Novo clip de Lil Nas X com culto a Demónio “explode” redes sociais

Dois anos após assumir publicamente a sua orientação sexual, o cantor de 21 anos vem tentando usar a arte para dizer às pessoas para pararem de ditar como os outras devem ser.

A faixa apareceu pela primeira a 9 de Julho de 2020, mas só ontem foi disponibilizada, em simultanêo com uma carta para ele mesmo quando tinha 14 anos, na qual, dava sinais da sua orintação sexual.

Intitula-se “Montero (Call Me By Your Name),” fazendo uma referência a Montero Lamar Hill, que é seu nome de baptismo, e a um filme, Nas X explica a importância de falar abertamente sobre o assunto enquanto artista, aparecendo num vídeo com dança sensual por cima da figura do Diabo.

Com mais de 9 milhões de visualizações, no vídeoclip do referido tema , o artista vai do céu ao inferno em produção com efeitos visuais impressionantes e referências bíblicas do livro de Géneses e da mitologia grega.

as cargas mais recentes

Ondjaki abre Encontro de Leituras dos jornais Público e Folha de S. Paulo

há 4 meses
O escritor angolano está a comemorar 20 anos de carreira literária e participará, esta terça-feira (15), no clube para leitores de língua Portuguesa, a partir de Luanda.

JP da Maika disponibiliza “Um Pouquito Para Cá Por Favor”

há 1 mês
A finalizar os últimos temas do álbum “DaMaika Season”, traz-nos uma versão mais moderna e arrojada da sua kizomba, sensual, urbana e atrevida.

Paul McCartney e Taylor Swift revelam parceria em entrevista à Rolling Stone

há 5 meses
A Rolling Stone divulgou ontem a sua mais recente capa, onde figuram os dois artistas de gerações diferentes, na estreia de uma série de novas conversas entre artistas, o Musicians On Musicians.

Rihanna é “coroada” a cantora mais rica do Reino Unido

há 11 meses
A artista entra na categoria `Rich Times´ do Sunday Times, ocupando a 3ª posição com uma fortuna equivalente a 326 biliões de Kwanzas, acima de Adele, Ed Sheeran e Mick Jagger.

Verzuz anuncia battle entre Method Man e Redman

há 3 semanas
Depois do Verzuz Battle entre Ghostface Killah e Raekwon do Wu-Tang Clan, Timbaland e Swizz Beatz anunciaram a próxima batalha para o dia 20 de Abril, entre os parceiros de rimas de longa data, Method Man e Redman.

Novo EP de MAMY revela habilidades no Trap Music

há 11 meses
ntitulado “Trap Queen” o EP que foi disponibilizado esta madrugada no Soundcloud, vem trazer uma MAMY mais versátil e actual, no que toca as novas sonoridades e composições, sem descurar da importância que sempre deu à escrita.

This Is Not a White Cube anuncia participação na 8ª edição da 1-54 Contemporary African Art Fair

há 6 meses
A feira de arte que vai decorrer em Londres na Somerset House de 8 a 10 de outubro de 2020, será prestigiada com a presença da galeria angola, a ser representada pelos artistas: Alida Rodrigues, Patrick Bongoy, Pedro Pires e Nelo Teixeira.

#UsaMascara em exposição no Camões

há 5 meses
A exposição apresenta uma seleção de 33 obras, realizadas por 30 artistas angolanos, que têm como temática transversal a prevenção e o combate à pandemia da COVID-19 em Angola.

Álbum de Beyoncé ” Black Is King” leva a criação de um novo curso em Harvard

há 2 meses

Afinal o que é um “OG” Original Gangster?

há 3 meses
O termo “Original” foi usado pela primeira vez por Crips, em 1972, e significava “nós somos os primeiros”. A seguir passou a ser usada por todos, independentemente da idade e estatuto.

Prenda de Natal: Milionário Records apresenta colectânea musical

há 4 meses
Chega ao mercado angolano uma colectânea de canções sugestivas, repleta de estrelas da editora milonário records, apresentando vinte e oito músicas de doze artistas, que fazem parte da extensa família MR, cujo lançamento será feito durante quinze dias, trazendo várias propostas musicais no estilo Kizomba, R&B, Naija, Guetto Zouk, para este período fraternal do ano.

Vírus Inesperado: Filme de produção angolana é premiado em Londres

há 3 meses
O filme “Vírus Inesperado”, uma co-produção entre Henrique Sungo (produtor) e o santomense Felipe Anjos (editor), fala sobre o impacto do novo coronavírus na comunidade Palop no Reino Unido.

Joãozinho Morgado diz que o Semba está a “morrer”

há 9 meses
O percussionista Joãozinho Morgado afirmou que o género musical Semba, de origem angolana, está a “morrer”, pelo facto das instituições responsáveis não velarem pela sua manutenção.

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 8 meses

Linkin Park: Reeditam “Hybrid Theory”, 20 anos depois do lançamento

há 6 meses
Ao longo de hora e meia de conversa Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell e Joe Hahn responderam a questões oriundas dos quatro cantos do mundo – da Tailândia e Indonésia aos Estados Unidos e Austrália, passando por Portugal – e falaram especialmente sobre o álbum que deu início ao percurso dos Linkin Park.

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 1 ano