Notorious B.I.G, Tupac e Jay-Z excluídos por Snoop Doog da sua lista dos melhores rappers da História

Após ter enfrentado várias críticas por não considerar Eminem melhor rapper de todos os tempos, Snoop Dogg voltou a surpreender o movimento ao excluir Jay-Z, Nas, Tupac, Biggie Smalls e Kanye West da lista dos seus melhores rappers de todos os tempos.

O rapper justifica a escolha dizendo que incluiu apenas os OGs, mas sublinha que continuará a respeitar Em por ser um grande liricista.

Notorious B.I.G, Tupac e Jay-Z excluídos por Snoop Doog da sua lista dos melhores rappers da História

Sem ordem crescente de importância, o rapper apresentou os 10 melhores rappers de todos os tempos. A lista é composta por Chuck D (dos Public Enemy), Ice Cube, LL Cool J, Rakim, Slick Rick, KRS-One, Big Daddy Kane, Too $hort, Ice T e Run, dos Run DMC. “Meu e não seu”, realçou.

A exclusão de referências como Notorious B.I.G, Tupac e Jay-Z deixou os fãs revoltados, que reagiram prontamente à escolha.

as cargas mais recentes

NDDNHH: Christmas Pack já em projecção

há 2 anos
Enquanto as confirmações não chegam, o Produtor se diverte nas redes sociais, com os amantes do projecto tentando adivinhar quem serão os participantes através das iniciais nominais, publicadas por si próprio.

Para além do 4, haverá “Jonh Wick 5” em 2022

há 2 anos
A saga protagonizada por Keanu Reeves, ‘John Wick’, terá dois novos filmes a partir de 2022, ou seja, contará, para além de Jonh Wick 4, com uma quinta parte, o John Wick 5, informou esta quinta-feira John Feltheimer, CEO da Lionsgate.

Sempre Foste Tu: Videoclipe catapulta Bruna Tatiana para as primeiras posições do Top Best

há 1 ano
Lançado no dia 29 de Abril, o videoclipe da música `Sempre Foste Tu´ impulsionou a entrada de Bruna Tatiana ao 10 inicial do Top Best, com menos de 24 horas de estreia.

Henriques Narciso: “Se não tive o Prémio Nacional de Cultura e Artes é porque é dado por indicação política”

há 1 ano
Ao longo da entrevista com a Carga, Dito, como também é conhecido, disse não entender os critérios de atribuição do Prémio Nacional de Cultura e Arte, porque, descreve, pessoas há que receberam o prémio, e se questiona por que razão é que elas recebem.

T-Pain revela fase sombria depois de Usher o ter dito que ‘estragou a música’ usando o Auto-Tune

há 1 ano
O episódio remonta para 2013, mas só agora foi revelado trecho exclusivo da próxima série da Netflix, This Is Pop , o cantor revelou que caiu em depressão depois que Usher o ter dito que “estragou a música”.

Artistas plásticos realizam corrente solidária a favor de Mestre Kapela

há 2 anos
Dez artistas plásticos vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Paz e Amor”, uma exposição colectiva a inaugurar no próximo dia 7 de Novembro, num acto que decorrerá entre as 12 e as 19 horas.

Joe Budden usa podcast para ajudar a desestigmatizar a saúde mental

há 1 ano
“Shaking the Tree” da semana passada, como o episódio 435 foi intitulado, apresentou os quatro directores do podcast, o apresentador Joe Budden e os companheiros Rory, Mal e Parks, num debate de algo que muitos homens adultos acham extremamente difícil: Uma conversa honesta sobre o relacionamento entre os quatro.

Mediateca de Luanda celebra a semana do Ambiente

há 1 ano
“Bonjour le Monde“ de AnneLise Koelher e Eric Serre, e “Il était une forêt” de Luc Jacquet, são os dois (02) filmes que serão apresentados respetivamente, nos dias 14 e 15 de Abril de 2021 na Mediateca de Luanda em celebração ao Mundial da Terra.

The Weekend anuncia que nunca mais vai concorrer aos Grammy Awards

há 2 anos

Anna Joyce: “Este álbum poderia virar um filme”

há 1 ano
Mais do que simples depositário de experiências sensoriais e / ou relações amorosas e afectivas, o segundo álbum de Anna Joyce é uma personificação da cantora, desde a produção, composição, até a escolha dos intervenientes, como refere à Carga é “um trabalho de que muito se orgulha”.

“É o beatmaker, e não o cantor, que mais deve ganhar pelo hit”, assim diz a lei

há 1 ano
De acordo com a lei, o beatmaker é o primeiro titular da obra, por isso deve sempre ficar com 50% de todo o rendimento que vier da sua produção musical, ou seja, mesmo quando a música for interpretada pelo num espectáculo, tv, plataforma de streaming, etc., enquanto ao intérprete cabe apenas 20%.

Novo clip de Lil Nas X com culto a Demónio “explode” redes sociais

há 2 anos

Pedro Hossi seleccionado para o projecto “Passaporte”

há 2 anos
Com objectivo de promover os homens do cinema em Portugal, a Academia Portuguesa de Cinema realiza o programa “Passaporte”, que contará com a participação do actor angolano Pedro Hossi.

JAY-Z volta a aumentar a fortuna após vender Tidal ao fundador do Twitter

há 2 anos

João Lourenço felicita projecto “Live no Kubico”

há 2 anos
Durante o Live da dupla Gabriel Tchiema e Mito Gaspar, referente ao projecto “Live no Kubico”, da TPA, uma mensagem centralizou as atenções. Na sua página no twitter, o Presidente da República de Angola, João Lourenço, elogiou o projecto e felicitou os organizadores por “manterem viva a nossa cultura”.

Mário Gomes é laureado pelo seu contributo na expansão da música instrumental

há 9 meses
Aconteceu no passado dia 8 de Janeiro, no Arquivo Nacional de Angola (ANA), sob o lema “Identidade, Diversidade e Cultura da Angolanidade” o acto central em celebração Dia da Cultura Nacional. Na ocasião, o ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Filipe Zau, laureou, várias figuras afectas ao ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, bem como artistas nacionais, dentre os quais destacamos Mário Gomes, um guitarrista em ascensão e o mais novo entre os homenageados.