Nicki Minaj se torna a primeira rapper a atingir 10 biliões de visualizações no Spotify

A cantora norte-americana conseguiu um feito  inédito ao atingir 10 mil milhões de visualizações no Spotify, tornando-se na primeira rapper da história a conseguir a marca na plataforma de streamings.

O feito resulta da acumulação de sucessos como “Super Bass”, “Moment 4 Life”, “Starships”, “Anaconda”, além de participações como “Swalla” e “Tusa”, anunciou ontem a plataforma de streaming, notificando a artista.

Com este título, Minaj segue como a artista feminino líder desse serviço e solidifica seu título como uma das rappers mais relevantes e influentes da história, assegurando ainda mais a referência de “Rainha do Rap”.

as cargas mais recentes

Irina Vasconcelos: “As nossas crianças estão a morrer na vossa governação”

há 3 anos
A cantora angolana está preocupada com o número de crianças que morrem de fome, mesmo depois da autorização do governo da transferência monetária às famílias vulneráveis através do programa Kwenda, criado para reforçar o combate à fome e à pobreza nas zonas mais impactadas.

De Michelle Obama a Kamala Harris: Entenda o activismo disfarçado na elegância dos looks

há 2 anos
Por trás de tamanha imponência, três alusões foram feitas propositadamente: o movimento das sufragista, a união dos partidos e a representatividade de estilistas negros.

Arrancam hoje as aulas online de percussão corporal na Fundação Arte e Cultura

há 3 anos
As aulas serão leccionadas online no horário das 15 horas, de segunda a sexta, com Gideão Zumba, professor do Centro Cultural, da Fundação. Durante a formação, os alunos poderão ver módulos como- A bateria e sua história; Constituição da bateria; Como se sentar na bateria; Como controlar as baquetas; Rudimentos e Ritmos para tocar as primeiras músicas e serão demonstradas várias obras para que os alunos possam aprender com facilidade.

Daqui para frente Rock angolano passará a estar mais pesado

há 2 anos

Beyoncé é eleita a melhor artista de tournée da última década

há 2 anos
A Pollstar, publicação especializada em shows ao vivo, decidiu honrar os artistas da década e Bey considerada a protagonista das melhores turneés.

Lupe Fiasco decreta que só terá acesso aos seus shows quem estiver vacinado contra a Covid-19

há 2 anos
Lupe Fiasco limitou o acesso dos seus eventos à pessoas que não tenham sido vacinadas contra a Covid-19. O artista optou por esta atitude sem precedentes, para se posicionar, uma vez que o uso da vacina tem dividido opiniões.

PLASTICIDADES Anti-Covid-19: Exposição em homenagem a Paulo Jazz pode ser vista até ao dia 31

há 2 anos
A exposição que memora a vida e obra de Paulo Jazz, foi inaugurada no passado dia 4 de Janeiro e insere-se nas celebrações do Dia da Cultura.

Hip Hop passa a ter três novas efemérides

há 2 anos
Os Estados Unidos aprovaram uma resolução que designa um “Dia da Celebração do Hip Hop”, um “Mês de Reconhecimento do Hip Hop” e um “Mês da História do Hip Hop”.

Novo álbum de OG Vuino é “uma espécie de Negócio Fechado a solo”

há 2 anos
O álbum de estreia de OG Vuino traz uma matriz africana, com miscigenação de sons e culturas do Continente e angolana, em particular. A obra reúne participações de nomes de referências na música angolana e africana, além de Kadaff, Dji Tafinha, GM, Filho do Zua e Rui Orlando

Ja Rule revela que no início da carreira quis fazer trio com JAY-Z e DMX

há 2 anos
Ja Rule, Jay-Z e DMX tinham condições reunidas para constituírem um trio, uma ideia motivada por Irv Gotti, da Murder Inc. Entretanto, os três músicos não conseguiram materializar o desejo porque dois dos rappers não mostraram interesse.

Fatherhood: Da comédia ao drama, Kevin Hart abraça desafio de pai solo em novo filme da Netflix

há 2 anos
Fatherhood estreou há três dias na Netflix e esta a dar que falar nas redes sociais, pois além de mostrar o ecletismo artístico de Kevin Hart, também mostra a realidade nua e crua de homens, vivida “entre muros”.

Universidade Hip Hop Angola: 10 anos a alicerçar os elementos, conceitos e fundamentos da Cultura Hip Hop

há 2 anos
Criada há uma década, mais propriamente aos 6 de Março de 2011, pelo “sexteto” Quartel d’Áfrika, oriundos da Mulemba Waxa Ngola, local onde foi enraizada a catedral do conhecimento do Hip Hop nacional.

Filme angolano “Santana” está em primeiro lugar na Netflix

há 2 anos
O filme angolano “Santana”, que estreou esta sexta-feira (28) na “Netflix”, encontra-se desde a tarde de hoje na primeira posição dos filmes mais assistidos nesta plataforma de streaming.

Calema e Soraia Ramos “atacam” mercado angolano

há 2 anos
A dupla santomense vem a Angola, acompanhada de Soraia Ramos, para um grande espectáculo, que será o início da jornada que quer efectuar aos países da CPLP.

Morreu Pop Show, “a voz autorizada” do Kilapanga

há 6 meses

A Minha Luanda: Artistas plásticos homenageiam a cidade de Luanda na data do seu 446º aniversário 

há 1 ano
No dia em que se celebram os 446 anos de Luanda, e em homenagem à Cidade Capital, foi inaugurada no InterContinental Luanda Miramar, a exposição de arte “A Minha Luanda”.