BET Awards 2020 acontece online

De acordo com a Revista Variety, a BET celebrará o 20º aniversário da premiação no dia 28 de Junho, por meio de “uma variedade de técnicas inovadoras e conteúdo gerado por artistas”.

“O BET Awards é um evento seminal – a maior celebração da cultura negra, realização negra, excelência negra e potencial negro “, disse Scott Mills, presidente da BET. “Nossa comunidade, e os muitos milhões que amam a cultura negra, procuram no BET Awards momentos marcantes de enriquecimento, entretenimento e empoderamento. Reconhecendo o papel único que os BET Awards desempenham por tantos e os momentos difíceis em que nos encontramos, sabemos que era mais importante do que nunca entregar os BET Awards em 2020.”

As indicações e apresentações para a premiação serão anunciadas posteriormente. A experiência BET de três dias foi cancelada e retornará no próximo ano. Os reembolsos serão emitidos para quem comprou os ingressos.

“Na BET, colocamos em primeiro lugar a saúde e a segurança dos participantes, funcionários, fornecedores e parceiros, e é por isso que a maior noite do entretenimento preto continuará implementando essa direção inovadora de produção”, disse Connie Orlando, vice-presidente executiva e chefe da Original. Programação na BET. “Apesar dos desafios de hoje, entregaremos um show repleto de momentos maiores que a vida, inspiradores, empoderadores e divertidos, que mostram a mágica de nossa cultura há mais de duas décadas.”

No ano passado, Regina Hall sediou o evento, que contou com apresentações de Cardi B, Meek Mill, Offset, HER, YBN Cordae, Lil Nas X e muito mais. Mary J. Blige recebeu o Lifetime Achievement Award e juntou-se a Method Man e Lil Kim por seu set de 20 minutos. Nipsey Hussle foi postumamente homenageado com o Prémio Humanitário por sua filantropia. Cuja família subiu ao palco para aceitar o prémio em seu nome.

as cargas mais recentes

Morreu Givago, autor de “Avó Teté”

há 3 semanas
O músico morreu na manhã desta quinta-feira numa das unidades hospitalares de Luanda vítima de doença.

Nerú Americano fala sobre como será a sua actuação no Afro Nation

há 2 meses
Em reacção à sua participação na terceira edição do Afro Nation Portugal, onde também estarão Chris Brown, Rick Ross, Burna Boy e Davido, Nerú Americano confessou estar a viver um momento ímpar na sua carreira, por isso, promete levar um repertório, com coreografia nunca exprimentada.

Cine Mundo vai deixar de exibir filmes da Universal Pictures

há 6 meses

Covid-19: comunidade africana insurge-se contra intenção de testagem da vacina do no continente

há 7 meses
Angolanos não se apartaram do protesto e partilharam igualmente o desagrado.

Coronavírus adia estreia na música de Orlando dos Tunezas

há 7 meses
A cara é conhecida, mas os dotes musicais nem tanto. Orlando Kikuassa, integrante do grupo de humor Os Tunezas, esteve prestes a apresentar a sua primeira música, mas o acto foi adiado por causa do COVID-19.

“Mário Gomes e Dalú Roger são elementos que me dão o resultado que preciso em palco”

há 8 meses
Instrumentistas revelam cumplicidade em palco.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 8 meses

Andrea Bocelli incentiva cidadãos a não obedecerem as regras de combate à Covid-19

há 3 meses
O tenor italiano considera exageradas as regras adoptadas para combater a pandemia e disse que se sentiu “humilhado e ofendido” pelas medidas impostas para travar o Covid-19 no seu país.

Coroa de B.I.G e letras de Tupac Shakur serão leiloadas

há 2 meses
O evento será o primeiro da História dedicado à cultura Hip Hop e acontece a 15 do próximo mês em uma das maiores casas de leilões do mundo.

Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

há 1 mês
Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 3 meses
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

Madonna junta-se aos protestos nas ruas de Londres

há 4 meses
Mãe de quatro filhos de raça negra, Madonna foi às ruas num protesto contra o racismo e a violência policial em Londres. A cantora foi aplaudida pelos participantes da manifestação e chegou a abraçar algumas pessoas presentes.

Cinemas reabrem quarta-feira

há 1 mês
As salas de cinema, em Luanda, reabrem a partir de quarta-feira, seis meses depois do encerramento por conta da pandemia do Covid-19, informou a comissão multissectorial através de um decreto.

Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

há 1 mês
Um vídeo divulgado mostra que Mathew Hughes, o homem que no passado mês de Abril invadiu a mansão de Eminem, em Michigan, disse que estava lá para matar o rapper.

Lady Gaga revela que por pouco quase tirou a própria vida

há 4 semanas
A cantora falou sobre um período difícil e de profunda depressão por que atravessou. Afirmou que odiava o seu alter ego, e pensou diversas vezes em tirar a própria vida. O apoio de Elton Jonh e de Ariana Grande foram fundamentais.

“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

há 6 meses
Quatro anos após a morte de Prince, o concerto de homenagem ao músico que juntou, na cerimónia deste ano dos Grammys, vários nomes do rock e da pop foi transmitido na televisão norte-americana.