BET Awards 2020 acontece online

De acordo com a Revista Variety, a BET celebrará o 20º aniversário da premiação no dia 28 de Junho, por meio de “uma variedade de técnicas inovadoras e conteúdo gerado por artistas”.

“O BET Awards é um evento seminal – a maior celebração da cultura negra, realização negra, excelência negra e potencial negro “, disse Scott Mills, presidente da BET. “Nossa comunidade, e os muitos milhões que amam a cultura negra, procuram no BET Awards momentos marcantes de enriquecimento, entretenimento e empoderamento. Reconhecendo o papel único que os BET Awards desempenham por tantos e os momentos difíceis em que nos encontramos, sabemos que era mais importante do que nunca entregar os BET Awards em 2020.”

As indicações e apresentações para a premiação serão anunciadas posteriormente. A experiência BET de três dias foi cancelada e retornará no próximo ano. Os reembolsos serão emitidos para quem comprou os ingressos.

“Na BET, colocamos em primeiro lugar a saúde e a segurança dos participantes, funcionários, fornecedores e parceiros, e é por isso que a maior noite do entretenimento preto continuará implementando essa direção inovadora de produção”, disse Connie Orlando, vice-presidente executiva e chefe da Original. Programação na BET. “Apesar dos desafios de hoje, entregaremos um show repleto de momentos maiores que a vida, inspiradores, empoderadores e divertidos, que mostram a mágica de nossa cultura há mais de duas décadas.”

No ano passado, Regina Hall sediou o evento, que contou com apresentações de Cardi B, Meek Mill, Offset, HER, YBN Cordae, Lil Nas X e muito mais. Mary J. Blige recebeu o Lifetime Achievement Award e juntou-se a Method Man e Lil Kim por seu set de 20 minutos. Nipsey Hussle foi postumamente homenageado com o Prémio Humanitário por sua filantropia. Cuja família subiu ao palco para aceitar o prémio em seu nome.

as cargas mais recentes

Documentário reapresenta Reino do Kongo na óptica africana

há 1 ano
Nas palavras do autor Ne Kunda Nlaba, o filme não ficcional chega para “desconstruir” tudo o que nos foi ensinado sobre o Reino do Kongo, intitula-se “Reino do Kongo: Em busca do reino destruído” e vai estrear no próximo sábado, dia 26 de Junho, na Mediateca de Luanda.

Alkinoos lança “Thursday: Weya”, um hino de agradecimento à sua terra natal

há 2 anos
Nesta homenagem, o rapper nato do Lubango, desafia-se numa vibe de música tradicional, trazida pela secção rítmica, acompanhada de rimas características do Rap e melodias mais TrapSoul.

The Weekend. Ligaduras no rosto ” é o reflexo sobre a cultura absurda das celebridades de Hollywood”

há 2 anos

Playlist de Mara D’Alva em 2020

há 2 anos
A radialista Mara D’Alva enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou sejam as músicas que mais ouviu este ano.

Stevie Wonder vai viver no Gana para evitar que sua família sofra de racismo

há 2 anos

Toty Sa’med

há 3 anos
Parece ter chegado o momento de Toty Sa’med brindar os fãs com um álbum, depois de um percurso de mais de 10 anos.

{RE}CONGOLÂNDIA: Thó Simões {re}cicla e {re}enquadra a obra Congolândia para o projecto Cabana de Arte

há 2 anos
A 8ª Edição do projecto entitulado Cabana de Arte, do grupo BANGA trás como convidados o artista Angolano Thó Simões e o atelier DEL MEDIO representado por Michel Maldiny Z.G e Mafalda Peres Couto.

União 10 de Dezembro é o grande vencedor do Carnaval Live 2021

há 2 anos

Nucho anuncia o álbum que lhe vai colocar no topo

há 2 anos
Nucho é um dos poucos rappers angolanos que conseguiu manter-se puro na última década. Em 2017, estreou-se com o álbum Sou[L] RAP e foi nomeado para o maior prémio da música feita em português. Depois disso, surgiram outras surpresas.

Rap triunfa na 1° edição do “Estrelas ao Palco Vencedores”

há 1 ano

Rádios observam semana de Artur Nunes

há 2 anos
De 20 a 26 deste mês, o músico foi o principal destaque nas rádios do país. Não só foi o artista mais tocado, mas também o seu tema “N’gola Tua Itambula” foi o mais ouvido nas mais de 50 rádios nacionais.

“Back In Black” dos AC/DC lidera lista dos 20 álbuns de Rock mais vendidos de todos os tempos

há 2 anos
Dos 20 álbuns de Rock e Metal mais vendidos no maior mercado do mundo (Estados Unidos), o destaque vai para o “Back In Black”, dos AC/DC gravado há 40 anos.

Malcolm & Marie: Críticos questionam diferença de idade dos actores e John David Washington rebate

há 2 anos
A pouco menos de um mês para a estreia do filme `Malcolm & Marie´, os 12 anos de diferença entre o casal protagonista, tem sido razão para fortes críticas.

#TheShowMustBePaused: Indústria da música paralisada

há 2 anos
A paralisação de apoio ao “Black Lives Matters” já começou a ter efeito em outras latitudes. Por aqui vários são os nomes da música que vão postando imagens nas redes sociais em sinal de apoio ao protesto contra a morte de George Floyd.

Don Kikas apresenta novo álbum em concerto

há 7 meses
Dia 25 de Março, “Livre” o sétimo álbum do artista, será apresentado num concerto a ter lugar no Capitólio. Além da apresentação das 14 faixas musicais do novo álbum, o artista trará várias surpresas em palco.

Telma Lee assina com a Milionário Records

há 2 anos
Telma Lee é a mais nova integrante da produtora e distribuidora musical Milionário Records. O anúncio sobre a contratação da cantora acabou por ser confirmado por Mi Mosquito, CEO da gravadora.