Nsoki lança música motivacional e junta figuras públicas no clipe

Com objectivo de estimular as pessoas, por causa da pandemia do Covid-19, a cantora Nsoki gravou uma música motivacional intitulada “Mundo é teu”, cujo vídeo clipe conta com a participação de várias celebridades.

A música, já disponível, encoraja as pessoas a continuarem firmes, manterem-se unidos, amarem-se apesar das dificuldades. “O mundo é para ti, então viva com amor”, diz Nsoki no coro.

Em entrevista na página “Pára Tudo”, a cantora que está a residir em Londres (Inglaterra) explicou que queria lançar uma música há algum tempo e que, devido à situação da pandemia e ao estado quase depressivo em que se encontram as pessoas, optou por gravar uma música motivacional, que levantasse o espírito.

Quanto ao videoclipe, que conta com várias caras conhecidas, disse que a ideia era juntar pessoas que inspiram outras pessoas e que já superaram todo tipo de dificuldades em suas vidas.

“Pensei em pessoas que tiveram trajectórias incomuns. Quis transmitir isso através das histórias deles, porque as suas experiências espelham aquilo que quero dizer nas minhas músicas. Daí surgiu a escolha de todas estas pessoas”, adiantou, realçando que cada uma delas filmou a sua parte a partir de casa com o telemóvel.

Participam do vídeo Sharam Diniz, Francis Obikwelu, Bruno Fernando, Gilmário Vemba, Fernando Mendes, Iara Rodrigues, Kiriana Neto, Stela de Carvalho, Dilo Paulo, Lil Saint entre outros.

Apesar de um longo período ausente, Nsoki informou que já trabalha em novos projectos.

“A minha carreira não terminou, ainda há muita coisa para fazer, muitas músicas para cantar, muitos discos para lançar. Tenho muito trabalho para a frente. Estou a tentar terminar o meu terceiro álbum”, acrescentou

as cargas mais recentes

Sabia que o hit `Still´ de Dr. Dre foi escrito por Jay-Z em 30 minutos?

há 6 meses
A faixa que também tem a participação de Snoop, foi destaque no álbum de 2001 de Dre. No trabalho Jay-Z sempre foi creditado por ter escrito a faixa com o nome verdadeiro Shawn Carter, junto com Scott Storch. O dado que se desconhecia, foi o facto de tê-lo feito na íntegra, numa sessão de estúdio e em apenas 30 minutos.

R.Kelly: Advogados voltam a pedir liberdade condicional, após cantor sofrer duas agressões em menos de uma semana

há 5 meses
Preso por acusações de crimes sexuais em jurisdições distintas, nomeadamente: Chicago, Nova York e Minnesota, Robert Kelly tem sido alvo de “maus tratos” dentro da própria cela.

Black Lives Matter: F1 proíbe o uso de t-shirts de protesto no pódio

há 4 meses
O novo protocolo foi implementado no Prémio da Rússia, que decorreu no passado dia 27. A FIA solicitou que os pilotos permaneçam com os macacões de corrida fechados até ao pescoço, noticiou o The Guardian.

Burna Boy apresenta detalhes do seu novo álbum produzido por P. Diddy

há 6 meses
Intitulado “Twice As Tall”, o novo álbum do músico nigeriano teve a produção executiva de Puff Diddy, Bosede Ogulu e o próprio Burna Boy.

Torneio de basquetebol assinala aniversário da Kianda

há 5 dias
Seis equipas vão disputar o torneio Cidade de Luanda, em Basquetebol sénior masculino e feminino, numa realização da Associação Provincial de Luanda, que visa comemorar os 445 anos da capital do país.

Negro Bue estreia vídeo 8 anos depois

há 10 meses
EO da produtora SO MUCH MORE RECORDS, tem agendado para o dia 5 de Abril (Domingo) a estreia do seu mais recente trabalho. Trata-se da música, Meu Senhor “Eu Vim Pedir” que tem a participação de Matias Damásio.

LAASP reabre agenda cultural com a peça teatral `Meu Telefone, Nossa Privacidade´

há 6 dias
`Meu Telefone, Nossa Privacidade´ é o espectáculo teatral que vai reabrir o ano cultural da LAASP, no dia 23 de Janeiro, pelas 18 horas, apresentado pelo grupo Jovens da Mulemba e dirigido por António Kapangu.

A partir de produções amadoras, Cossom constrói carreira profissional nas redes sociais

há 7 meses
Cossom “The Greather”, de 19 anos de idade, é o mais novo cantor de Rap e R&B e já começou a prender o público nas redes sociais. Suas letras retratam sobre os amores, as paixões e o sentimento de abandono vividos entre os jovens.

Lil Saint falha no directo e Uami Ndongadas abre o #FestivalMúsicaNoKubico

há 10 meses

Álbum ‘Chromatica’ de Lady Gaga ganha programa de rádio

há 6 meses

Projecto que transformou pedonais em bibliotecas comunitárias vai se expandir pelo país

há 4 meses
As pontes do Camama, Benfica e do Rocha Pinto serão transformadas na semana que vem e já há livros para o Namibe, Huila e Kwanza Sul aguardam por mais doações.

Futebolista angolano cobiçado pelas principais ligas

há 9 meses
Autor de 12 golos esta temporada, dos quais seis consecutivos antes do surgimento do Covid-19, o futebolista angolano Fábio Abreu está a ser cobiçado por vários clubes em Portugal, França, Espanha e Inglaterra.

Sony anuncia lançamento da Playstation 5

há 8 meses
Depois de vários adiamentos, finalmente, a marca japonesa decidiu para amanhã, 11 de Junho, o acto de presentação dos jogos da PlayStation 5. Entretanto, o evento não será em directo, foi gravado e será transmitido em Full HD (1080p).

Lawilca almeja voltar ao auge

há 4 meses
Lawilca já esteve no top do Hip Hop e R&B. Em 2005, depois de conquistar grande popularidade com o seu primeiro álbum “Se Diamé”, decidiu sumir para voltar a aparecer em 2014 com o CD “Não Sou o Mesmo Homem”. Desta vez reaparece reestruturado com novos estilos musicais e quer voltar a estar no auge.

Zap assinala mês da criança com programação especial

há 8 meses
A partir das 16 horas de todos os Domingos, durante o mês de Junho, a Zap aposta numa programação diferenciada. Com a transmissão de contos infantis aos Domingos e filmes de animação, para o deleite da ala infantil.

Centenário de Amália Rodrigues celebrado ao nível do seu palmarés

há 7 meses
As celebrações do centenário da diva do fado datam desde o ano passado, este ano, começaram no primeiro dia deste mês, com 100 guitarras a tocarem em uníssono para fazer juz, num espectáculo transmitido pela RTP. Mas não é tudo, dentre muitas homenagens, inéditos de fadista serão editados no dia em que se assinala o centésimo aniversário, noticiou o caderno cultural Ípslon.