Nos Alive anuncia reembolso dos bilhetes

Quem comprou bilhetes para a edição de 2020 do festival anual de música em Portugal “Nos Alive”, adiada para 7 a 10 de Julho de 2021, devido à pandemia, vai poder pedir o reembolso do valor dos ingressos “a partir de 25 de Julho de 2021.

O anúncio foi feito ontem através de um comunicado da organização e salienta-se que quem queira o dinheiro de volta possa fazer o pedido 15 dias depois da realização da 14ª edição do festival ou até aos primeiros 14 dias úteis do mês de Janeiro de 2022.”

Numa nota publicada nas redes sociais do festival, a organização acrescenta que todos os portadores de bilhete para a edição adiada “poderão fazer a troca para um bilhete para as novas datas do Nos Alive 2021.

as cargas mais recentes

Mediateca de Luanda celebra a semana do Ambiente

há 7 meses
“Bonjour le Monde“ de AnneLise Koelher e Eric Serre, e “Il était une forêt” de Luc Jacquet, são os dois (02) filmes que serão apresentados respetivamente, nos dias 14 e 15 de Abril de 2021 na Mediateca de Luanda em celebração ao Mundial da Terra.

Galeria angolana Jahmek Contemporary Art conquista prémio em Madrid

há 4 meses
A galeria angolana Jahmek Contemporary Art venceu o Prémio Opening, da Feira de Arte “Arco Madrid” 2021, com a instalação “Hope as a Praxis” e “How to Make a mud Cake”.

Jiffer Mc analisa a`Crise´em novo single

há 7 meses
Inspirado no facto social mais que mais pesa actualmente, Jiffer Mc, brinda os fãs com uma nova faixa musical, cujo abordagem abrange todas as classes sociais.

Elástico Nandako disponibiliza o primeiro projecto musical com participação

há 1 ano
Trata-se do primeiro projecto colaborativo do cantor e dançarino, depois de se despedir dos Power Boyz. O single estará disponível, nas plataformas digitais, a parir das 19 horas de hoje e conta com a participação do seu antigo grupo.

A partir de produções amadoras, Cossom constrói carreira profissional nas redes sociais

há 1 ano
Cossom “The Greather”, de 19 anos de idade, é o mais novo cantor de Rap e R&B e já começou a prender o público nas redes sociais. Suas letras retratam sobre os amores, as paixões e o sentimento de abandono vividos entre os jovens.

Katy Perry proíbe que se cante a música “Watermelon Sugar” no American Idol

há 7 meses

Keanu Reeves pode ser o próximo Wolverine

há 1 ano
Uma foto de Keanu Reeves, nas “vestes” de Wolverine, deixou eufóricos os fãs da saga X-Man e mais ainda os da Marvel, uma vez que o personagem agora pode fazer parte dos filmes da Marvel.

Show “Vozes de Março” homenageia Clara Monteiro, Dina Santos e Eduina Semedo

há 8 meses
Clara Monteiro, Dina Santos e Eduina Semedo serão homenageadas amanhã no Show do Mês as “Vozes de Março”, pelo contributo no desenvolvimento da música angolana.

Fim-de-semana farto: Kid Cudi quebra o silêncio de 10 anos e Taylor Swift retorna após 5 meses

há 11 meses
Kid Cudi acaba de lançar o último álbum da trilogia `Man on the Moon´, enquanto que Taylor Swift apanhou todos de surpresa com um “ábum-irmão” de Folklore, lançado há cinco meses, ambos projectados para ocupar os primeiros lugares da Billboard.

27 anos após o lançamento clássico, Illmatic é adicionado ao acervo da Biblioteca do Congresso americano

há 7 meses
A 14ª bibliotecária do Congresso e primeira mulher a ocupar o cargo, Carla Hayden, classificou o disco como um “tesouro digno de ser preservado eternamente na herança fonográfica da nação por causa de sua importância cultural, histórica e estética”.

Kuta: O artista plástico que leva a herança espiritual angolana ao mundo

há 3 meses
Kuta entrou no mundo das artes muito jovem e tornou-se agora o mensageiro da espiritualidade ancestral negra “nkissi”. Está neste momento a preparar uma nova exposição, que inclui esculturas, pinturas e documentário.

Paul McCartney lança disco com canções tocadas pelos Beatles

há 1 ano
O futuro lançamento se junta a dois outros álbuns, McCartney e McCartney II, criados unicamente pelo músico de 78 anos em momentos críticos de sua vida, nos anos 1970 e 1980, em que buscava um renascimento criativo.

Hannah Gomez quer conquistar o “Top dos Mais Queridos”

há 1 ano
A antiga estrela do “Unitel Estrelas ao Palco” soma e segue. Assinou com a Quebra Galho e gravou o seu primeiro álbum. A jovem de 22 anos quer pisar os maiores palcos do mundo e revela a ambição de conquistar o Top dos Mais Queridos ou o Angola Music Awards.

Bienal de São Paulo adiada para 2021

há 1 ano
Criada em 1951, o evento é considerado o mais importante do calendário das artes plásticas do Brasil e acolhe anualmente artistas de diferentes partes do mundo. A organização decidiu adiar o certame para 2021.

Nayo Crazy já pode voltar a cantar

há 6 meses
Apesar de ainda não se recuperar totalmente da visão perdida em 2013, Nayo Crazy já consegue enxergar minimamente e, segundo ela, os médicos que a operaram já a autorizaram a voltar a cantar e subir aos palcos.

Bruno Fernando estreia nos play-offs da NBA

há 5 meses
O angolano Bruno Fernando, que actua nos Atlanta Hawks, estreou hoje nos play-offs da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao jogar dois minutos na derrota da sua equipa diante dos Philadelphia76, por 118-102.