Novo álbum de Gerilson Insrael já está disponível


Em data de aniversário, o cantor decidiu brindar os fãs com um presente especial. Trata-se do seu segundo album “Veracidade”. A obra sucede “Protótipo” e está disponível desde as primeiras horas de hoje.

O lançamento acontece dois anos depois da sua estreia no mercado com Protótipo e reúne temas como Ye Ye, Junta-Te A Nos, Lágrimas de Uma Amante, Broto, Falhas do Amor, entre outros, num total de 12 faixas.

A obra com temas inéditos está disponível desde as primeiras horas desta quinta-feira em todas as plataformas digitais.

Novo álbum de Gerilson Insrael já está disponível

Essencialmente no estilo Ghetto Zouk, “Veracidade” conta com uma variedade de contribuições na produção, mas as letras e melodias foram feitas pelo próprio cantor.

Duas vezes Top dos Mais Queridos, Mr. Ex Boyfriend, como também é conhecido, considera o álbum um presente para  os fãs.” Recebam este presente que preparei para vocês. O aniversário é meu, mas o presente é vosso porque vocês merecem”, disse.

Natural do Cuanza-Sul, o artista iniciou a carreira na sua província. Mais tarde, veio a Luanda, assinou com a Clé Entertainment e lançou “Protótipo”, uma obra com 16 faixas musicais que conta com temas como Minha Bêbada.

Veja a track list:
01-Tropa Comando
02-Ye Ye
03-Lágrimas De Uma Amante
04-Minha Vida
05-Africana
06-Filhas Do Amor
07-Alô Alô
08-Junta-te a Nós (Remix)
09-Gerônimo
10-Perdão
11-Broto
12-Dance

as cargas mais recentes

Juninho Bill: Vocalista de sucessos infantis dos anos 80 faz vaquinha para gravar álbum a solo

há 9 meses
Juninho Bill foi um dos vocalistas do Trem da Alegria, grupo infantil brasileiro que tocou e continua a tocar em vários países da lusofonia, principalmente Angola, basta recordar o sucesso “Uni Duni Tê”.

Heloisa Jorge revisita legado de Njinga Mbade no Dia da Consciência Negra

há 8 meses
A história de Angola terá vez e voz no “Falas Negras”, o evento brasileiro que comemora o Dia da Consciência Negra e cuja primeira edição, memora célebres personagens de 1600 aos dias de hoje, pessoas que lutaram contra a escravidão, a segregação racial, o racismo e a intolerância.

Ary prova que mesmo online pode se fazer bons shows

há 1 ano
A cantora Ary deu no sábado (11 de Abril) uma “aula” de como de faz um concerto Live (online). Afinal é possível fazer bons concertos pelas redes sociais, sem parecerem que estão a ser forçados.

Catálogo musical de Aaliyah não chegará tão cedo às plataformas de streaming

há 3 meses
Após anunciar o lançamento de um canal oficial no Youtube, equipa de Aaliyah recua e comunica em nota que “não têm acesso ao acervo musical da artista”.

Jacob Desvarieux junta-se às celebrações dos 45 anos de independência de Angola

há 8 meses
Apadrinhado por Bonga, o espectáculo para a celebração dos 45 anos da independência terá lugar na próxima quarta-feira (11), em Lisboa, e traz como surpresa o músico Jacob Desvarieux.

Morreu o músico Teta Lágrimas

há 7 meses
O cantor angolano Teta Lágrimas morreu hoje em Luanda, vítima de doença, soube a Revista Carga de uma fonte familiar.

Travis scoot sofre ataque de racismo após usar fantasia do Batman

há 8 meses
Infelizmente, músico desativou sua conta no Instagram após receber uma “avalanche” de comentários racistas na sua publicação.

Mariah Carey emite contraditório e nega ter tido “briga” com Jay-Z

há 2 semanas
O certo é que Mariah Carey não trabalha mais com Jay-Z. Mas a cantora nega ter tido uma “discussão explosiva” com o rapper após encerrar o contrato de quase quatro anos com a Roc Nation.

Pedro Hossi seleccionado para o projecto “Passaporte”

há 11 meses
Com objectivo de promover os homens do cinema em Portugal, a Academia Portuguesa de Cinema realiza o programa “Passaporte”, que contará com a participação do actor angolano Pedro Hossi.

Itary: Do Rap ao Zouk, a voz da versatilidade

há 8 meses
Quem a vê cantar, pode pensar que Itary nasceu para o Guetho Zouk, mas não. A cantora de 25 anos é muito versátil e transporta o Rap no seu DNA. Aliás, foi no Hip Hop que começou a sua carreira e hoje, está a se transformar numa das vozes mais promissoras do Zouk angolano.

Próximo 007 será uma mulher negra

há 8 meses
A actriz britânica Lashana Lynch foi confirmada para suceder Daniel Craig como agente 007 em “007: Sem Tempo Para Morrer”, da Saga James Bond.

Né Gonçalves lança nova música e anuncia álbum com participações inesperadas

há 2 meses
A riqueza poética patente na música de Né Gonçalves alterou recentemente as listas de produção da Apple Music, Spotify e New Music, em Portugal.

Artista português encontra alternativa em pássaros para contornar onda de cancelamentos de shows

há 1 ano
Gohu, pseudónimo de Hugo Veiga, é um português que vive no Brasil há 15 anos. Desde cedo, esteve ligado à música, mas a profissão como publicitário não lhe permitia explorar esse talento. O artista tem agendado para 2021 o lançamento do álbum de estreia e, para contornar a situação dos cancelamentos de shows , foi obrigado a ser muito mais criativo.

The Flaming Lips revolucionam espectáculos em tempos de Covid

há 5 meses
A banda de rock norte-americana The Flaming Lips criou uma maneira criativa de fazer shows ao vivo no meio da pandemia, os membros da banda e a plateia dentro de bolhas espaciais protectoras.

Agora é oficial, Netflix quer pôr fim às partilhas de contas

há 3 meses
A Netflix está a testar um novo recurso que restringe a partilha de conta apenas com quem estiver no mesmo recinto.

Escolhidos os músicos para o hino da independência

há 1 ano
Os artistas escolhidos para dar voz ao hino dos 45 anos de independência de Angola já foram escolhidos, segundo Big Nelo, afirmando que serão 20 no total, em representação das quatro regiões do país.