Depois dos sucessivos adiamentos, o artista confirmou, esta semana, que o sétimo e tão aguardado álbum será lançado no próximo mês, mas antes, promete abrir o ano com um novo single no Dia dos Namorados. “Meu Paraíso” é o título do tema que dá boas-vindas ao seu sétimo álbum.
O disco, descreve Don Kikas, reflecte suas próprias transformações espirituais, sociais e morais, com marcas assinaláveis da guitarra, piano, harmónica, baixo, bateria e percussão.
É um álbum de que muito se falou, mas pouco se sabe. Numa recente entrevista à Carga, o artista revelou que a obra comportaria 14 faixas musicais, que estarão disponíveis em todas as plataformas digitais e também reserva o formato físico, com vendas grarantidas em Angola.
Nos seus 25 anos de percurso, Don Kikas impôs uma musicalidade de recordação de um passado recente de muitos angolanos, através dos álbuns Sexy Baby, Pura Sedução, Xeque Mate e Raio X.Seus temas “Esperança Moribunda”, “ Na Lama do Amor” e “Angolamente Sensual” continuam a garantir ao artista um estatuto especial na música angolana