O encontro com o público para a 7.ª edição do `Festival O Sol da Caparica´ estava marcado para 2021, mas, infelizmente, a nova vaga pandémica obriga a organização a tomar a difícil decisão de adiar para os dias 11, 12, 13 e 14 Agosto de 2022.
A situação pandémica mantém-se, sendo o futuro próximo imprevisível, pelo que o Grupo Chiado e a Câmara Municipal de Almada, promotoras do Festival, consideram não estarem reunidas as condições essenciais para a realização não apenas dos espectáculos musicais, mas também de toda a envolvente de experiências e interação entre os espetadores, caracterizadoras do espírito do Sol da Caparica, assim como as iniciativas culturais e desportivas sempre presentes no Festival.

“Apesar da tristeza que sentimos, e das saudades e ansiedade que temos em voltar a reencontrar-nos com os festivaleiros no Parque Urbano da Costa da Caparica, temos a certeza que será a melhor solução. Não foi uma decisão fácil, mas a segurança de todos, e o respeito pelos esforços dos profissionais de saúde, estará sempre em primeiro lugar”, lê-se em comunicado.
Todavia, fica a promessa de que em 2022, nos dias 11, 12, 13 e 14 de Agosto, tudo será feito para compensar e que será uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona.
Todos os bilhetes já adquiridos para a edição de 2021, são válidos para a próxima edição de 2022 sem necessidade de troca ou emissão de um novo bilhete.
Para quem pretenda o reembolso, poderá fazê-lo nos 14 dias úteis seguintes à data que estava prevista do início do festival em 2021 (após 12 de Agosto) de acordo com a legislação em vigor.