One Republic já tem novo álbum

A banda norte-americana publicou o seu quinto trabalho de estúdio. Intitulado ‘Human’, a obra reúne músicas inéditas, que marram o dilema da fragilidade humana e força motivadora.

Com oito faixas musicais nos géneros Pop e Pop Rock, o álbum sucede ‘Oh My My’ (2016). Disponível desde Sexta-feira em várias lojas online e plataformas digitais, ‘Humam’ traz uma descrição de como os homens sobrevivem perante as atrocidades e os dilemas da vida.

Prevê-se que, em Agosto próximo, o álbum chegue às gravadoras Mosley Music Group e Interscope Records para a posterior comercialização física.

Formada em 2002, One Republic fez história com o seu primeiro single, ‘Apologize’, que teve maior quantidade de airplay da história nos Estados Unidos e foi o primeiro conjunto a alcançar 1 mil milhões de visualizações no YouTube e na Vevo.

as cargas mais recentes

Mauro Pastrana trabalha “Alone”

há 1 ano
“Alone” é o novo projecto do músico Mauro Pastrana, que contará com cinco faixas musicais.

Sucessos femininos no Show do Mês

há 2 anos
Bevy Jackson, Margareth de Rosário, Katiliana, Sandra Cordeiro, Djanira Mercedes e Solange actuam no Show do Mês.

Kool Klever: Música `Black Woman´ já tem videoclipe

há 6 meses
Volvidos 13 anos após ao lançamento da música ‘Black Woman’, Kool Klever grava videoclipe da faixa e promete estreia para breve.

16 anos depois, Sagrada volta a bater Petro na última jornada do Girabola

há 3 meses
Com estilos de jogo completamente diferentes, as duas equipas entraram no jogo igualadas a 67 pontos nas primeiras posições, sendo que na final da jornada o Sagrada levou o melhor com 70 pontos, com golo apontado aos 22 minutos por Luís Taty, ainda na primeira parte.

`Da lama para o topo´, Júnior Boyca está sempre a subir

há 1 ano
É um dos elementos d’Os Boyca e acaba de lançar o seu primeiro trabalho a solo, “Da Lama Para O Topo”, um single que vai dar nome ao seu próximo álbum, onde Júnior se apresenta e faz uma descrição daquele que é, ou pretende que seja, o seu percurso.

Icónico golo de Maradona com a mão vai aos cinemas

há 1 ano
O cineasta italiano Paolo Sorrentino, vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro por “A Grande Beleza” (2013), vai escrever e dirigir um filme sobre o ex-jogador de futebol Diego Maradona para a Netflix.

De Michelle Obama a Kamala Harris: Entenda o activismo disfarçado na elegância dos looks

há 9 meses
Por trás de tamanha imponência, três alusões foram feitas propositadamente: o movimento das sufragista, a união dos partidos e a representatividade de estilistas negros.

Jakylsa reinventa e lança clássico “Moonwalk” de Michael Jackson

há 5 meses
A dança foi popularizada no princípio do anos 80 por Michael Jackson e caracteriza-se por um passo de dança Pop em que o dançarino se move para trás enquanto parece caminhar para frente e surge agora com Jakylsa num estilo diferente com uma coreografia inovadora.

Aline Frazão, Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia homenageadas em artes plásticas

há 11 meses
Denominado ‘Kimpa Vita 21’, as amostras são expressões da liberdade e envolve a mente e o corpo. Numa primeira fase, o open studio homenageia a cantora Aline Frazão e as activistas Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia “Kimpa Gouveia”, tidas como personagens da linha da frente na defesa da igualdade e justiça social, tendo Kimpa como referência.

Yunami: O rapper que representa Angola nos palcos da Hungria

há 1 ano

Maestro Félix Costa apresenta o `Coral Yellen´

há 1 ano
Formado no primeiro semestre deste ano, o Coral Yellen é a segunda iniciativa do género que Félix Costa dá a cara depois de se desvincular da Orquestra Kapossoca. O projecto de integração social, que já conta com 27 integrantes, engloba para além do grupo coral, a dança, teatro e futebol.

Mariza grava álbum em homenagem a Amália Rodrigues

há 1 ano
Com o título “Mariza Canta Amália”, o disco visa homenagear um dos grandes nomes do cancioneiro português, falecida em 1999.

Sexta farta: De Lokua Kanza a Lloyd Banks, confira os álbuns lançados de hoje

há 5 meses
Após 11 anos de ausência sem nenhum lançamento de álbum, o artista compositor Lokua Kanza lançou “Moko”. Uma obra em que o músico se reconecta com o gosto pela aventura e se encontra em uma alegre crioulização e universalidade musical.

Dolly Parton recebe o equivalente a 8 bilhões de Kz por escrever a música “I Will Always Love You”

há 3 meses

Documentário feito para limpar imagem de Karol Conká defrauda expectativas

há 6 meses

Filme de estreia de Gilmário Vemba é o mais visto dos cinemas nacionais

há 7 meses
A tragicomédia `A Dívida´ chegou às salas de cinema no passado dia 26 de Fevereiro e foi visto, até a semana finda, por cerca de sete mil pessoas, atingindo assim a marca de filme produção local mais visto nos cinemas nacionais.