Nsoki se posiciona sobre associação da sua imagem a campanhas políticas

Depois de Gerilson Insrael, agora foi a vez da integrante da dupla ‘Nsoki & Chelsy Shantel’ demarcar-se publicamente de uma campanha que a associa a uma cruzada de rejeição à UNITA.

Num tweet publicado ontem no seu perfil oficial, a cantora afirma que a campanha é um acto de “mau gosto” e esclarece que não se envolve em campanhas políticas e não tenciona fazê-lo.

A campanha, cuja a iniciativa é, até então anónima, também associa, além dos nomes já citados, Matias Damásio, Yola Semedo, Nagrelha, Big Nelo e tantos outros.

“Estão espalhar nas redes sociais imagens minhas associadas a slogans/campanhas de partidos políticos. Não sei quem achou engraçado fazer essas montagens de mau gosto mas aproveito esclarecer que não me envolvo em política e nem tenciono fazê-lo. Cuidado com esses posts maliciosos”, escreveu a artista.

as cargas mais recentes

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 1 ano

Tropa Yogaa apresenta último vídeo da saga “Tá Rebolar”

há 10 meses
No próximo sábado, a dupla vai apresentar o último dos três videoclipes do novo projecto “Tá Rebolar”, um projecto em que pretende provar que é muito mais fácil combinar o fisioculturismo à música e à dança.

Paulo Flores e Manecas Costa dão voz à primeira música do projecto “Língua Terra”

há 3 meses
O single promocional composto por Paulo Flores e Manecas Costa intitula-se “Cumplicidade” e será lançado no dia 18 e integra o “Língua Terra”, um projecto que reúne artistas de expressão portuguesa.

Comunidade artística solidariza-se com Bang

há 7 meses
Foi recentemente tornado público, por meio das redes sociais e reforçado via comunicado de imprensa assinado pela Bang Entretenimento e StrongLive, que o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho, popularmente conhecido como Bang, encontra-se gravemente doente e necessita de ajuda financeira.

Dançarinos de breakdance passam a contar com um novo espaço para divulgarem seus talentos

há 3 meses

Um hino ao Kuduro

há 1 ano
Depois do Rap, agora foi a vez do Kuduro e os convidados foram Dj Znobia e Dj Havaiana, duas grandes referências deste género musical, produtores de muitos dos maiores sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.

Mike Tyson vai doar os 10 milhões de dólares que lucrou do regresso aos ringues

há 8 meses
A confirmação foi feita antes mesmo do combate em entrevista ao TMZ, apontando que o dinheiro “irá para várias instituições de caridade”.

Por onde anda o Pato?

há 1 ano
Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.

Dj Znobia realiza Live solidário

há 1 ano
Em alusão ao dia da criança africana, Dj Znobia realiza no dia 16 deste mês um Live solidário, cujo objectivo é apoiar o Centro de Formação “Oficina do Saber”.

OTAN disponibilizam single `Habilidosa´

há 8 meses
Na senda dos êxitos “Sou Louco” e “Vais Sengar”, que tiveram destaque nas plataformas digitais em Portugal, figurando em Playlist Editorias de renome, “Habilidosa” é o single que se segue, a música fala, genericamente sobre as mulheres que atingem determinados fins usando “artimanhas”.

Ludmilla exalta pioneiras do Funk no single `Rainha da Favela´

há 9 meses
Fair Play e humildade são os adjectivos que caracterizam a cantora Ludmilla no seu mais recente single, onde além de se auto-intitular “Rainha da favela”, teve o cuidado de exaltar fankeiras que chegaram primeiro, quebraram padrões e estereótipos.

Artistas plásticos realizam corrente solidária a favor de Mestre Kapela

há 9 meses
Dez artistas plásticos vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Paz e Amor”, uma exposição colectiva a inaugurar no próximo dia 7 de Novembro, num acto que decorrerá entre as 12 e as 19 horas.

Mantorras lembra a vida no Benfica: “Operaram-me o que eu não tinha”

há 3 meses
Numa altura em que se assinala 20 anos da sua chegada ao Benfica, o ex-atleta angolano lembrou, com tristeza, que foi submetido a intervenção cirúrgica errada.

Acção Jovem promove ciclo de aulas sobre historiografia africana

há 11 meses
Sob o mote “Mergulhando nas Artérias da História, Cultura e Tradição Africana”, o projecto nasce de uma conexão entre a Acção Jovem com o Professor, Historiador e Activista Social angolano, Pick Ngudi-A-Kazi e o Portal do Palestrante Africano no Brasil.

#TheShowMustBePaused: Indústria da música paralisada

há 1 ano
A paralisação de apoio ao “Black Lives Matters” já começou a ter efeito em outras latitudes. Por aqui vários são os nomes da música que vão postando imagens nas redes sociais em sinal de apoio ao protesto contra a morte de George Floyd.

Pais de Pop Smoke promovem projecto de combate à criminalidade

há 6 meses
Pop Smoke morreu em Fevereiro do ano passado, após ter sido baleado, durante um assalto na sua residência em Los Angeles (California), numa altura em que sua carreira dava passos astronómicos e se preparava para tirar o seu primeiro álbum, “Shoot for the Stars Aim for the Moon”, que veio a ser vendido a título póstumo.