Conhecida como verdadeira executante dos instrumentos tradicionais do Semba, a banda revelou à Carga que o aguardado álbum já está pronto e colocará à disposição dos fãs 5 mil cópias. A obra discográfica destaca-se pela mistura de Kuduro com o Semba, o que a torna exótica e sem igual.
Intitulada “Entre Kambas” reúne participações de vários músicos e instrumentistas, algo não muito comum para a emblemática banda. Entre os participantes, estão Filipe Mukenga, Martinho da Vila, Elias Diá Kimuezo, Irina Vasconcelos, Karina Santos e Livongue.
Durante a longa conversa sobre os projectos, pensamentos e visão actual do conjunto sobre o Semba, Marito infrmou que o lançamento e a impressão do disco e do número de cópias, estão condicionados pela falta de divisas no país, mas as gravações e captações já estão completas.
A principal novidade é o facto a banda trazer, pela primeira vez, misturas de Semba e as músicas de Kuduro conhecidas pelos angolanos nas 12 faixas da obra.
“Essa fusão está numa miscelânea de varios Sembas que nós fizemos e terminamos introduzindo alguns kuduros bastante conhecidos”,revelou o baterista, adicionando que, para além da tiragem física, o álbum também estará disponível nas plataformas digitais.