O fim de uma Era. Serena Williams coloca ponto final na carreira

Depois da eliminação no Open dos Estados Unidos, Serena Williams colocou um ponto final na carreira, uma decisão já antes anunciada

“Muito obrigada a todos, vocês foram fantásticos. Eu tentei, mas a Ajla jogou um pouco melhor. Obrigada, pai, sei que estás a ver-me. Obrigada, mãe. Quero agradecer a todos os que estão aqui e os que me apoiaram ao longos dos anos, décadas. Meu Deus, são décadas. Mas tudo começou com os meus pais e eles merecem tudo e por isso estou muito grata por eles. E eu não seria a Serena se não existisse a Venus, por isso, obrigada, Venus”, agradeceu

A tenista mais mediática da história, uma das melhores de sempre, deixa para trás uma carreira super premiada, com múltiplos títulos e recordes, além de enorme impacto social fora dos “courts”.

Para muitos a melhor tenista da história, Serena terminou a carreira, na madrugada deste sábado, ao ser eliminada do Open dos Estados Unidos.

Em Nova Iorque, a jogar perante o seu público, num Major que venceu seis vezes, a lenda norte-americana, de 40 anos, actual 413.ª classificada do “ranking” WTA mas que durante tantos anos foi a número um, reagiu depois de ter perdido o primeiro set, perante a australiana Ajla Tomljanovic, 45.ª da hierarquia, mas cedeu no parcial decisivo. Serena despede-se do ténis com uma derrota por 7-5, 6-7 (4-7) e 6-1.

No final do encontro, chorou “lágrimas de alegria” e agradeceu aos pais e a todos os que a apoiaram “ao longo dos anos, décadas”, incluindo a irmã, Venus Williams, que também fez uma carreira consagrada.

as cargas mais recentes

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 3 anos

Lewis Hamilton é oficialmente condecorado com o título “Cavaleiro do Reino Unido”

há 2 anos
O piloto da Mercedes integra a lista de Honras de Ano Novo da Ordem do Império Britânico para receber, em Janeiro, o título de ‘Cavaleiro’ do Reino Unido pelo seu trabalho como desportista do país.

Cardi B pede a Joe Biden para não fazer falsas promessas eleitorais

há 2 anos
Durante uma conversa que manteve com o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden, a cantora norte-americana foi frontal e pediu ao concorrente para não fazer falsas promessas eleitorais para conseguir votos.

Nue Wave disponibilizam teaser do single `És tu´

há 2 anos
O single é mais uma promocional da primeira EP dos Nue Wave, a ser lançada brevemente, que intitular-se-á “Wave”.

Torneio de basquetebol assinala aniversário da Kianda

há 2 anos
Seis equipas vão disputar o torneio Cidade de Luanda, em Basquetebol sénior masculino e feminino, numa realização da Associação Provincial de Luanda, que visa comemorar os 445 anos da capital do país.

Faltam apenas três galas para conhecermos o vencedor do BAI Dança Com Ritmo

há 2 anos
Os concorrentes não serão os únicos a serem desafiados, a gala também será marcada pela primeira batalha das celebridades do quadro `Dança com os Famosos´: Kelly Silva defronta Paul G e quem passar pelo crivo do quarteto jurado, permanecerá no concurso.

FSobral Agency realiza Casting para bailarinos

há 2 anos
Por intermédio da Agência FSobral, Maya Zuda e Adi Cudz recrutam bailarinos, para performances em palcos, gravação de videoclipes e outros trabalhos.

Morgan Freeman participa no álbum de 21 Savage e explica porquê

há 2 anos
O actor fez uma espécie de introdução do disco, recitando um texto escrito por Big Rube da Dungeon Family. Satisfeito com o resultado confessou à Revista GQ, que “todo convite que está fora do seu habitué é divertido de fazer”.

Alice Julie mostra os frutos da parceria com a Milionário Records

há 2 anos
Desde pequena sonhou em se tornar numa estrela da música, um desejo que será agora materializado pela Milionário Records. A mais recente aposta da produtora já começou a trabalhar para os seus dois primeiros álbuns e esta sexta-feira (27) vai testar o público com o single “Encaixe Perfeito”.

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 3 anos

Porto de Luanda: 75 anos a ligar Angola aos mercados internacionais

há 3 anos
O Porto de Luanda é o maior terminal de importação e exportação de carga de Angola e há 75 anos, completados hoje, p tem ligado o país aos principais mercados mundiais, servindo de alavanca para o desenvolvimento económico e social, ancorado nos pilares da sustentabilidade e da competitividade. Com a nova administração, a instituição segue a rota do crescimento de portas abertas para o futuro.

Cinco boas razões para não sair de casa

há 3 anos
Escritora Rosa Soares disponibiliza quatro livros para download gratuito, e dá aulas de escrita no Instagram.

Erick Shine liberta “O Mais Bruto do Game Vol.3 – O Deus da Guerra”

há 3 anos
Há muito que Erick Shine não “era tido e nem achado” nas lides do hip hop nacional, mas recentemente o rapper prometeu disponibilizar um trabalho para a manutenção daquilo que é o seu legado, e assim o fez.

Toty Sa’med

há 3 anos
Parece ter chegado o momento de Toty Sa’med brindar os fãs com um álbum, depois de um percurso de mais de 10 anos.

Bruno Mars responde ao pé da letra ao ser conotado como apropriador cultural em programa ao vivo

há 2 anos
Há anos que Bruno Mars vem sendo apontado por críticos de aproveitar-se da ambiguidade racial para cruzar gêneros historicamente negros e, mal regressou à ribalta, já se viu na “boca do vulcão” por conta dos obstinados questionamentos sobre apropriação cultural.

45 organizações humanitárias pedem a Lewis Hamilton que boicote GP da Arábia Saudita

há 2 anos