Nsoki lança música motivacional e junta figuras públicas no clipe

Com objectivo de estimular as pessoas, por causa da pandemia do Covid-19, a cantora Nsoki gravou uma música motivacional intitulada “Mundo é teu”, cujo vídeo clipe conta com a participação de várias celebridades.

A música, já disponível, encoraja as pessoas a continuarem firmes, manterem-se unidos, amarem-se apesar das dificuldades. “O mundo é para ti, então viva com amor”, diz Nsoki no coro.

Em entrevista na página “Pára Tudo”, a cantora que está a residir em Londres (Inglaterra) explicou que queria lançar uma música há algum tempo e que, devido à situação da pandemia e ao estado quase depressivo em que se encontram as pessoas, optou por gravar uma música motivacional, que levantasse o espírito.

Quanto ao videoclipe, que conta com várias caras conhecidas, disse que a ideia era juntar pessoas que inspiram outras pessoas e que já superaram todo tipo de dificuldades em suas vidas.

“Pensei em pessoas que tiveram trajectórias incomuns. Quis transmitir isso através das histórias deles, porque as suas experiências espelham aquilo que quero dizer nas minhas músicas. Daí surgiu a escolha de todas estas pessoas”, adiantou, realçando que cada uma delas filmou a sua parte a partir de casa com o telemóvel.

Participam do vídeo Sharam Diniz, Francis Obikwelu, Bruno Fernando, Gilmário Vemba, Fernando Mendes, Iara Rodrigues, Kiriana Neto, Stela de Carvalho, Dilo Paulo, Lil Saint entre outros.

Apesar de um longo período ausente, Nsoki informou que já trabalha em novos projectos.

“A minha carreira não terminou, ainda há muita coisa para fazer, muitas músicas para cantar, muitos discos para lançar. Tenho muito trabalho para a frente. Estou a tentar terminar o meu terceiro álbum”, acrescentou

as cargas mais recentes

Netflix narra história da vida real do primeiro samurai negro

há 9 meses
O pano de fundo da vida do guerreiro está envolto em mistério, mas ele provavelmente terá passado a maior parte do tempo pré-samurai no território indígena de Goa, controlado por portugueses, como um escravo treinado em combate.

Filme de Mawete Paciência entra no Amazon Prime Video

há 1 ano
O filme “Rasto de Sangue” do realizador Mawete Paciência estará disponível no Amazon Prime Video, tornando-se a primeira película nacional na plataforma de streaming.

Actor de 39 anos é baleado em público em Portugal

há 2 anos
Bruno Candé de 39 anos foi assassinado ontem em plena luz do dia, em Lisboa, presumivelmente por outro indivíduo de 80 anos. O actor pertencia à companhia de teatro Casa Conveniente.

Mundo lusófono conta com plataforma para rádios online e podcasts

há 2 meses
Com objectivo de promover as rádios online e podcasts, a plataforma “Rádio Play” foi ao ar oficialmente ontem (segunda-feira), estando disponível para todos os falantes de língua portuguesa.O espaço surge para colmatar o défice de podcasts e incentivar a sua produção nas rádios lusófonas, particularmente nos países como Angola, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau.

Man Renas: “Tinha agendada uma tour pela Europa, mas foi tudo cancelado devido o Covid-19”

há 2 anos
Nem mesmo ele consegue explicar o “milagre”. Em apenas dois anos como profissional, Man Renas escreve a sua história. Diferente de outros, o djing foi o mais prejudicado pelo Covid-19. Teve que ver “tudo” cancelado. Mas, ainda assim, está a preparar um projecto invejável.

Sérgio Fernandes lança obra literária sobre o contexto político, económico e social do país

há 3 meses
O livro já está disponível para pré-venda e o lançamento oficial acontece na próxima quarta-feira, 10 de Novembro, na Praça da Unidade Africa, em Luanda. Na obra literária, o autor apresenta o impacto psicológico das transformações económicas, sociais e políticas, ao mesmo tempo que desenha o desespero das pessoas em relação a estas mudanças.

Filmes da Geração 80 premiados em festivais de cinema nos Estados Unidos

há 1 ano
O filme AR CONDICIONADO e o documentário PARA LÁ DOS MEUS PASSOS acabam de ser premiados no Imagine Science Film Festival 2020 e no San Francisco Dance Film Festival 2020.

TANB lança “2020”: O registo sonoro de um ano marcante

há 9 meses
São 12 faixas onde nos conduz numa viagem sonora por acontecimentos marcantes, desde a pandemia ao desconfinamento, da violência policial às eleições americanas, sem esquecer a corrida ao papel higiénico.

`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

há 2 anos
A memorável viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.

Maya Cool abre oitava temporada do Show do Mês

há 11 meses

Bottles: Luy M testa popularidade com novo single

há 8 meses
Botlles, (re)apresenta o MC de raiz que vai doravante trabalhar de forma independente, aspirando que os novos tempos lhe tragam novas conquistas e, é também a primeira promocional da próxima EP, que será lançada no próximo mês de Agosto e intitular-se-á “2.3.6” e cuja playlist é partilhada em primeira mão à Carga Magazine.

Iraquiano testa popularidade com o lançamento da Mixtape Modo Prodígio

há 7 meses
Iraquiano é o alter ego de Edilson Pedro Tavares Pimentel, um jovem rapper de 23 anos, que já acumula na bagagem dois projectos lançados e está actualmente em estúdio a ultimar os preparativos da mixtape que marcará o ponto de viragem da sua carreira.

Dia da Criança Africana é assinalado com tarde cultural na Fundação Arte e Cultura

há 7 meses
Alunos das Escolas de Música e de Arte da Fundação Arte e Cultura protagonizam tarde cultural no Dia da Criança Africana.

Wizkid torna-se o primeiro artista africano entre os 30 melhores da Apple Music

há 7 meses
O feito inédito da história da Apple Music foi dado a conhecer ontem e surge por causa da canção ‘Essence’, do álbum ‘Made in Lagos’, lançado em Outubro do ano passado.

Sabia que também pode fazer parte da MasterClass de música ministrada por Alicia Keys?

há 1 ano
Alichia Keys lançou recentemente uma plataforma de streaming, em que são leccionados uma variedade de cursos ministrados por especialistas. Nas vídeo-aulas, a artista compartilha filosofias sobre como desbloquear autenticidade, empatia e vulnerabilidade.

Escritores angolanos assinam carta de protesto contra o racismo

há 2 anos
Os escritores angolanos Pepetela, José Eduardo Agualusa, José Luís Mendonça, Ondjaki, Adriano Mixingue e Abreu Paxe subscreveram uma nota de protesto contra as acções racistas registadas em várias partes do mundo, em particular nos Estados Unidos da América.