Novo álbum de Keita Mayanda sai esta sexta-feira

O disco intitula-se “7 Momentos De Lucidez” e pode ser consumido a partir desta sexta-feira, 4 Dezembro, na plataforma Soba Store. Depois disso, estará também disponível noutros meios digitais, além da edição física.

Uma obra que descreve várias experiências e traz reflexões sobre a sociedade e a existência do Homem. Contém 10 faixas musicais e pode ser compreendidq como uma sequência narrativa do emblemático “O Homem e O Artista”.

Keita Mayanda dá uma volta à originalidade do Boom Bap para apresentar a sua própria essência num álbum que conta com colaborações de Kennedy Ribeiro (produção), Leonardo Wawuti (produção e voz), Verbal Uzula (produção e voz), Damani Van Dunem e CFKappa. Além de Kennedy, Leonardo, Verbal traz ainda produções de Elzo Sénior, Oswaldo Davis e Mad SuperStar.

Junta-se à “Ngonguenhação” (2004), “O Homem e o Artista” (2006), “Nós Os do Conjunto e Despertar em Momentos de Incerteza” (2017) e confirma a posição do artista na música lusófona.

as cargas mais recentes

FSobral Agency realiza Casting para bailarinos

há 8 meses
Por intermédio da Agência FSobral, Maya Zuda e Adi Cudz recrutam bailarinos, para performances em palcos, gravação de videoclipes e outros trabalhos.

O aniversário é de Sarissari mas o presente é para os fãs

há 11 meses
No dia em que comemorou mais um aniversário, o músico Sarissari lançou videoclipe da música `Banhada´ com a participação de Itary, artista também agenciada pela Hey Hey Heyyy Entertainment. Produzido a 50% durante o início do isolamento, o vídeo contou com o suporte técnico da Negro Pictures.

Artur de Almeida e Silva reeleito Presidente da Federação Angolana de Futebol

há 5 meses
Artur de Almeida e Silva assumiu a Federação Angolana de Futebol em 2016, por um mandato de quatro anos reconduzível e foi ontem reeleito para o cargo, em que vai ficar até 2024.

Programa que memora a vida e obra de Amália estreia segunda temporada

há 4 semanas
Intitula-se Em Casa d’Amália e foi criado em alusão ao centenário da icónica fadista, em 2020, numa parceria entre a Fundação Amália Rodrigues e a RTP.

Covid-19: Espectáculos passam a ser permitidos ainda este mês

há 7 meses
Os concertos e actividades culturais em recintos fechados passam a ser permitidos a partir de 17 deste mês, durante a vigência da situação de calamidade pública.

Mwana Afrika: “A Trace quer combater todos os estereótipos criados pela mídia convencional. E estou no canal para contribuir nisso”

há 9 meses

Música “Blinding Lights” de The Weeknd torna-se o maior hit do século 21

há 2 meses

Emanuel Mendes: Tenor angolano “mistura” Massemba e Fado

há 5 meses
Com saída inicialmente prevista para o final de 2020, o disco de estreia do tenor Emanuel Mendes foi adiado para o primeiro trimestre de 2021 por conta da pandemia. Entre os temas, destaque para fusão entre o Massemba (Angola) e o Fado (Portugal).

Cardi B pede a Joe Biden para não fazer falsas promessas eleitorais

há 9 meses
Durante uma conversa que manteve com o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden, a cantora norte-americana foi frontal e pediu ao concorrente para não fazer falsas promessas eleitorais para conseguir votos.

Bigger Love: Novo álbum de John Legend celebra a música negra

há 10 meses
John Legend tornou pública a capa e a track list do seu novo álbum, a ser lançado dia 19 de Junho, com recurso à riqueza da música negra tradicional, o artista quer levar alegria e esperança ao movimento Black Live Matter.

Nova música de Dj Khaled poderá contar com uma versão de Kizomba

há 8 meses

Morreu Mary Wilson, antiga companheira de Diana Ross nos “The Supremes”

há 2 meses

De Michelle Obama a Kamala Harris: Entenda o activismo disfarçado na elegância dos looks

há 3 meses
Por trás de tamanha imponência, três alusões foram feitas propositadamente: o movimento das sufragista, a união dos partidos e a representatividade de estilistas negros.

Justin Bieber: “A música é uma óptima forma de nos lembrarmos de que não estamos sozinhos”

há 2 meses

Patrícia Faria é o novo rosto da Zap Viva

há 7 meses
Depois de três anos a dirigir o “Calientíssimo”, na rádio MFM, Patrícia Faria prepara-se para mais um desafio. Brevemente, a cantora vai conduzir um novo programa de TV, no canal Zap Viva.

6ix9ine e Meek Mill por pouco partem para briga à saída de uma discoteca

há 2 meses