O Bar do Gilmário: Stand-up comedy e ficção marcam a estreia televisiva a solo de Gilmário Vemba

“O Bar do Gilmário” estreia no próximo dia 5 de fevereiro. O programa vai apresentar dois novos episódios todas as semanas, às Sextas-feiras e Sábados.

De acordo com o comunicado de imprensa, o programa combina stand-up comedy e ficção, num formato único na televisão angolana, cujo elenco é integrado por Érica Chissapa, Ciomara Morais, Anilson Eugénio e Sabri Lucas.

O Bar do Gilmário: Stand-up comedy e ficção marcam a estreia televisiva a solo de Gilmário Vemba


A acção deste novo programa do Mundo FOX passa-se num bar de Luanda, onde Gilmário, o proprietário, actua todas as noites dissertando sobre os mais diversos temas, sob o olhar mais ou menos atento dos seus funcionários:
• Ana (Érica Chissapa), a empregada de mesa e responsável pela copa que morre de amores pelo patrão;
• Mel (Ciomara Morais), a empregada de mesa atrevida, rainha das redes sociais;
• Kapuka (Anilson Eugénio), o jovem empregado de mesa que tem problemas de bebida;
• Artur (Sabri Lucas), o gerente gingão e sedutor que rouba constantemente dinheiro da caixa.

Todos os colaboradores do bar serão também os protagonistas dos seus próprios sketches, que irão intercalar com o stand-up de Gilmário para “ilustrar” melhor o tema sobre o qual o humorista se está a debruçar. Um verdadeiro trabalho de equipa a criar happy hours no serão televisivo em prime-time.


O lançamento deste novo conteúdo original confirma o compromisso e investimento do canal Mundo FOX com os artistas, cultura e entretenimento angolanos falados na nossa língua. O programa será ainda lançado com uma campanha em televisão e meios digitais.

as cargas mais recentes

Orquestra Camerata de Luanda “Renasce” em concerto intimista

há 2 meses
A Orquestra Camerata de Luanda, realiza dia 09 de Setembro, no memorial Agostinho Neto um concerto intimista para marcar o seu regresso aos palcos, depois de um longo período inactiva.

Tupac, Ice Cube, Snoop Dogg apresentados em versão animada

há 2 anos
A última criação do animador Alex Alvarado nos permite imaginar como o ícone do Hip-Hop Tupac Shakur ficaria se entrasse no mundo da Disney.

Matias Damásio homenageia médicos em novo single

há 2 anos
Intitulada “Guardiões da Vida”, a música serve para homenagear os profissionais de saúde de todo mundo que tudo fazem para conter a pandemia do Covid-19. Em breve será gravado o seu vídeo clipe e quem estiver interessado a fazer parte do mesmo basta enviar um curto vídeo amador.

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 2 anos

Post Malone brilha no Billboard Music Awards 2020

há 1 ano
O Billboard Music Awards premiou os maiores nomes da música nesta quarta-feira (14), no Dolby Theatre, em Los Angeles. O evento, referente ao desempenho dos astros ainda no passado (2019), estava previsto para Abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

Stevie Wonder vai viver no Gana para evitar que sua família sofra de racismo

há 8 meses

Anna Joyce e C4 Pedro integram lista dos artistas africanos que “todos devem ouvir”

há 7 meses
O site brasileiro Mundo Negro elegeu os oito artistas africanos lusófonos “obrigatórios” nas playlists da actualidade, dos quais figuram os angolanos C4 Pedro e Anna Joyce.

Álbum de estreia de Lil Nas X vaza na internet

há 3 meses
O aclamado álbum “Montero”, que marca a estreia de Lil Nas X, cuja data de lançamento era mantida no segredo dos deuses, já está em posse pública após ter ido inexplicavelmente para à Web.

Ex-estrela da Disney revela que se tornou actriz pornográfica por causa de Hollywood

há 1 ano
Conhecida pelo seu protagonismo na série da Disney ‘O Mundo é dos Jovens’, interpretando Rachel, Maitland Ward revelou que decidiu entrar para o entretenimento adulto por causa do desprezo de Hollywood.

Escolhidos os músicos para o hino da independência

há 1 ano
Os artistas escolhidos para dar voz ao hino dos 45 anos de independência de Angola já foram escolhidos, segundo Big Nelo, afirmando que serão 20 no total, em representação das quatro regiões do país.

Após injustiça no caso Breonna Taylor, LeBron James jura proteger todas as “rainhas negras”

há 1 ano
LeBron James, que sempre falou sobre questões de justiça social e racial, usou a sua conta do Twitter para expressar a indignação com relação ao caso Breonna Taylor. “A pessoa mais DESRESPEITADA do mundo é a MULHER NEGRA”, declarou indignado.

O Semba e a coroa da discórdia

há 6 meses
O ministro da Cultura, Ambiente e Turismo, Jomo Fortunato, cometeu uma das maiores gafes do seu mandato, ao coroar o músico Eddy Tussa como príncipe do Semba, sem antes definir os critérios para o efeito.

Waldemar Bastos se junta a AGTSA para alavancar o turismo em Angola

há 1 ano
O músico foi o eleito pela AGTSA -Associação dos Guias de Turismo e Servidores Artísticos, para ser o porta-bandeira do turismo cultural de intercâmbio. O projecto encontra-se em standby dadas as circunstancias actuais, mas sairá do papel tão logo se volte a normalidade, garantiu Carlos Bumba, Presidente Executivo da Associação.  

“Kotas” dão aula de bem cantar e só com a lição de 80

há 1 ano
O Show do Mês “Angola 80” foi um autêntico confronto de titãs. Não no sentido literário, porque não houve vencedor, mas pelo facto de, a partir de casa, as comparações tornarem-se inevitáveis.

Michaela Coel, a autora de uma história de superação digna de um Emmy

há 4 semanas
A actriz fez história na 73ª edição do Emmy Awards ao se tornar a primeira roteirista negra a vencer o galardão com a série `I May Destroy You´, uma metáfora sobre o abuso sexual sofrido na primeira pessoa.

Rap triunfa na 1° edição do “Estrelas ao Palco Vencedores”

há 7 meses