Em meio século de carreira, Bonga mantém vivo o seu comprometimento com a música angolana e a cultura africana. O músico soma e segue com mais um álbum, que estará disponível no dia 18 de Fevereiro do próximo ano.
O anúncio do novo álbum de Bonga surge numa altura em que celebra 50 anos de carreira “é com grande alegria que anúncio o lançamento do meu novo álbum”
Intitulado “Kintal Da Banda”, o disco estará disponível a 18 de Fevereiro de 2022, e será assinalado com um concerto no dia 4 de Maio, em Paris, propriamente no La Cigale.
O disco conta com 10 faixas será o trigésimo da carreira do artista e traz, na sua essência, mensagens sobre Caxito, Carnaval dos bairros e danças do povo angolano e foi gravado em França, onde vai ser lançado, antes de ser distribuído para outros países.

Com 79 anos, o artista mantém vivo o seu comprometimento com a arte, tornado-se na figura e gema da música angolana. No seu novo álbum, conta com a participação especial da cantora franco-argelina Camélia Jordana.
Nos seus contáveis anos de percurso, Bonga Kwenda lançou 400 composições musicais. É uma figura de consenso na cultura angolana e vai ajudando a preservar e transmitir a tradição oral angolana às novas gerações.