Ondaka Nation: Mercado Gospel conta com mais uma produtora exclusiva

O género Gospel está ainda em fase embrionária dentro da  indústria fonográfica angolana. Neste segmento regista-se um número crescente de profissionais cantores e, apenas três produtoras especializadas no estilo, segundo uma pesquisa de mercado por nós realizada.

É neste propósito que a Ondaka Nation chega ao mercado, para fazer face a escassez de produção de música religiosa e ao mesmo tempo representa o concretizar do desígnio de Jeff Brown, que se rege na “difusão do Evangelho de Cristo”.

Munida de estúdio próprio, que não é aberto ao público, a Ondaka Nation, ou simplesmente `Nação da Palavra´, chega ao mercado já com dois cantores agenciados, nomeadamente: Marvin Top e Emmanuel Malamba. Integram ainda a equipa três produtores musicais e um produtor executivo, para além de compositores arranjistas e uma professora de canto.

O nascimento da produtora foi anunciado juntamente com um teaser que deixa adivinhar o lançamento de algo inédito dentro de cinco dias, que não nos foi revelado, adiantando apenas que “será o apito para o início da nossa actividade”.

Nas palavras do mentor, a produtora “está aberta a parcerias qualquer parceria que partilhe da mesma visão.” Resumindo, Jeff Brown, pretende que independentemente das vertentes dos seus agenciados, o mais importante é “espalhar o evangelho como semente para que brote.”

Falando à Carga Magazine, o artista determinou que para o consolidar da servidora musical, o objecto social passa por contribuir para que a música gospel se afirme profissionalmente no mercado que deve ser qualitativo, no quantitativo já existente. “Somos chamados para difundir o Evangelho de Cristo, a Ondaka nation pretende promover tão logo se possa alguns espaços públicos onde a musica gospel seja apreciada e a palavra acatada”, pontua.

as cargas mais recentes

Primeira edição do festival de publicidade pode ser online

há 1 ano
O Festival de Publicidade e Marketing Angolano poderá ser realizado no formato digital, com transmissão streaming, se a crise pandémica em Angola não abrandar, soube hoje a Carga Magazine.

Curso de belas artes da Universidade de Howard passa a ser `Chadwick A. Boseman College of Fine Arts´

há 2 meses
A petição havia sido criada pelos estudantes da universidade desde a morte de Chadwick, sendo a mudança foi oficializada a partir de ontem.

Toty Sa’Med e A’mosi Just A Label representam Angola no festival Sounds From Africa

há 10 meses
Os músicos representam hoje o país no festival Sounds From Africa, organizado pelo Colors of Ostrava, da República Checa. Os espectáculos serão transmitidas nas páginas do Facebook da organização e no Facebook e Instagram oficiais de A´mosi Just A Label e Toty Sa’Med.

Netflix narra história da vida real do primeiro samurai negro

há 3 meses
O pano de fundo da vida do guerreiro está envolto em mistério, mas ele provavelmente terá passado a maior parte do tempo pré-samurai no território indígena de Goa, controlado por portugueses, como um escravo treinado em combate.

Segunda parte dos “recuerdos” do Sons do Atlântico já tem data

há 8 meses
No dia 19 de Dezembro as 22:00, o ZAP Viva exibe a segunda parte do sétimo festival “Sons do Atlântico” que aconteceu a 4 de Maio de 2019, na Baía de Luanda.

Killarmy está de volta

há 1 ano
“Full Metal Jackets” é o disco que vai marcar o retorno antecipado da prole da Wu-Tang Clan.

Yola Semedo regozija-se após firmar parceria com a Clé Entertainment

há 1 mês
Depois das recentes contratações de Yola Araújo, Noite e Dia e Ivan Alekxei, a produtora musical Clé Entertainmente anunciou o vínculo contratual com a cantora Yola Semedo.

Nos Alive anuncia reembolso dos bilhetes

há 1 ano
Quem comprou bilhetes para a edição de 2020 do festival anual de música em Portugal “Nos Alive”, adiada para 7 a 10 de Julho de 2021, devido à pandemia, vai poder pedir o reembolso do valor dos ingressos “a partir de 25 de Julho de 2021.

As 10 músicas para ouvir na quadra natalícia

há 7 meses
A Revista Carga seleccionou dez canções de natal que apresenta como sugestões para os seus leitores em vésperas do natal, antecipando os seus votos de feliz natal.

Icónica gravadora Death Row Records abre museu virtual

há 3 meses

Zap transmite mega espectáculo solidário

há 1 ano
Este sábado, 25 de Abril, a Zap vai levar todas as emoções do mega espectáculo solidário, que moveu o mundo inteiro e arrecadou cerca de 128 milhões de dólares para ajudar a OMS a combater o Covid-19.

OG Vuino disponibiliza videoclip do single intitulado ‘É muito tempo’

há 2 semanas
O consagrado rapper angolano, membro fundador dos “Kalibrados”, OG Vuino, disponibiliza hoje as 18 horas no seu canal do YouTube, o videoclipe da música intitulada “É muito tempo”, primeiro single extraído do álbum “Fiz de novo” a ser lançado no dia 24 de Agosto do ano em curso.

Música de Matias Damásio “substitui” hino dos 45 anos da Independência

há 8 meses
A música “Amar Angola” de Matias Damásio está, desde 12 de Novembro, a abrir o informativo da Televisão Pública da Angola “Bom Dia” Angola, um espaço antes ocupado pelo hino dos 45 anos da nossa independência.

Keita Mayanda: “O Homem e o Artista é um clássico, mas não me trouxe conforto material”

há 3 semanas
Hoje faz 15 anos desde que O Homem e o Artista foi lançado. O disco continua a ser protótipo do Hip Hop nacional. Contribuiu para o bem imaterial, felicidade e educação do homem angolano.

Bié projecta academia de música para Junho de 2021

há 7 meses
Salas de música, teatro, poesia e pintura, zonas de lazer e desporto, além de auditórios com a capacidade para 250 e 230 lugares, são os compartimentos da academia de música, que estará pronta em Junho, no Bié.

Após denúncia de plágio, Taylor Swift muda logótipo do álbum

há 12 meses
Poucos dias depois das acusações sobre plágio no seu mais recente álbum “Folklore”,Taylor Swift mudou o logótipo da sua obra e de todos os produtos associados.