O Banco Angolano de Investimentos (BAI) tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

O TPA é um equipamento que permite o pagamento com cartão da rede Multicaixa, bem como outras redes internacionais, como a Visa e a Mastercard, o que permite o aumento das possibilidades de venda, sendo uma solução cómoda e segura.

Já o é-Kwanza(dinheiro e pagamentos por telemóvel) permite a realização de operações financeiras por via do telemóvel (de qualquer tipo), sem precisar de saldo e com isenção no custo das transacções, o que o torna numa solução mais barata, simples e bastante acessível.

O BAI encontra sempre a solução ideal para os empreendedores angolanos. E foi precisamente por isso que o é-Kwanza foi criado. Com o registo do número do telemóvel, o utilizador consegue a vantagem de ter todas as funcionalidades na palma da mão, possibilitando assim as operações e transações. 

Convidamos a si e a todos os interessados a consultar o endereço https://e-kwanza.ao/ para conhecer as modalidades de negócio possíveis.

O Banco Angolano de Investimentos (BAI) tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

Pesquise, informe-se, mas não perca a oportunidade. é-Kwanza é a melhor opção para você que quer empreender e vencer os desafios de começar a sua própria actividade comercial.

Tenha no BAI o seu parceiro de negócios de confiança.

as cargas mais recentes

Daddy Yankee passará a criar conteúdos para meios de comunicação social francês

há 9 meses
O artista foi convidado para criar projectos de música, cinema e televisão pelo conglomerado francês de media Vivendi.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 11 meses
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

Yunami: O rapper que representa Angola nos palcos da Hungria

há 10 meses

Babu Santana: “Tenho muita curiosidade de conhecer Angola, e de chegar no meu ancestral africano”

há 1 ano
A presença marcante de Babu Santana na última edição do reality show despertou a atenção e curiosidade dos internautas sobre os pontos de vista relactivos a “pretitude”, tal como o próprio o diz, e às questões relaccionadas a identidade cultural dos povos negros que habitam o Brasil. Babu defende a necessidade de se conhecer o percurso da ancestralidade para a afirmação dos povos: ”hoje eu tenho um projecto pessoal que é fazer a pesquisa da minha ancestralidade”, afirmou. Uma vez ter conquistado a simpatia de muitos telespectadores do canal Globo, quer pela participação exitosa no BBB20, bem como a interpretação de Jacinto em ’Novo Mundo’, Babu Santana concedeu uma entrevista de abordagem variada onde manifesta o interesse de trabalhar em Angola.

Repertório traz os dois produtores do momento: Vado Poster e Dj Habias

há 11 meses
Vado Poster e Dj Habias são dos produtores mais solicitados da actualidade e estarão na próxima sexta-feira, 24 de Julho, no Repertório da Revista Carga, para apresentar e explicar o processo de produção de hits como “Pintins”, de Scro Q Cuia e Nerú Americano ou Waatão, de Puto Prata.

Sabia que a filha de George Floyd é a mais nova accionista da Disney?

há 1 ano
Desde acções da Disney a bolsas escolares, várias iniciativas foram tomadas para que Gianna, tenha opções no futuro. Com apenas 6 anos de idade, a órfã tem mostrado que já entendeu o impacto significativo que seu falecido pai deixou para trás, “o meu pai mudou o mundo”.

Ana Vilela “cancela” conselhos da música Trem Bala e afirma “O mundo é um lugar horrível”

há 6 meses
Atendendo ao ano atípico que se vive, os internautas e seguidores entraram no clima da brincadeira, que virou “meme”, mas ao mesmo tempo, razão para análise íntima e reflexiva sobre o impacto de maus acontecimentos, acumulados num só ano.

`Placa do Naná´ chega ao Sambila

há 6 meses
Dois meses após a inauguração da primeira dependência, localizada no Kilamba, mais propriamente no KK 5.000, o Spot mais democratizado da actualidade chega ao Sambizanga, município do qual Nagrelha é oriundo.

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece já este sábado

há 9 meses
O campeonato feminino de Spoken Word “Muhatu” que para o ano 2020 adaptou-se as condições do novo normal social, teve o seu tiro de largada, “disparado” a 6 de Agosto.

Vozes de Março desfilam no palco do Show do Mês

há 3 meses
Branca Celeste, Bevy Jackson, Alexandra Bento, Diana Kapango e Sandra Solange foram as vozes escolhidas para interpretar as principais referências nacionais e internacionais no palco do Show do Mês.

Cinco anos após o lançamento, álbum de Beyonce `Lemonade´ retorna ao #1 no iTunes Brasil

há 2 meses
Tido como um dos mais lendário e memoráveis da indústria fonográfica, a obra abrange temas como resiliência, brutalidade policial, empoderamento, arte e cultura negra, acumulando feitos, dentre os quais, enumeras premiações.

Morreu Fernando Quental, autor de ‘Quando eu fui a Benguela’

há 3 meses
O músico angolano Fernando Quental faleceu hoje em Portugal, vítima de doença, apurou a Revista Carga de uma fonte.

Oluali Records: A label que promete conectar Angola ao mundo

há 10 meses
O ano 2020 está a ser marcado por várias adversidades a todos os níveis, obrigando os artistas e produtoras a reinventarem-se e a procurarem novas formas de trabalhar. E é neste um contexto que nasce a Oluali Records, uma label que se propõe a prepõe a criar pontes entre Angola e o mundo.

Carla Prata apresenta-se na maior plataforma de distinção de novos talentos

há 4 meses

Morreu Hal Holbrook, o actor que interpretou Abrahan Lincoln

há 5 meses

Inaugurado mural em homenagem a George Michael

há 9 meses
Foi inaugurado quinta-feira, em Kingsbury (Londres/Inglaterra), um mural em honra de George Michael, falecido aos 25 de Dezembro de 2016.