O aniversário é de Sarissari mas o presente é para os fãs

No dia em que comemorou mais um aniversário, o músico Sarissari lançou videoclipe da música `Banhada´ com a participação de Itary, artista também agenciada pela Hey Hey Heyyy Entertainment. Produzido a 50% durante o início do isolamento, o vídeo contou com o suporte técnico da Negro Pictures.

Disponibilizado hoje em todas as plataformas digitais, o single `Banhada´ é mais um prenuncio do primeiro álbum a solo de Sarissari, a sob chancela da sua própria produtora, a Hey Hey Heyyy, tal como revelou à Carga Magazine, em ocasião passada.

O aniversário é de Sarissari mas o presente é para os fãs

Em nota enviada a nossa redação, o artista fez saber, que quando foi decretado o Estado de Emergência, estava a meio das filmagens do vídeo. “Já tínhamos as cenas da Marginal de Luanda e da Centralidade do Kilamba. Não quis que isso atrassasse o lançamento e, por isso, mudei a estratégia. Em vez de ter mais cenas de exteriores e com mais figurantes, fiz tudo em casa e até a minha empregada D. Antónia tem uma participação especial no video-clip”, revelou.

De realçar que a Hey Hey Heyyy é a produtora da qual é CEO tem neste momento trabalhos a serem feitos, mas já foram lançados alguns nomeadamente: Fica aqui – Osmane Yakuza ft. Sarisssari e Não maia Lorde Gaule ft. Sarissari, há pouco menos de um mês lançou o single `Admite´, o love song é um esforço colaborativo entre Nikko, Sarissari e Joseane. Todas as músicas já estão disponíveis em todas plataformas digitais internacionais e com videoclipe no YouTube. 

as cargas mais recentes

China decide “castigar” Lady Gaga, Justin Bieber e BTS

há 2 meses
Os músicos Justin Bieber, Lady Gaga e a banda BTS terão sido ‘castigados’ por causa de atitudes em relação a assuntos considerados sensíveis pela China.

TEDxLuanda `R:VISITED´ acontece já no próximo domingo

há 8 meses
A organização do TEDxLuanda, fez saber hoje em nota, que regressa para a 6ª edição, num formato on-line gratuito e adaptado às circunstâncias actuais, devido a pandemia da COVID-19.

‘Lose Yourself’ de Eminem atinge 1 bilhão de escutas no Spotify

há 5 meses

Comemorações do primeiro aniversário da casa rede encerram amanhã

há 1 ano
Nas celebrações de hoje, a atracção será Spoken Word com Sankofa Umbi Umbi, seguida de música ao vivo com Dino Ferraz, às 21 horas no live do Instagram da casa Rede.

Mantorras lembra a vida no Benfica: “Operaram-me o que eu não tinha”

há 4 meses
Numa altura em que se assinala 20 anos da sua chegada ao Benfica, o ex-atleta angolano lembrou, com tristeza, que foi submetido a intervenção cirúrgica errada.

Kassav desmente manchetes sobre alegada morte de Jacob Desvarieux

há 2 semanas
O grupo Kassav reprovou, por meio de um comunicado de imprensa a disseminação de falsas informações sobre Jacob Desvarieux, que até ao momento segue em coma artificial, “um protocolo médico clássico”.

Meek Mill revela misteriosa doença por trás de sua dramática perda de peso

há 1 ano
O hitmaker da “Dreams and Nightmares” chocou os fãs recentemente na internet ao publicar uma foto no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, demonstrando claramente que havia perdido muito peso. Após muitas especulações, usou o Twitter, para confirmar que anda acometido por problemas estomacais para os quais os médicos ainda não foram capazes de oferecer um diagnóstico viável.

Exposição “Migrações e Coisas, Retalhos de uma História Só”, agora disponível em catálogo digital

há 1 ano
Em virtude das limitações impostas pela pandemia do coronavírus e do encerramento temporário da exposição de René Tavares, o Banco Económico e a This is Not a White Cube decidiram disponibilizar digitalmente um catálogo onde é possível conhecer a obra do artista santomense.

Ary prova que mesmo online pode se fazer bons shows

há 1 ano
A cantora Ary deu no sábado (11 de Abril) uma “aula” de como de faz um concerto Live (online). Afinal é possível fazer bons concertos pelas redes sociais, sem parecerem que estão a ser forçados.

SSP: O grupo de Rap nacional mais ouvido actualmente

há 10 meses
Dados fornecidos pela Sadia, indicam que o grupo SSP são os artistas mais ouvidos, desde o dia 21 de Setembro, no `Top Nacional´ -−divulgado pela Carga Magazine−. A par desta “colocação”, são também os primeiros artistas do estilo Rap a entrar na lista de preferência dos ouvintes, de todas as rádios nacionais.

Novidade: Luso lança música promocional do segundo álbum

há 4 meses
Dois anos depois do lançamento do seu primeiro álbum “Lusolandia”, sob selo da produtora Cave Play, de Kid MC, o rapper angolano aparece esta sexta-feira com a faixa promocional do seu segundo álbum.

Bryan Adams critica duramente a China pelo surto do novo Coronavírus

há 1 ano
Se não fosse o novo coronavírus, a estrela pop rock canadense iniciaria, esta semana, uma série de concertos no Royal Albert Hall, em Londres. Indignado com as consequências da pandemia, Adams ataca e acusa a China.

NGA: “Nós não somos um grupo. Somos uma universidade que forma niggas”

há 8 meses
O músico está neste momento em estúdio a preparar o próximo álbum, obra da qual extraiu duas das três faixas lançadas em Novembro. Em entrevista à Carga, NGA falou dos projectos seus filantrópico para Angola, sonhos, e dos artistas angolanos com os quais gostaria de ter participações.

26 de Janeiro de 2020: O trágico dia que o mundo perdeu Kobe Bryant

há 6 meses
O dia 26 de Janeiro passou ter um significado fatídico, após a morte do astro da NBA, aos 41 vítima de um acidente de helicóptero nos arredores de Los Angeles (EUA). Além de Bryant, morreram mais oito pessoas, entre elas, a filha Gianna Bryant, aos 13 anos de idade.

Iza: Entre os 100 negros mais influentes do mundo

há 10 meses
A eleição é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e engloba todas as áreas de actuação, como arte e cultura, além dos empreendimentos de negros ou não que sejam voltados para o público negro.

Cinco anos após o lançamento, álbum de Beyonce `Lemonade´ retorna ao #1 no iTunes Brasil

há 3 meses
Tido como um dos mais lendário e memoráveis da indústria fonográfica, a obra abrange temas como resiliência, brutalidade policial, empoderamento, arte e cultura negra, acumulando feitos, dentre os quais, enumeras premiações.