P. Black Mr. International prova no novo single que  “Homem Também Gosta De Mimo” 

Engana-se quem acha que os homens não gostam, não precisam e não querem carinho. Os homens, tal como as mulheres, gostam de se sentir amados, valorizados e cuidados pela sua cara metade. Quem o diz é P.Black Mr. International no seu novo tema “ Homem Também Gosta de Mimo”, já disponível nas plataformas digitais.   

Ainda no século XXI, há quem defenda que homem só é cavalheiro se for ele a convidar para jantar e a pagar a conta. Se for ele a pedir em namoro ou a surpreender com um ramo de rosas. Mas, segundo o artista, este é um pensamento que tem que ser revisto. Por isso, decidiu fazer uma música onde chama a atenção das mulheres para que, também elas elogiem o seu parceiro, lhe façam surpresas e proporcionem momentos românticos.   

P. Black Mr. International prova no novo single que  “Homem Também Gosta De Mimo” 

No videoclip, também já disponível no Youtube, podemos inclusive ver uma mulher a vendar o companheiro e fazer a típica cena de pedido de casamento, com direito a joelho no chão. Um gesto bastante apreciado pelo homem que se mostra feliz e emocionado. Pois, na verdade, “homem também gosta de mimo, / receber presente e carinho/ faça uma surpresa e verás/ que ele vai gostar”.   

“Homem Também Gosta de Mimo” já está disponível nas plataformas digitais e na  Vodacom • Movitel para que todos, homens e mulheres, se possam inspirar e mimar mutuamente.  

as cargas mais recentes

Por onde andam os Detroia?

há 2 anos
Depois do sucesso da música “Bela”, tida como “febre”, o tempo foi “tomando Paracetamol” e a febre passou. O grupo gravou outras músicas, como “Tubia”, “Envelheceu”, entre outras, mas sem o sucesso do “Bela” e nem serviram para manutenção do grupo na “boca do povo”.

Músico Chakuisa cria rádio comunitária para ajudar a divulgar carreiras dos artistas

há 3 meses
Se estiver na Centralidade do Zango Oito Mil, sintonize a Rádio Zango 8000 no www. rádio 8000, uma sintonia criada pelo músico Chakuisa para ajudar a divulgar as canções de outros artistas. Com 75% da sua orientação editorial focada em música, a estação comunitária está a consquistar espaço no EUA, Canadá, Brasil, Bélgica e África do sul.

Dog Murras desmente saída da TV Zimbo

há 2 anos

Beliano AD prova que é possível “sim” ter uma carreira gospel de sucesso em Angola

há 9 meses
Ao longo dos últimos dez anos, vários foram os artistas que procuram provar que, mais do simples instrumento de transmissão do Evangelho, é possível ter em Angola uma carreira profissional com a música gospel.

Mastiksoul se pronuncia após alegada condenação por violência doméstica

há 11 meses
Na semana passada, o Dj esteve em destaque, por razões menos abonatórias, veiculou-se no seio da imprensa portuguesa, que Mastiksoul terá sido condenado à pena de prisão de dois anos e três meses, com suspensão por igual período, pelo crime de violência doméstica contra a ex-companheira.

Novo álbum dos Pink Floyd sai em Abril e conta com edições em CD e vinil

há 1 ano
A formação britânica Pink Floyd vai lançar em Abril o “Pink Floyd Live at Knebworth 1990”, álbum ao vivo que será editado pela primeira vez em CD, vinil e nas plataformas.

Quavo aposta 1 milhão de dólares caso o álbum dos Migos não seja o melhor de 2020

há 2 anos
Quavo, um dos três elementos dos Migos, grupo de Hip Hop que ficou conhecido em 2013 com o single Versace, anunciou hoje o lançamento do terceiro álbum, acusando outros rappers de estarem a dormir e garante que o novo trabalho dos Migos vai ser o melhor de 2020-2021 e aposta 1 milhão de dólares com quem duvidar.

Craig Lieberman apela descontinuação da saga Fast and Furious

há 11 meses
Ao coro dos insatisfeitos acaba de se juntar o consultor dos primeiros filmes da franquia. Craig Lieberman fez um vídeo explicativo de 25 minutos e pediu que “parem de fazer Velozes & Furiosos”.

50 Cent perde a cabeça e parte para agressão

há 2 anos
O líder da G-Unit perdeu a compostura e partiu para agressão contra um homem, lançando-o com uma mesa e várias cadeiras durante um convívio na passada quinta-feira num restaurante, em Nova Jérsia.

Hoje é Dia Mundial do Livro: Conheça os 18 títulos mais famosos da história

há 1 ano
Hoje é Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor. A data é celebrada desde 1995 e tem como objectivo exaltar e reconhecer a importância e a utilidade dos livros, bem como incentivar hábitos de leitura.

Thó Simões: “É nas ruas que consigo vislumbrar alguma coisa da natureza humana”

há 1 ano

Nova geração celebra música moçambicana com o EP “Seguir em Frente”

há 2 anos
Um projeto, para ouvir com o volume no máximo, que reúne jovens talentos moçambicanos para celebrarem a música africana, da kizomba ao afro pop, sem esquecer o pandza.

Jovens da Mulemba apresentam “Se O Amor enchesse a Barriga” no auditório Wyza

há 10 meses
A história retrata o romance de dois jovens apaixonados, onde um é portador de deficiência física e por via disso sofre discriminação; É estigmatizado pela família da noiva não apenas por portar uma limitação física, mas também e sobretudo pelo facto de ser de uma família menos abastada (Pobre).

Lançado há pouco menos de um ano, “O Sucesso a um Passo” já conquistou leitores internacionais

há 2 anos
Já foi vendido um total de 1.275 exemplares entre Angola, Portugal e Brasil do livro cuja autoria pertence a Januário Guimarães. A publicação de auto ajuda profissional estimula o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos necessários no âmbito profissional.

Rick Baby × Márciouz “93” disponibilizam finalmente o EP `Naturalmente´

há 1 ano
À Carga Magazine, o integrante da produtora Combinasons, informou que por imperativos da pandemia, o aguardado EP, que foi anunciado no ano passado, vai chegar às plataformas de streaming na próxima sexta feira, dia 14 de Maio.

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 2 anos
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.