu novo álbum: “Foram 4 anos de suor e muitas lágrimas”

há 1 mês

Coronavírus: Yanick prevê maus momentos para os músicos

há 1 ano
Sem “papas na língua”, falando para a Revista Carga, o rapper Yanick Ngombo “Afroman” reconheceu que se a situação do Coronavirus se prolongar os músicos vão passar maus momentos.

Covid-19: Lewis Hamilton testa positivo e adia o sonho de alcançar Schumacher

há 10 meses
Lewis Hamilton testou positivo para o Covid-19 e está fora da corrida da temporada, que será realizado já neste final de semana, em Bahrein. Uma situação que acaba com a possibilidade de o inglês alcançar a marca de Schumacher e de Vettel.

Belo é detido por causa de um espectáculo e suas contas foram bloqueadas

há 7 meses

Próximo álbum encerra ciclo de Kendrick Lamar na TDE

há 1 mês
Após longo período de ausência, Kendrick Lamar recorreu ao Twitter para compartilhar um link do site oklama.com, na ilustração, uma pasta intitulada “pensamentos nus” que dava acesso a uma longa declaração, na qual ele revelou que seu próximo projecto de estúdio será o último sob alçada da Top Dawg Entertainment.

Filha de Lauryn Hill revela que teve infância marcada por violência e compara a educação que recebeu da mãe com “escravidão”

há 1 ano
Selah Marley usou as redes sociais para compartilhar o “trauma” que carrega há mais de uma década, por causa dos alegados espancamentos “enraivecidos” da mãe.

Young Thug diz que Jay-Z teria dificuldades em apresentar 30 hits num show ao vivo

há 9 meses
No seu registo fonográfico conta nove álbuns, sendo So Much Fan, lançado no ano passado, o mais recente. Ao contrário de Jay-Z que possui 15 álbuns publicados, sem contar com outros registos. Mas Thug afirma que JAY-Z não tem 30 canções que o público conseguiria imitar palavra por palavra num espectáculo ao vivo.

Para além do 4, haverá “Jonh Wick 5” em 2022

há 1 ano
A saga protagonizada por Keanu Reeves, ‘John Wick’, terá dois novos filmes a partir de 2022, ou seja, contará, para além de Jonh Wick 4, com uma quinta parte, o John Wick 5, informou esta quinta-feira John Feltheimer, CEO da Lionsgate.

Temor do Coronavírus “cancela” shows

há 2 anos
Muitos eventos culturais ao redor do mundo foram cancelados por conta da disseminação do Covid-19, já considerado como uma pandemia.

Sintoniza: Mambos Hip Hop da Banda

há 1 ano
Idealizado por Dino Cross, “Mambos Hip Hop da banda” é um podcast de entrevistas e factos relaccionados ao Rap Game. Com o suporte de Cláudio Bantu, Queen J e Dj Bráulio Mix, os arquivos do programa podem ser acedidos a qualquer momento, no Kisom.

Morreu autor de Tom e Jerry

há 1 ano

Liz Lyrics se auto-afirma em nova EP ‘Hate Me Now’

há 5 meses
A ser lançada no próximo dia 5 de Maio, ‘Hate Me Now’ é o 14° trabalho do rapper e, a prova de que é um talento a não faltar na sua playlist.

Rapper Duas Caras preocupado com a perda de valores tradicionais em África

há 7 meses

“Quarantine Radio” de Tory Lanez é banida do Instagram

há 1 ano
De acordo com o CEO daquela rede social, o Quarantine Radio ficará fora do ar até ao dia 14 de Abril, Adam Mosseri, os convidados não respeitaram as regras da comunidade e a nudez foi a razão da suspensão.

Linkin Park: Reeditam “Hybrid Theory”, 20 anos depois do lançamento

há 11 meses
Ao longo de hora e meia de conversa Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell e Joe Hahn responderam a questões oriundas dos quatro cantos do mundo – da Tailândia e Indonésia aos Estados Unidos e Austrália, passando por Portugal – e falaram especialmente sobre o álbum que deu início ao percurso dos Linkin Park.

Repertório traz os dois produtores do momento: Vado Poster e Dj Habias

há 1 ano
Vado Poster e Dj Habias são dos produtores mais solicitados da actualidade e estarão na próxima sexta-feira, 24 de Julho, no Repertório da Revista Carga, para apresentar e explicar o processo de produção de hits como “Pintins”, de Scro Q Cuia e Nerú Americano ou Waatão, de Puto Prata.