Novo álbum de CfKappa “Negro” já está disponível para pré-venda

Adiado no ano passado para 1 de Março de 2021, devido a planos editorais, a terceira obra discográfica de CfKappa pode ser adquirida através da plataforma de vendas online, Soba Store, a preço de 1500 kzs, podendo também ser pago em três prestações, para quem assim preferir. 

O que está a ser feito neste momento não é propriamente a venda, mas a pré-venda, porque o rapper se prepara para o lançamento oficial, que poderá ser feito ainda este ano. 

O músico de 29 anos pertence à última linha de rappers dos anos dourados do Hip Hop nacional e viu a carreira a emergir em 2005, desde aí nunca mais parou.

Novo álbum de CfKappa “Negro” já está disponível para pré-venda

Em 2011 estreou-se com com “Um milhão em Um Milhão”, e depois seguiu com o “Redireccionando Influência” e agora  decidiu reunir toda a sua maturidade  artística em “Negro”. 

Tal como o nome deixa adivinhar, o álbum traduz a verdadeira “cara” do rapper e vem sendo anunciado há três anos, logo após a reedição do mediático do seu trabalho.

Muito antes do adiamento para 1 de Março, a obra era composta de 12 faixas e nas participações encontravam-se Xuxu Bower, Keita Maianda, Senhorita Paola (Brasil), Duc , kenedy Ribeiro, entre outros.

Além de rapper, e empreendedor, CfKpppa já experimentou o lado de escritor, tendo publicado “Perdidos na Escuridão”.

Com várias mixtapes, Eps e participações no mercado, em Novembro último tirou a “Black Friday”, uma mixtape que surge como uma espécie de cobertura ao “Negro”, que está agora disponível para compra na sua plataforma de venda, enquanto sr aguarda pelo lançamento oficial. 

as cargas mais recentes

Já sem muita força, Phil Collins dá o último concerto da carreira

há 10 meses
Sentado numa cadeira e visivelmente debilitado, o músico de 71 anos despediu-se na última sexta-feira, 26 de Março, das actuações musicais com um concerto no O2 Arena, em Londres.

Vencedores do prémio `Ensa-Arte 2020´são conhecidos hoje

há 2 anos
A 15ª edição de entrega de prémios Ensa- Artes, voltada para as artes plástica acontece hoje com transmissão em directo no programa Janela Aberta, na TPA1.

René Bombástico apresenta single inspirado no filme “Os Três Idiotas”

há 3 anos
Intitulada Baka Baka( idiota, em Japonês), está disponível desde hoje em várias plataformas digitais para download e, de acordo com os indicadores referenciados por Bombástico, está a ter boa aceitação.

Rádios observam semana de Artur Nunes

há 2 anos
De 20 a 26 deste mês, o músico foi o principal destaque nas rádios do país. Não só foi o artista mais tocado, mas também o seu tema “N’gola Tua Itambula” foi o mais ouvido nas mais de 50 rádios nacionais.

Fradique apadrinha 19ªedição do Afrika Film Festival Köln

há 5 meses
Criado em 1992, o festival começou como uma pequena selecção de filmes da África Ocidental exibidos em Filmpalette, o mais pequeno cinema da cidade alemã de Colónia, tornando-se 30 anos depois no maior evento da indústria cinematográfica alemã com conteúdo contemporâneo de todos os regiões de África e da diáspora.

Galeria Tamar Golan apresenta “Nutrição Espiritual” da autoria de SBI

há 2 anos
A Galeria Tamar Golan vai apresentar “Nutrição Espiritual” do artista angolano SBI, uma exposição individual online a inaugurar-se na Sexta-feira, dia 02 de Outubro de 2020, às 18h00.

Jerónimo Belo lança mais um livro sobre Jazz e música

há 10 meses
Crítico de jazz, Jerónimo Belo prepara-se para voltar a colocar no mercado mais um livro sobre o Jazz e a música. A obra intitula-se “Feijazzoada”. É o quinto do autor e surge na sequência de “Jazz- Me-mória e Gratidão” (2021) e está inserida nas festividades do 30 de Abril, Dia Internacional do Jazz.

Prodigia-Te: Prodígio lança álbum “de luxo” e proporcionar nova experiência aos fãs

há 12 meses
O rapper decidiu proporcionar uma experiência mais profunda aos fãs, com o lançamento, este domingo, nas plataformas digitais, do álbum “Prodigia-Te”, uma versão deluxe, com 7 faixas musicais.

WU-TANG CLAN leva “36 Chambers” ao Brasil em Abril

há 3 anos

A partir de produções amadoras, Cossom constrói carreira profissional nas redes sociais

há 3 anos
Cossom “The Greather”, de 19 anos de idade, é o mais novo cantor de Rap e R&B e já começou a prender o público nas redes sociais. Suas letras retratam sobre os amores, as paixões e o sentimento de abandono vividos entre os jovens.

Papekas analisa a própria carreira em novo single

há 2 anos

Robertinho mostra todo seu potencial no álbum ‘Nguma’, o terceiro da carreira

há 2 anos
O músico Fernando Lucas da Silva “Robertinho” anunciou a gravação do seu terceiro disco, intitulado “Nguma”, com saída prevista para o meio do ano.

Young Thug diz que Jay-Z teria dificuldades em apresentar 30 hits num show ao vivo

há 2 anos
No seu registo fonográfico conta nove álbuns, sendo So Much Fan, lançado no ano passado, o mais recente. Ao contrário de Jay-Z que possui 15 álbuns publicados, sem contar com outros registos. Mas Thug afirma que JAY-Z não tem 30 canções que o público conseguiria imitar palavra por palavra num espectáculo ao vivo.

Um Café e a Conta: Sam The Kid lança álbum a homenagear Valete

há 2 anos
O reconhecimento é mútuo, já que ao longo da carreira, Valete faz questão de sublinhar as qualidades artísticas e a importância de Sam The Kid no Hip Hop. Este sábado, Sam The Kid fez o que poucos esperavam: usou um álbum em homenagem a Valete.

Black Eyed Peas e Post Malone lideram cartaz do Rock In Rio Lisboa

há 2 anos
A organização do Rock In Rio Lisboa divulgou, o “line-up” do Palco Mundo para a edição de 2021. O festival, que precisou ser cancelado este ano devido à pandemia mundial do novo coronavírus, acontecerá nos dias 19, 20, 26 e 27 de Junho.

AMA – Patrícia Faria reconhece que tinha música a concorrer na categoria errada

há 3 anos
Depois de alguma polemica em torno das músicas que concorrem no Angola Music Award (AMA), na categoria de melhor Semba, uma das artistas concorrentes teve a coragem de contactar a organização e, humildemente, dizer que a sua música não é Semba.