BET Awards 2020 acontece online

De acordo com a Revista Variety, a BET celebrará o 20º aniversário da premiação no dia 28 de Junho, por meio de “uma variedade de técnicas inovadoras e conteúdo gerado por artistas”.

“O BET Awards é um evento seminal – a maior celebração da cultura negra, realização negra, excelência negra e potencial negro “, disse Scott Mills, presidente da BET. “Nossa comunidade, e os muitos milhões que amam a cultura negra, procuram no BET Awards momentos marcantes de enriquecimento, entretenimento e empoderamento. Reconhecendo o papel único que os BET Awards desempenham por tantos e os momentos difíceis em que nos encontramos, sabemos que era mais importante do que nunca entregar os BET Awards em 2020.”

As indicações e apresentações para a premiação serão anunciadas posteriormente. A experiência BET de três dias foi cancelada e retornará no próximo ano. Os reembolsos serão emitidos para quem comprou os ingressos.

“Na BET, colocamos em primeiro lugar a saúde e a segurança dos participantes, funcionários, fornecedores e parceiros, e é por isso que a maior noite do entretenimento preto continuará implementando essa direção inovadora de produção”, disse Connie Orlando, vice-presidente executiva e chefe da Original. Programação na BET. “Apesar dos desafios de hoje, entregaremos um show repleto de momentos maiores que a vida, inspiradores, empoderadores e divertidos, que mostram a mágica de nossa cultura há mais de duas décadas.”

No ano passado, Regina Hall sediou o evento, que contou com apresentações de Cardi B, Meek Mill, Offset, HER, YBN Cordae, Lil Nas X e muito mais. Mary J. Blige recebeu o Lifetime Achievement Award e juntou-se a Method Man e Lil Kim por seu set de 20 minutos. Nipsey Hussle foi postumamente homenageado com o Prémio Humanitário por sua filantropia. Cuja família subiu ao palco para aceitar o prémio em seu nome.

as cargas mais recentes

Racionais MC’s lançam discografia completa em vinil

há 12 meses
O grupo Racionais MC’s lançará a discografia completa em vinil a partir da segunda semana de Dezembro. A pré-venda dos álbuns, já começou ontem, informou o site brasileiro UOL.

“Back In Black” dos AC/DC lidera lista dos 20 álbuns de Rock mais vendidos de todos os tempos

há 1 ano
Dos 20 álbuns de Rock e Metal mais vendidos no maior mercado do mundo (Estados Unidos), o destaque vai para o “Back In Black”, dos AC/DC gravado há 40 anos.

Coffee, Hip-Hop & Mental Health: Sabia que existe uma cafeteria que oferece terapia por cada xícara de café?

há 1 mês
Coffee, Hip-Hop & Mental Health está situado em Chicago e já ajudou em torno de 250 pessoas a cuidar da saúde mental. Christopher LeMark, mentor da iniciativa inspirada no Hip‐Hop, pretende fazer do espaço um lugar de cura.

Arlindo Cruz volta a falar após 3 anos em convalescença

há 1 ano
Após sofrer um AVC, em 2017, Arlindo Cruz ficou internado por 1 ano e 3 meses no CTI. Depois de sair do hospital, o cantor permanece em tratamento em casa, com estrutura de home care, ao lado da família. Recentemente numa live transmitida no Instagram, o filho do cantor, Arlindinho, afirmou que o pai está a superar algumas sequelas do Acidente Cardio Vascular, e já começou a formar algumas palavras.

Netflix anuncia nova data de lançamento da última temporada de La De Papel

há 9 meses

NDDNHH: Christmas Pack já em projecção

há 11 meses
Enquanto as confirmações não chegam, o Produtor se diverte nas redes sociais, com os amantes do projecto tentando adivinhar quem serão os participantes através das iniciais nominais, publicadas por si próprio.

Paulo Flores em concerto no dia da Paz

há 2 anos
Quatro de Abril é o dia em que os angolanos festejam a Paz, mas o quatro de Abril de 2020 será diferente dos anteriores, tudo porque o mundo debate-se com a Pandemia do Covid-19.

Conheça os 10 jovens músicos mais ricos do Reino Unido

há 5 meses
Na habitual publicação anual dos músicos mais ricos do Reino Unido, o lendário dos Beatle, Paul McCartney, está no topo, com uma fortuna total de 820 milhões de Euros ( mais de 600 bilhões de Kwanzas), sendo que Ed Sheeran lidera a lista dos jovens artistas mais ricos.

Rihanna se declara revolucionária da indústria da beleza com a Fenty Beauty

há 10 meses
Há poucos dias do lançamento do novo Pro Filt’r Powder Foundation by Fenty Beauty, Rihanna se declarou revolucionária da indústria da beleza, e não é mentira.

Filho de Bobby Brown é encontrado morto

há 11 meses
Depois da morte da ex-mulher, Whitney Houston e da sua filha Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown vive uma nova tragédia com a morte do seu filho Bobby Jr.

Will Smith no papel de escravo fugitivo

há 1 ano
O renomado actor, será o protagonista de ‘ Emancipation’, um filme de época, baseado na história real de Peter, -um escravo fugitivo que incentivou o Exército da União a combater os racistas no sul dos Estados Unidos-. O director do filme Antoine Fuqua, acredita que Smith foi a escolha perfeita, pois gosta de aprofundar o assunto, tanto que se propôs a produzir com os seus parceiros do Westbrook Studios James Lassiter e Jon Mone.

LIVE do Show do Mês

há 2 anos

CNU-Angola concede oportunidades de emprego a Especialista do Sector Cultural

há 4 meses
Com uma periodicidade anual, os candidatos bem-sucedidos darão, assim, início a uma entusiasmante carreira na UNESCO.

Bun B revela que Jay-Z o expulsou do set de “Check On It” de Beyonce

há 1 ano
15 anos depois, o lendário Bun B fez vir a tona uma história bastante curiosa que se passou nos bastidores das filmagens da música “Check On It”. JAY-Z expulsou mais de 10 homens do set, incluindo Bun B e Slim Thug porque Beyonce dançava de roupas curtas e biquíni.

Yuri da Cunha festeja aniversário com Show em Portugal

há 1 ano
O Casino Estoril (Portugal) será palco do grande show de Yuri da Cunha, dia 13 de Setembro (Domingo), em comemoração do seu 40 º aniversário.

Mastiksoul se pronuncia após alegada condenação por violência doméstica

há 3 meses
Na semana passada, o Dj esteve em destaque, por razões menos abonatórias, veiculou-se no seio da imprensa portuguesa, que Mastiksoul terá sido condenado à pena de prisão de dois anos e três meses, com suspensão por igual período, pelo crime de violência doméstica contra a ex-companheira.