Over Time: Tyoz traz participação de Blaya em novo single

“Over time” é o novo tema de Tyoz que já está disponível em vídeo e em todas as plataformas digitais. Traz-nos o cruzamento dos sentimentos da esperança do regresso, com as memórias do romance vivido.

Tyoz, artista e compositor, apresentou-se no meio musical aos 14 anos através do YouTube e aos 18 começa a compor para outros artistas, sempre com o objectivo de um dia vir a ter uma carreira em nome próprio.
 

Em 2020 lança dois temas,  Don’t Need You”, a solo, e com Dinoise um featuring do tema  About Us”.


Com provas dadas do seu talento e capacidades de trabalho, e da forte ligação que tem à música, Tyoz, um dos responsáveis por êxitos como o “Faz Gostoso” de Blaya, “Nada Mais” de Fernando Daniel e de parcerias em temas com outros artistas como o seu recente dueto com Bárbara Tinoco no tema “ salada com molho cor de rosa”, lança agora o single  over time” com Blaya.

“Over time” fala-nos de duas fases pós relacionamento, que se sentem na maior parte das vezes, um vai e vem de esperança, arrependimento, mas também a aceitação. Existe uma perspectiva de “querer voltar” como também de “aceitar que não vai dar mais”. Um “mix de feelings” que é muito comum quando ainda existe amor, mas que com o passar do tempo (over time) essa aceitação acabará por chegar.
“(….) Porque penso em ti every night, mas tu já não tás by my side, e já tás outra vez às voltas, aqui, baby up in my mind (….)”
 


as cargas mais recentes

Actor angolano dá a “cara” na Globo

há 1 ano
O actor angolano Hoji Fortuna é uma das personagens da nova novela da Globo, intitulada “Nos tempos do imperador”, onde contracena com Selton Mello. A nova novela da Globo, das 18h00, retrata o Brasil nos anos 1800 e sua politica monárquica, dando continuidade a novela “Novo Mundo”, exibida em 2017.

JAY-Z paga divida de 12 milhões de dólares do seu rival DMX

há 1 ano
Na altura em Jay-Z era o PCA da Def Jam, DMX tinha um contrato com a gravadora, mais tarde, DMX quis partir para Colúmbia, mas não podia por causa da dívida de 12 milhões de dólares com a Def Jam, foi então que Jay-Z interveio.

TANB lança “2020”: O registo sonoro de um ano marcante

há 5 meses
São 12 faixas onde nos conduz numa viagem sonora por acontecimentos marcantes, desde a pandemia ao desconfinamento, da violência policial às eleições americanas, sem esquecer a corrida ao papel higiénico.

Onde te enquadras senhor “músico”?

há 2 anos

Toshiba já não vai vender mais computadores portáteis

há 1 ano
Criada em 1939, a gigante japonesa introduziu o primeiro computador portátil no mundo e foi uma referência nesse mercado. Em comunicado oficial, a empresa informa que já não vai mais vender computadores.

Preto Show repete proeza e lidera nomeaçõs do Moda Luanda

há 1 ano
Já são conhecidos os nomeados da 23ª Edição do Moda Luanda, onde o também conhecido como Benga Boyz está nomeado para cinco categorias. A repetir a proeza da edição de 2018, é seguido na lista pela dupla Scró Q Cuia e Nerú Americano com quatro indicações e C4 Pedro com três. O evento de premiações que acontece no próximo dia 21 de Junho, terá transmissão em directo em cadeia televisiva.

Licenciado Em Conteúdos: um rapper contestatário que não pára de atrair público

há 11 meses
Licenciado Em Conteúdos atrai popularidade desde 2011, por causa da forma subtil com que encadeava, num único verso, vários acontecimentos, e hoje está a se transformar na principal referência do Rap Under do Bairro Huambo, Rocha Padaria, em Luanda.

Fãs revoltados com Madonna por causa de uma fotografia

há 1 ano
Após o lançamento de “Madame X” (2019), a “Rainha do Pop” teve várias aparições. Há alguns meses, Madonna esteve em silêncio devido à pandemia do Covid-19. Esta segunda-feira, a autora de “Papa Don’t Preach” voltou a aparecer e causou revolta a alguns internauras, tudo por causa de uma fotografia em topless.

Saiba quem são os artistas mais ouvidos da Internet em 2020

há 10 meses
O serviço de streaming Spotfly apresentou ontem o “Wrapped” e com esta plataforma ficámos a saber sobre os artistas, músicas e podcasts mais ouvidos do mundo em 2020.

Nsoki lança música motivacional e junta figuras públicas no clipe

há 1 ano
Com objectivo de estimular as pessoas, por causa da pandemia do Covid-19, a cantora Nsoki gravou uma música motivacional intitulada “Mundo é teu”, cujo vídeo clipe conta com a participação de várias celebridades.

Paul McCartney e Taylor Swift revelam parceria em entrevista à Rolling Stone

há 10 meses
A Rolling Stone divulgou ontem a sua mais recente capa, onde figuram os dois artistas de gerações diferentes, na estreia de uma série de novas conversas entre artistas, o Musicians On Musicians.

Filme angolano “Santana” está em primeiro lugar na Netflix

há 1 ano
O filme angolano “Santana”, que estreou esta sexta-feira (28) na “Netflix”, encontra-se desde a tarde de hoje na primeira posição dos filmes mais assistidos nesta plataforma de streaming.

Burna Boy representa músicos africanos na Casa Branca

há 8 meses
Burna Boy foi o único artista africano presente na lista dos quarenta e seis músicos cujos temas foram seleccionados para a cerimónia inaugural de Biden e Harris à Casa Branca.

Show Do Mês venera cinco estrelas da música angolana que partiram este ano

há 9 meses
Os músicos Kweno Ayonda, Waldemar Bastos, Carlos Burity, Jivago e Teta Lágrimas, falecidos este ano por doença, serão homenageados pelo Show do Mês com um grande espectáculo.

Sete anos depois Enock apresenta segunda parte da saga “Mundo Pablo”

há 11 meses
Após testar popularidade com Mundo Pablo 1, na sequência de “Banzelo”, o músico soma e segue com a saga. Esta madrugada, Enock apresentou “Betinho”, mixtape que antecede doze novos projectos para ainda este ano.

Cantor de 12 anos ganha contrato milionário por fazer a cappella durante protestos

há 1 ano
Keedron Bryant ficou conhecido por se destacar durante os protestos anti-racismo nos Estados Unidos da América. Um dia depois da morte de Floyd, o adolescente fez a cappella no Instagram de uma musica sua e, menos de três semanas, a canção gospel atingiu mais de três milhões de visualizações, obrigando a Warner Record’s a contratá-lo.