Nicki Minaj se torna a primeira rapper a atingir 10 biliões de visualizações no Spotify

A cantora norte-americana conseguiu um feito  inédito ao atingir 10 mil milhões de visualizações no Spotify, tornando-se na primeira rapper da história a conseguir a marca na plataforma de streamings.

O feito resulta da acumulação de sucessos como “Super Bass”, “Moment 4 Life”, “Starships”, “Anaconda”, além de participações como “Swalla” e “Tusa”, anunciou ontem a plataforma de streaming, notificando a artista.

Com este título, Minaj segue como a artista feminino líder desse serviço e solidifica seu título como uma das rappers mais relevantes e influentes da história, assegurando ainda mais a referência de “Rainha do Rap”.

as cargas mais recentes

Januário Jano convidado para a curadoria da exposição colectiva “London Grads Now”

há 5 meses

Davido na linha da frente dos protestos na Nigéria

há 3 meses
O músico nigeriano juntou-se este sábado a uma manifestação para exigir o fim da brutalidade policial no seu país. “Não devemos recuar até que as nossas reivindicações sejam atendidas”.

Morreu ‘Bang’ produtor moçambicano

há 2 semanas
Morreu esta manhã (segunda-feira), vítima de doença, o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho “Bang”, esposo da cantora Lizha James.

Cage One e Elizabeth Ventura estreiam-se na maior exposição de Hip Hop do mundo

há 3 meses

Lakers poderão usar camisola “Black Mamba” nos jogos da NBA

há 5 meses
O uso das camisolas pretas, com uma impressão de pele de cobra do lado de fora, poderá acontecer caso “os Lakers passarem da primeira rodada dos playoffs sobre o Portland”.

Etona apresenta obra ao ar livre

há 6 meses
O artista plástico António Tomás “Etona” vai inaugurar, no dia 31 de Julho, uma exposição com a peça única intitulada “Cegueira da Justiça”, em homenagem a mulher africana.

Paulo Flores na lista dos curadores da Apple Music

há 9 meses
Paulo Flores faz parte da limitada lista de músicos africanos convidados pela Apple para curadoria da playlist do aplicativo Apple Music. Disponível desde hoje, a lista de reprodução de Paulo Flores inclui músicas de artistas como Franco, Tubarões, Carlitos Vieira Dias e André Mingas.

Anitta terá música e camisola personalizada nos jogos da PlayStation

há 4 meses
A cantora será a representante brasileira na lista de músicas da FIFA 21 nos jogos de consolas. O anúncio foi feito ontem pela EA Sports. Para além de música, Anitta terá também uniforme personalizado no FIFA Ultimate Team.

Atrás dos holofotes L´Edge desenha carreira de sucesso

há 6 meses

Neymar está infectado com Covid-19

há 5 meses
O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.

Anitta é desafiada a fazer live com músicas gospel

há 9 meses
Diferente de outros espectáculos, a artista brasileira não vai interpretar as suas próprias músicas e será desafiada a protagonizar uma performance com músicas gospel em voz e violão. O live visa arrecadar fundos para apoiar os desempregados e as famílias mais necessitadas.

Geração 80 lança playlist para ouvir durante o Isolamento social

há 9 meses
A ideia é partilhar diferentes trabalhos que mostram a diversidade de produção e de parceria com artistas angolanos.

É oficial, Salú Gonçalves é a nova cara do Ecos & Factos e Dog Murras assume o Fala Angola

há 10 meses

Sintoniza 91.7 MFM: ShowTime

há 6 meses
Leonel Manuel ou simplesmente Megga Skills, como é conhecido nas lides do Hip Hop, é a uma das vozes mais sonante da Rádio MFM, na condução do programa ShowTime todos os Domingos, as 18 horas. Saiba mais sobre este programa, que nasceu por inspiração do extinto “Big Show Cidade”, mas que se apresenta como o programa de Rap “mais inclusivo” da actualidade, pois além de promover o Hip Hop, a música Rap e os seus fazedores, “abraçou” também a missão de “educar, informar”.

Covid-19: Primeiro cobaia humano tomou a vacina hoje

há 10 meses
Ian Haydon, de nacionalidade norte-americana, é o primeiro humano a receber a vacina que pode “salvar a humanidade”.

Músicos lamentam morte de Waldemar Bastos

há 6 meses
Várias vozes lamentaram o passamento físico de uma das principais referências da música angolana, com destaque para a reacção de outros músicos, cujos sentimentos foram manifestados nas redes sociais.