BET Awards 2020 acontece online

De acordo com a Revista Variety, a BET celebrará o 20º aniversário da premiação no dia 28 de Junho, por meio de “uma variedade de técnicas inovadoras e conteúdo gerado por artistas”.

“O BET Awards é um evento seminal – a maior celebração da cultura negra, realização negra, excelência negra e potencial negro “, disse Scott Mills, presidente da BET. “Nossa comunidade, e os muitos milhões que amam a cultura negra, procuram no BET Awards momentos marcantes de enriquecimento, entretenimento e empoderamento. Reconhecendo o papel único que os BET Awards desempenham por tantos e os momentos difíceis em que nos encontramos, sabemos que era mais importante do que nunca entregar os BET Awards em 2020.”

As indicações e apresentações para a premiação serão anunciadas posteriormente. A experiência BET de três dias foi cancelada e retornará no próximo ano. Os reembolsos serão emitidos para quem comprou os ingressos.

“Na BET, colocamos em primeiro lugar a saúde e a segurança dos participantes, funcionários, fornecedores e parceiros, e é por isso que a maior noite do entretenimento preto continuará implementando essa direção inovadora de produção”, disse Connie Orlando, vice-presidente executiva e chefe da Original. Programação na BET. “Apesar dos desafios de hoje, entregaremos um show repleto de momentos maiores que a vida, inspiradores, empoderadores e divertidos, que mostram a mágica de nossa cultura há mais de duas décadas.”

No ano passado, Regina Hall sediou o evento, que contou com apresentações de Cardi B, Meek Mill, Offset, HER, YBN Cordae, Lil Nas X e muito mais. Mary J. Blige recebeu o Lifetime Achievement Award e juntou-se a Method Man e Lil Kim por seu set de 20 minutos. Nipsey Hussle foi postumamente homenageado com o Prémio Humanitário por sua filantropia. Cuja família subiu ao palco para aceitar o prémio em seu nome.

as cargas mais recentes

Por onde andam os Wonderful One?

há 1 ano
O Wonderful One iniciou com cinco rapazes nos anos 1993/94, na altura residentes em Cacuaco, na província de Luanda, onde faziam espectáculos no intuito de entreter o pessoal. Começaram o projecto do grupo Kaporal, Ikuma Ful e C-Lau. Depois integraram D-Latoy e Sérgio Ozone.

Serena Williams anuncia que não participará nos Jogos Olímpicos nem mesmo se fosse convocada

há 1 mês

Chetekela: “Adrenalina do Amor é uma música em homenagem à Cláudia, a mulher que salvou a minha vida”

há 1 ano
Pouco menos de um ano após ser lançada, a música `Adrenalina do Amor´ já incrementou dois prémios à carreira de Chetekela, nomeadamente: o prémio internacional na categoria de Artista em ascensão nos AFRIMMA 2019, e mais recentemente o de Melhor música romântica do ano 2019, na 23ª edição do Moda Luanda. Ao qual afirmou, em breve conversa com a carga, que “o desejo dos fãs cumpre-se”, e fez ainda saber tem na forja o lançamento do álbum `superação´, bem como a realização de um live com banda.

Galeria angolana Jahmek Contemporary Art conquista prémio em Madrid

há 3 semanas
A galeria angolana Jahmek Contemporary Art venceu o Prémio Opening, da Feira de Arte “Arco Madrid” 2021, com a instalação “Hope as a Praxis” e “How to Make a mud Cake”.

Já são conhecidos os apurados para Rock and Roll Hall of Fame 2021

há 3 meses
Na lista, Tina Turner ficou em primeiro lugar com mais de 585 mil votos do público. Fela Kuti foi a segunda posição com mais de 545 mil, O terceiro e o quarto foram The Go-Go’s e Iron Maiden, enquanto que os Foo Fighters terminaram em quinto lugar.

Bié projecta academia de música para Junho de 2021

há 7 meses
Salas de música, teatro, poesia e pintura, zonas de lazer e desporto, além de auditórios com a capacidade para 250 e 230 lugares, são os compartimentos da academia de música, que estará pronta em Junho, no Bié.

Maya Cool: “Fiquei gravemente doente com Covid”

há 4 meses
O músico Maya Cool falou da sua experiência com o vírus da Covid-19, do momento difícil que passou e do que perdeu em 2020 com a chegada da pandemia.

Conheça Márcia Itchêlika, a nova promessa do Guetho Zouk

há 12 meses
Começou no Kuduro e hoje constrói uma carreira sólida no Guehto Zouk. Já lançou quatro músicas e está neste momento a gravar um videoclipe, enquanto projecta o primeiro EP. ‘Dona de uma voz forte’, Márcia Itchêlika vem de uma família de sembistas, mas assume-se como a esperança feminina do Zouk em Angola e elegeu o mercado internacional para começar suas conquistas.

De Michelle Obama a Kamala Harris: Entenda o activismo disfarçado na elegância dos looks

há 6 meses
Por trás de tamanha imponência, três alusões foram feitas propositadamente: o movimento das sufragista, a união dos partidos e a representatividade de estilistas negros.

Onde te enquadras senhor “músico”?

há 1 ano

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 2 meses
Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

Chadwick Boseman: Após quatro anos, “astro” de Pantera Negra perde a batalha contra cancro no cólon

há 11 meses
Chadwick Boseman morreu na noite passada aos 43 anos, na companhia da família em casa. A notícia foi dada no Twitter oficial do actor.

Teyana Taylor contesta a falta de mulheres na categoria “Melhor Álbum R&B” do Grammy

há 8 meses
Descontente com a falta de mulheres nomeadas para a categoria “Melhor Álbum R&B”, a artista criticou a premiação no twitter apontando-a como “machista”.

Adelino Caracol: O pioneiro desconhecido do movimento Hip Hop angolano

há 9 meses
O 47° aniversário Hip Hop, que se comemorou na semana finda, trouxe ao de cima este facto irrefutável sobre a gene do movimento Hip Hop em Angola.

Ricky Martin surpreende fãs com novo EP

há 1 ano
Ricky Martin surpreendeu os fãs ao lançar sexta-feira (29) o seu novo EP, criado durante a quarentena. O trabalho, intitulado “Pausa”, conta com seis músicas e colaborações de nomes como Sting, Bad Bunny, Pedro Capó entre outros.

Pongo Love confirmada no Festival Músicas do Mundo

há 1 ano
O evento reúne cerca de 30 músicos vindos da África, Europa e América. A cantora faz parte da lista dos primeiros 14 artistas apresentados esta sexta-feira.