A Orquestra Camerata de Luanda, realiza dia 09 de Setembro, no memorial Agostinho Neto, um concerto intimista para marcar o seu regresso aos palcos, depois de um longo período inactiva.
Em nota, a Orquestra informou que do repertório, constarão clássicos de todos os tempos, entre artistas nacionais e estrangeiro, tocados pelas talentosas mãos dos jovens instrumentistas que integram a banda.
Nostalgia, encanto, emoções estão garantidos para aqueles que se fizerem presentes no concerto e serão brindados com momentos de êxtase e expressão artística-clássica a um nível excelente.

Sobre à orquestra
Fundada à 2 de Dezembro de 2017, o projecto é uma iniciativa do maestro Félix da Costa e Cristiano Quizembe. Mais tarde decidiram juntar outros membros. O objetivo da criação da orquestra, assenta na necessidade em dar-se uma nova imagem ao conceito de orquestra em Angola (África), razão pela qual temos a Sigla CAMERATA.
Expandir a cultura nacional para os quatro cantos do mundo, ajudar crianças, jovens e adultos a realizaram os seus sonhos, por intermédio das artes. Actualmente integram a orquestra 19 integrantes, com idades compreendidas entre os 18 e os 26 anos.