Associação de Hip Hoppers de Angola: “Nos associávamos para tomar um copo… A morte do Ngadiama foi o gatilho para arrancarmos como associação”

Após várias tentativas mal sucedidas, finalmente foi concretizada a ideia de congregar “fazedores” de Hip Hop numa associação.

Associação “Hiphoppas” Angola viu nascer a sua constituição, após o passamento físico do rapper Ngadiama, membro do grupo Pobres 100 Culpa, que em fase terminal de uma doença, despertou o espírito e ajuda entre amigos e simpatizantes que uniram-se com objectivo de arrecadar fundos para ajudar as despesas do tratamento médico.

Infelizmente não foi possível impedir o pior, mas ficou presente o mesmo espírito de ajuda. Acompanha a entrevista e fica por dentro dos motivos da criação da associação, seus objectivos e planos para se manter relevante no seio dos praticantes desta cultura universal que é o Hip Hop.

as cargas mais recentes

Mago de Sousa “irritado” com a Unitel

há 3 anos
Num vídeo divulgado na sua página do Facebook, o autor do sucesso “Carolina”, criticou duramente a forma como a empresa tratou, na sua opinião, mal o seu disco, quando as duas partes tinham acordado a promoção e divulgação do CD, o que não aconteceu.

Jaden Smith põe fim aos mistérios e anuncia a data do novo álbum

há 2 anos
O músico e actor Jaden Smith anunciou esta segunda-feira, para a próxima semana, a chegada do novo álbum “Cool Tape Volume 3” produzido pela MSFTS/Roc Nation e traz participações de Justin Bieber e Raury.

Dupla ELA apresenta `O lugar de FALA D’ ELA´

há 2 anos
A ter início no próximo domingo, dia 4 de Outubro, a dupla ELA vai colocar à lupa o tema “Estupro, mulheres infectadas com HIV e Gravidez precoce”.

Agora é oficial: CR7 regressa ao Manchester United por 20 milhões de euros

há 1 ano
Contra todas as expectativas, o emblema inglês comunicou, esta tarde através do Twitter, que está encantado por confirmar que chegou a acordo com a Juventus para a transferência de Cristiano Ronaldo.

Indústria da música no Reino Unido revoltada com o preço das licenças dos shows ao vivo

há 2 anos
Durante a pandemia, os lives tornaram-se uma das principais fontes de receita dos artistas em todo o mundo. Em dezembro, o PRS propôs uma tarifa entre 8% e 17%, uma percetangem que duplica a anterior.

Força Suprema está de volta aos palcos

há 1 ano
Passado sensivelmente dois anos desde o primeiro anúncio dos dois concertos alusivos às celebrações do 20° aniversário, o colectivo de NGA, Masta, Don G e Prodígio volta a estar em palco.

Rick Baby: Um rapper polivalente que augura um lugar entre os melhores

há 2 anos
Rick Baby é o pseudónimo de Luís Domingos Saviti, rapper e compositor de 27 anos de idade e já canta há 9 anos. Com uma carreira promissora, está associado a produtora CombinaSons, ao lado de nomes como: Enock, Itary, Justin Weely e Junior Zy.

Dupla Tieijci & Vilson lançam ‘Café’, a EP que começa já a “somar”

há 1 ano
O tema Somar, além de ser o cartão postal do projecto, é uma música que traduz a motivação dos artistas, em ir atrás do que pretendem ser e ter, e ao mesmo tempo, traz linhas de ataque para artistas que não pratiquem a mesma arte com a mesma seriedade.

Produtora do hit “Comboio” dos Lambas prepara álbum inédito e dois espectáculos

há 2 anos
A Seres Produções é conhecida por lançar o grupo Os Lambas com o CD “Estado Maior do Kuduro”, e o disco “Batida Única” de Bruno M. No próximo dia 25 deste mês, a produtora vai celebrar 20 anos de existência.

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 3 anos

Angola chora a partida de um ícone incontestável

há 3 meses
O “Estado Maior do Kuduro” entrou para o “sanatório sem muitas chances de recuperação”. Mas, com o tempo reagia positivamente ao tratamento, tendo, inclusive, recebido alta hospitalar.

The Miseducation of Lauryn Hill: eleito o melhor disco de Rap da história

há 2 anos
O álbum de estreia de Lauryn Hill, The Miseducation Of Lauryn Hill, foi considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, e o melhor álbum de Rap, pela Rolling Stone.

DH substitui Condutor na estreia de #Repertório

há 3 anos

Chris Brown não quer batalha de hits com Usher

há 3 anos
Depois do encontro de Snoop Dogg e DMX, na passada quarta-feira e enquanto fãs de R&B estão expectantes por um encontro entre Keyshia Cole e Ashanti no Verzuz, Chris Brown antecipou-se e disse que não pretende competir com ninguém.

Thó Simões: “É nas ruas que consigo vislumbrar alguma coisa da natureza humana”

há 2 anos

Dwyane Wade imortaliza memórias fotográficas em livro

há 1 ano
Considerado um dos 75 maiores jogadores da história da NBA, Wade acaba de imortalizar em livro fotografias dos seus anos e glória na maior liga mundial de basquetebol, captadas pela lente do fotógrafo e cineasta Bob Metelus, que também dirigiu o documentário ‘D. Wade: Life Unexpected de 2020’. Porém, a foto que mais comoveu o ala-armador, não foi dentro das quadras, mas sim, uma foto de infância.