OG Vuino disponibiliza videoclip do single intitulado ‘É muito tempo’

O consagrado rapper angolano, membro fundador dos “Kalibrados”, OG Vuino, disponibiliza hoje as 18 horas no seu canal do YouTube, o videoclipe da música intitulada “É muito tempo”, primeiro single extraído do álbum “Fiz de novo” a ser lançado no dia 24 de Agosto do ano em curso.

“É muito tempo” é a primeira proposta do álbum à solo do rapper, com uma sonoridade africana, angolana em particular, com flow de rap energético e métrica inovadora, vem com o intuito de abrir o apetite para o tão aguardado primeiro álbum de OG Vuino.

Numa altura em que o mercado artístico atravessa uma das suas maiores crises impõem-se coragem, resiliência e consistência, encontrar o equilíbrio perfeito da necessidade contínua de crescer, inovar e ao mesmo tempo sustentar contas e uma vida digna dentro da nossa realidade, assim sendo, o multifacetado OG Vuino tcc Vui Vui membro e fundador dos KALIBRADOS com uma folha de trabalho ímpar, ligado ao nascimento e produção de vários artistas, carreiras, realização de conteúdos de radio e tv, bem com um livro “Não basta ter talento” e uma banda desenhada “Kalibradinhos” faltava o álbum solo.

as cargas mais recentes

Documentário sobre a génese dos Racionais MC’s chega à Netflix

há 1 ano
A produção vai contar em detalhes como Ice Ble, Mano Brown, KL Jay e Edi Rock deram início ao mais bem sucedido projecto de Rap brasileiro, até então.

Rodrigo Lombardi encerra campanha Live `Emoção Globo´

há 2 anos
O actor será o último convidado Live da campanha no Instagram do canal Globo ON, embora a campanha ‘Emoção Globo’ continue com outras facetas, como é o caso agora do desafio de dança #EmoçãoGlobo. Não perca, hoje a partir das 21 horas, Sofia Lucas vai entrevistar o talentoso Rodrigo Lombardi, na página oficial da Globo On .

Fundação Arte e Cultura apresenta antologia poética “Geração Poema”

há 1 ano
A Fundação Arte e Cultura vai apresentar na próxima quarta-feira, dia 16 de Dezembro, pelas 16horas no Wyza Anfiteatro, na Ilha de Luanda, junto à Escola 1205, uma Antologia Poética “Geração Poema”, resultado dos 3 anos de contacto com os poetas da nova e antiga geração, no âmbito do projecto Noites de Poesia.

Anna Joyce, Preto Show e NGA nomeados para o MTV Africa Music Awards

há 1 ano
Anna Joyce, Preto Show e NGA representam a música angolana no MTV Africa Music Awards, concurso de celebração da música popular africana.

Helga Fêty acusa produtor Yuri Sousa de apropriar-se da sua obra `Casei com a família´

há 1 ano
Aconselhada a seguir os tramites legais, de acordo com o que é previsto pela lei dos Direitos de Autores e Conexos e, sendo membro da Sadia desde 2007, a artista está disposta a dar voz e rosto a todos “injustiçados” que passam pelo mesmo e não sabem onde recorrer.

Carla Moreno integra corpo de jurado do concurso de música na TVI

há 1 ano

FLASHBACK – Hip Hop VS House Music

há 2 anos

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 2 anos
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.

Lewis Hamilton e Serena Williams querem comprar o Chelsea

há 4 semanas
O heptacampeão e a vencedora de 23 grand slams vão pagar 10 milhões de libras ( 5 mil milhões de kwanzas) cada e unir-se a Martin Broughton para a oferta final do amblema, que ronda na na casa dos 2.5 bilhões de libras.

A partir de agora todo músico que animar a plateia com canção alheia pagará 20% do cachet ao visado

há 1 ano
A medida surge para salvaguardar o direito do autor, seja ele cantor, intérprete, dj, produtor ou letrista, desde que esteja inscrito e tenha suas obras declaradas na SADIA.

GTA: Conflitos entre Leslie Benzies e Rockstar Games colocam o futuro do jogo em risco

há 2 anos
Desde que Leslie Benzies foi demitido da Rockstar Games, travando uma enorme batalha contra a empresa e desta vez, tornou público um processo 150 milhões de dólares contra a Rockstar, por causa do GTA 5, noticiou a imprensa internacional.

10 Minutos de Imaginação: EP de estreia de TYKID já está disponível

há 1 ano
Foi durante a pandemia que TYKID encontrou o conceito para este EP, em 10 minutos de imaginação, ele desenvolveu esta história romântica e os altos e baixos que estar num relacionamento significa.

Filhos de Jorge Neto passarão a receber pensão do Governo de Cabo Verde

há 2 anos
O Governo de Cabo Verde anunciou a garantia de pensão aos dois filhos menores de Jorge Neto, falecido em Fevereiro último. A atribuição será feita através do Orçamento Geral do Estado à mãe e representante dos menores.

21: Atemporal, álbum de Adele segue fazendo história ao completar uma década na Billboard

há 5 meses
O segundo álbum da discografia de Adele acaba de completar 519 semanas, equivalente a dez anos no top da Billboard 200, segundo dados do Chart Data. Com este feito, a autora se torna a primeira artista feminina na história a atingir este marco.

Contra toda aversão, Post Malone prova que é muito mais do que um rapper “fútil”

há 2 anos
Recente o rapper Post Malone fez uma actuação em Livestream a qual intitulou `Nirvana Tribute´, surpreendendo a tudo e todos com a demonstração do seu ecletismo, tocando e cantando Rock, numa noite em que arrecadou aproximadamente 5 milhões de dólares revertidos em doação para a OMS.

Coffee, Hip-Hop & Mental Health: Sabia que existe uma cafeteria que oferece terapia por cada xícara de café?

há 8 meses
Coffee, Hip-Hop & Mental Health está situado em Chicago e já ajudou em torno de 250 pessoas a cuidar da saúde mental. Christopher LeMark, mentor da iniciativa inspirada no Hip‐Hop, pretende fazer do espaço um lugar de cura.