P. Black Mr. International prova no novo single que  “Homem Também Gosta De Mimo” 

Engana-se quem acha que os homens não gostam, não precisam e não querem carinho. Os homens, tal como as mulheres, gostam de se sentir amados, valorizados e cuidados pela sua cara metade. Quem o diz é P.Black Mr. International no seu novo tema “ Homem Também Gosta de Mimo”, já disponível nas plataformas digitais.   

Ainda no século XXI, há quem defenda que homem só é cavalheiro se for ele a convidar para jantar e a pagar a conta. Se for ele a pedir em namoro ou a surpreender com um ramo de rosas. Mas, segundo o artista, este é um pensamento que tem que ser revisto. Por isso, decidiu fazer uma música onde chama a atenção das mulheres para que, também elas elogiem o seu parceiro, lhe façam surpresas e proporcionem momentos românticos.   

P. Black Mr. International prova no novo single que  “Homem Também Gosta De Mimo” 

No videoclip, também já disponível no Youtube, podemos inclusive ver uma mulher a vendar o companheiro e fazer a típica cena de pedido de casamento, com direito a joelho no chão. Um gesto bastante apreciado pelo homem que se mostra feliz e emocionado. Pois, na verdade, “homem também gosta de mimo, / receber presente e carinho/ faça uma surpresa e verás/ que ele vai gostar”.   

“Homem Também Gosta de Mimo” já está disponível nas plataformas digitais e na  Vodacom • Movitel para que todos, homens e mulheres, se possam inspirar e mimar mutuamente.  

as cargas mais recentes

Depois de demonstrar talento no Angola Encanta e The Voice Angola, Celso César prepara-se para o grande salto da carreira

há 4 dias
O nome pode ser estranho, mas o artista está a um passo de granjear fama e conquistar o público. A trabalhar na sua primeira EP, Celso disponibilizar no final deste mês, mais uma música promocional, intitulada `Eu quero mais´.

Lendária peça teatral `Hotel Komarka´ celebra 15 anos com ciclo de apresentações

há 9 meses

Elias Dya Kimuezo fala sobre a função que sua música desempenhou no Início da Luta Armada

há 12 meses

Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

há 1 ano
Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.

Escolhidos os músicos para o hino da independência

há 2 anos
Os artistas escolhidos para dar voz ao hino dos 45 anos de independência de Angola já foram escolhidos, segundo Big Nelo, afirmando que serão 20 no total, em representação das quatro regiões do país.

Academia de Escrita disponibiliza curso online a título gratuito

há 2 anos
A “Academia de Escrita” é um projecto que visa auxiliar escritores em início de carreira, transmitindo técnicas de escrita que lhes permitirão vencer os bloqueios criativos, concluir e publicar os seus livros.

“Nenhum de nós tem vaidade, não há egos aqui”

há 2 anos
Okwami ultimam os preparativos para o primeiro grande show, dia 26 de Março.

Show piô Live acontece já amanhã

há 8 meses
A decorrer amanhã a partir das 15 horas, no formato televisivo pode ser acompanhado na TPA 2 e Internacional. O conceito memora músicas da década de 70, 80 e 90 e de certa forma, faz face ao inexistente mercado musical infantil.

Beam Me Up Scotty: Nicki Minaj relança mixtape com faixas inéditas

há 8 meses

Sabias que, se não fosse o músico Sting nunca assistirias o filme ‘The Terminator 2’?

há 7 meses
A saga de James Cameron comemora 30 anos e várias revelações vêm sendo feitas. A par de outras curiosidades, foi agora revelado que a personagem John Connor, interpretada por Arnold Schwarzenegger, foi criada graças a música “Russians”, de Sting.

Polícia volta a confrontar um cidadão e Denzel Washington intervém

há 2 anos
Apesar dos protestos, a polícia voltou a interpelar mais um cidadão afro-descendente nos Estados Unidos. Desta vez, Denzel Washington foi obrigado a intervir depois de ver o confronto entre o agente e o cidadão.

Slash Stana cria plataforma de debates sobre temas pertinentes no Rap Game

há 1 ano
Denominada “Meus Niggas”, surge no intuito de suprir a lacuna que existe no meio “hipopeano”, no que toca a debates. Ao lado de figuras com legitimidade, Stanna traz ao de cima problemáticas que afectam muitos rappers.

O novo álbum de Lady Gaga chegou e já conquistou o número #1 na Billboard 200

há 2 anos
`Chromatica´ assinala a sexta vez que um álbum de Lady Gaga figura no topo da lista, desde o lançamento de Born This Way em 2011. O trabalho era um dos mais aguardados dos últimos tempos, por representar o retorno da cantora ao dance pop.

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 2 anos

ZAP passará a atribuir prémios a músicos e apresentadores

há 1 ano
Artistas e personalidades que se destacam na área de televisão passarão a ser distinguidos anualmente com prémio Globos Zap. A iniviativa é oficializada hoje com a abertura das votações e o anúncio da lista dos primeiros 12 nomeados.

Phathar Mak “pede” socorro

há 2 anos
O vídeo da nova música do rapper Phathar Mak, intitulada “Socorro”, estreia hoje na página do músico no Youtube. A música é um pedido de socorro a Deus, apelando a sua intervenção na salvação da humanidade, além de passar a mensagem de igualdade entre os seres humanos, de forma a deixar de lado o complexo de superioridade.