O aniversário é de Sarissari mas o presente é para os fãs

No dia em que comemorou mais um aniversário, o músico Sarissari lançou videoclipe da música `Banhada´ com a participação de Itary, artista também agenciada pela Hey Hey Heyyy Entertainment. Produzido a 50% durante o início do isolamento, o vídeo contou com o suporte técnico da Negro Pictures.

Disponibilizado hoje em todas as plataformas digitais, o single `Banhada´ é mais um prenuncio do primeiro álbum a solo de Sarissari, a sob chancela da sua própria produtora, a Hey Hey Heyyy, tal como revelou à Carga Magazine, em ocasião passada.

O aniversário é de Sarissari mas o presente é para os fãs

Em nota enviada a nossa redação, o artista fez saber, que quando foi decretado o Estado de Emergência, estava a meio das filmagens do vídeo. “Já tínhamos as cenas da Marginal de Luanda e da Centralidade do Kilamba. Não quis que isso atrassasse o lançamento e, por isso, mudei a estratégia. Em vez de ter mais cenas de exteriores e com mais figurantes, fiz tudo em casa e até a minha empregada D. Antónia tem uma participação especial no video-clip”, revelou.

De realçar que a Hey Hey Heyyy é a produtora da qual é CEO tem neste momento trabalhos a serem feitos, mas já foram lançados alguns nomeadamente: Fica aqui – Osmane Yakuza ft. Sarisssari e Não maia Lorde Gaule ft. Sarissari, há pouco menos de um mês lançou o single `Admite´, o love song é um esforço colaborativo entre Nikko, Sarissari e Joseane. Todas as músicas já estão disponíveis em todas plataformas digitais internacionais e com videoclipe no YouTube. 

as cargas mais recentes

Irina Vasconcelos: “As nossas crianças estão a morrer na vossa governação”

há 1 ano
A cantora angolana está preocupada com o número de crianças que morrem de fome, mesmo depois da autorização do governo da transferência monetária às famílias vulneráveis através do programa Kwenda, criado para reforçar o combate à fome e à pobreza nas zonas mais impactadas.

MCK e Kool Klever lançam projecto de combate à criminalidade nas periféricas

há 2 anos

Morreu o fadista português Carlos do Carmo

há 10 meses
O cantor morreu na manhã de hoje aos 81 anos, no hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde deu entrada ontem por causa de um aneurisma.

Em dia de aniversário, Bono Vox mostra a lista das 60 músicas que “salvaram a sua vida”

há 1 ano
Bastante diversificada, a playlist feita por Bono Vox tem músicas que vão desde o som clássico de Luciano Pavarotti e Frank Sinatra, passando pelo rock de David Bowie e os Rolling Stones, o Rap de Kendrick Lamar e chegando até ao pop de Billie Eilish.

Eto’o reage à escolha dos melhores 11 da história do futebol: “Nós, africanos, não existimos”

há 10 meses
O antigo avançado camaronês, Samuel Eto’o, que brilhou com as camisolas do Barcelona e Inter do Milão, está revoltado com a escolha da France Football para os melhores onze da história do futebol.

Kalibrados actuam amanhã no `Notas Soltas´

há 11 meses
O evento que acontece habitualmente às quartas, vai excepcionalmente realizar um “Brunch Edition”, em vésperas do dia da Dipanda cujos convidados são os Kalibrados.

Foi assim que nasceu a Música Angolana

há 1 ano
A Música Popular Angolana, que se actualiza no espaço urbano recebeu influências e absorveu, ao longo do seu processo de formação, técnicas de execução dos instrumentos musicais Ocidentais. Contudo, antes do seu surgimento já existia um segmento pré-urbano configurado no espaço rural.

“Músico mais querido” de Angola em 2021 será conhecido hoje

há 2 semanas
Será conhecido hoje, a partir das 21 horas, o vencedor da edição 2021 do Top Dos Mais Queridos, durante uma gala, no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda.

Documentário reapresenta Reino do Kongo na óptica africana

há 4 meses
Nas palavras do autor Ne Kunda Nlaba, o filme não ficcional chega para “desconstruir” tudo o que nos foi ensinado sobre o Reino do Kongo, intitula-se “Reino do Kongo: Em busca do reino destruído” e vai estrear no próximo sábado, dia 26 de Junho, na Mediateca de Luanda.

NGA disponibiliza hoje três novos projectos musicais

há 11 meses
Constituído por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e P’ra Nós”, o triplo lançado nas celebrações do 38.° aniversário do artista angolano radicado na Linha de Sintra representa a consistência lírica do vasto registo fonográfico, onde se destacam “Filho Das Ruas”, “King”, “Filho Das Ruas 2.

Nova vaga pandémica força adiamento da 7.ª edição do Festival `O Sol da Caparica´

há 3 meses
O encontro com o público para a 7.ª edição do `Festival O Sol da Caparica´ estava marcado para 2021, mas, infelizmente, a nova vaga pandémica obriga a organização a tomar a difícil decisão de adiar para os dias 11, 12, 13 e 14 Agosto de 2022.

Universidade Hip Hop Angola reconhece percurso e contributo de DJ Samurai em dia de celebração

há 2 meses

Fundador da Murder Inc revela que tentou boicotar início da carreira de 50 Cent

há 1 ano
O fundador da Murder Inc, gravadora de Ja Rule e Ashanti, confessou durante uma entrevista que tentou bloquear contratos de 50 Cent até o líder da G-Unit assinar com Dr. Dre e Eminem.

Novo álbum de Dj Khaled já está disponível e traz participações de Nas e Jay-Z

há 6 meses
Oficialmente disponível desde hoje, “Khaled Khaled” comporta 14 faixas musicais. O famoso dj lançou seu 12º álbum sem um single principal e quase sem aviso prévio.

Um Café e a Conta: Sam The Kid lança álbum a homenagear Valete

há 3 meses
O reconhecimento é mútuo, já que ao longo da carreira, Valete faz questão de sublinhar as qualidades artísticas e a importância de Sam The Kid no Hip Hop. Este sábado, Sam The Kid fez o que poucos esperavam: usou um álbum em homenagem a Valete.

7 de Setembro de 1996: O dia em que Tupac foi baleado e não mais voltou aos palcos

há 1 ano
apesar de existirem vários suspeitos e teorias, a polícia nunca chegou em uma conclusão oficial sobre quem teria disparado os 13 tiros contra o carro do rapper em 1996.