Nsoki lança música motivacional e junta figuras públicas no clipe

Com objectivo de estimular as pessoas, por causa da pandemia do Covid-19, a cantora Nsoki gravou uma música motivacional intitulada “Mundo é teu”, cujo vídeo clipe conta com a participação de várias celebridades.

A música, já disponível, encoraja as pessoas a continuarem firmes, manterem-se unidos, amarem-se apesar das dificuldades. “O mundo é para ti, então viva com amor”, diz Nsoki no coro.

Em entrevista na página “Pára Tudo”, a cantora que está a residir em Londres (Inglaterra) explicou que queria lançar uma música há algum tempo e que, devido à situação da pandemia e ao estado quase depressivo em que se encontram as pessoas, optou por gravar uma música motivacional, que levantasse o espírito.

Quanto ao videoclipe, que conta com várias caras conhecidas, disse que a ideia era juntar pessoas que inspiram outras pessoas e que já superaram todo tipo de dificuldades em suas vidas.

“Pensei em pessoas que tiveram trajectórias incomuns. Quis transmitir isso através das histórias deles, porque as suas experiências espelham aquilo que quero dizer nas minhas músicas. Daí surgiu a escolha de todas estas pessoas”, adiantou, realçando que cada uma delas filmou a sua parte a partir de casa com o telemóvel.

Participam do vídeo Sharam Diniz, Francis Obikwelu, Bruno Fernando, Gilmário Vemba, Fernando Mendes, Iara Rodrigues, Kiriana Neto, Stela de Carvalho, Dilo Paulo, Lil Saint entre outros.

Apesar de um longo período ausente, Nsoki informou que já trabalha em novos projectos.

“A minha carreira não terminou, ainda há muita coisa para fazer, muitas músicas para cantar, muitos discos para lançar. Tenho muito trabalho para a frente. Estou a tentar terminar o meu terceiro álbum”, acrescentou

as cargas mais recentes

Estações televisivas nacionais já são monitoradas pela Sadia

há 6 meses
Depois das Rádios, a Sadia informou que já deu início a monitorização das estações televisivas nacionais, nomeadamente: TPA1 e 2, TV Zimbo, Zap Viva, Trace Toca, Vida TV, Afro Music Channel e +Hits África, com o objectivo de salvaguardar os direitos de autores.

Katy Perry adia lançamento do disco

há 1 ano
Katy Perry comunicou aos fãs que seu álbum “Smile” vai demorar mais do que o esperado, para ser lançado. Numa publicação nas redes sociais, a cantora afirmou que o disco, que estaria disponível a partir do dia 14 de Agosto, sofreu alguns atrasos na produção e será “lançado” no dia 28 do mesmo mês.

Já está disponível a obra “Ressurreição” de Helena Dias

há 7 meses

Duetos N’Avenida regressa em formato televisivo com tributo a Carlos Burity

há 10 meses
O tributo à voz do Semba teve lugar ainda na sua na presença e contou com a dupla Gersy Pegado e Patrícia Faria.

Cantor de 12 anos ganha contrato milionário por fazer a cappella durante protestos

há 1 ano
Keedron Bryant ficou conhecido por se destacar durante os protestos anti-racismo nos Estados Unidos da América. Um dia depois da morte de Floyd, o adolescente fez a cappella no Instagram de uma musica sua e, menos de três semanas, a canção gospel atingiu mais de três milhões de visualizações, obrigando a Warner Record’s a contratá-lo.

8ª Edição do Angola Music Awards traz várias novidades e consente presença de público

há 2 meses
A organização adicionou uma nova categoria, colocou em destaque a nova geração e trará uma estrela da música internacional para prestigiar a atribuição dos prémios. DJ Paulo Alves será o grande homenageado.

Fela Kuti entre os nomes da disputada lista do Rock and Roll Hall of Fame

há 5 meses
Até ao dia 7 de Maio, os fãs poderão votar diariamente para cinco dos 16 candidatos ao Rock and Roll Hall of Fame. Actualmente com 493 mil votos, o pioneiro do afrobeat, só perde para a autora do ‘Private Dancer’, Tina Turner com 533 mil votos, nos dados de hoje.

Kenny Flow Buah deixa primeiras impressões do seu talento ao mundo

há 6 meses
Depois do clip do single ” Perdido no Block” no ano passado, Kenny Flow Buah prepara-se para publicar mais um tema com o respectivo clip, acreditando que desta vez a carreira poderá assumir patamares mais elevados.

Sabia que hoje é considerado o Dia Mundial da Dança?

há 1 ano
Institucionalizado pelo Comité Internacional da Dança (CID) da UNESCO em 1982, o Dia Mundial da Dança é celebrado na data de nascimento do bailarino e mestre de bailado Jean-Georges Noverre (1727-1810), considerado um dos pioneiros da dança moderna.

Snoop Dogg “ataca” Kanye West

há 8 meses
Se referindo aos diversos tweets de West, que vão desde discursos reais e sinceros sobre saúde mental até problemas com Drake, o rapper deixou um recado e ainda deu um conselho sincero a Kanye.

Preto Show apresenta novo álbum online

há 1 ano

Pink 2 Toques e Bruno Samora juntos contra o Covid-19

há 1 ano
O criador do conceito FitKuduro, Bruno Samora juntou-se ao grupo de kuduro Pink 2 Toques, para enviar a sua mensagem de prevenção sobre o Corona Vírus.

Beyoncé revela cultivo de cannabis para combate ao estresse

há 1 mês
A artista revelou que tem beneficiado do uso do canabidiol, graças as propriedades medicinais que a planta possui: “descobri-o na minha última turnê e experimentei os seus benefícios contra a dor e a inflamação”. Acrescentando ainda que está a construir a sua própria fazenda para cultivo da cannabis.

Espectáculo `Se esses pés falassem´ volta a estar em cartaz para terceira temporada

há 2 semanas
“Se esses pés falassem” é uma criação que homenageia heróis da guerra civil. A ser exibido pela terceira vez, em Luanda, com este espectáculo de dança, objectiva₋se reacender a esperança nos corações dos angolanos e não apontar quem está certo ou errado.

Adelásio Mwangolé está de volta com músicas novas e anuncia álbum

há 1 ano
Depois de algum tempo à procura de firmamento em uma produtora, o autor de temas como ‘Mwangolé’ está de volta com músicas novas e está em estúdio a preparar o primeiro álbum, sob o selo da Yalankuwu Music, com o qual quer internacionalizar a carreira.

Cunene agenda Festival Provincial de Dança

há 8 meses
A Direccção Provincial da Cultura no Cunene pretende realizar entre Maio a Junho a primeira edição do Festival Provincial de Dança, cujo objectivo passa por reactivar a arte na região.