P. Black Mr. International prova no novo single que  “Homem Também Gosta De Mimo” 

Engana-se quem acha que os homens não gostam, não precisam e não querem carinho. Os homens, tal como as mulheres, gostam de se sentir amados, valorizados e cuidados pela sua cara metade. Quem o diz é P.Black Mr. International no seu novo tema “ Homem Também Gosta de Mimo”, já disponível nas plataformas digitais.   

Ainda no século XXI, há quem defenda que homem só é cavalheiro se for ele a convidar para jantar e a pagar a conta. Se for ele a pedir em namoro ou a surpreender com um ramo de rosas. Mas, segundo o artista, este é um pensamento que tem que ser revisto. Por isso, decidiu fazer uma música onde chama a atenção das mulheres para que, também elas elogiem o seu parceiro, lhe façam surpresas e proporcionem momentos românticos.   

P. Black Mr. International prova no novo single que  “Homem Também Gosta De Mimo” 

No videoclip, também já disponível no Youtube, podemos inclusive ver uma mulher a vendar o companheiro e fazer a típica cena de pedido de casamento, com direito a joelho no chão. Um gesto bastante apreciado pelo homem que se mostra feliz e emocionado. Pois, na verdade, “homem também gosta de mimo, / receber presente e carinho/ faça uma surpresa e verás/ que ele vai gostar”.   

“Homem Também Gosta de Mimo” já está disponível nas plataformas digitais e na  Vodacom • Movitel para que todos, homens e mulheres, se possam inspirar e mimar mutuamente.  

as cargas mais recentes

Dj Lutonda disponibiliza álbum “Chapada Sem Mão”

há 1 ano
Dj Lutonda disponibilizou ontem, o álbum” Chapada sem mão” em todas as plataformas digitais e, conta com 13 faixas musicais.

Música de Flagelo Urbano volta a ser destaque em Universidade brasileira

há 1 mês
A música ‘Demo Sem Cracia’ da autoria de Flagelo Urbano, está em destaque no ‘Caderno Textos e Debates’ da Universidade Federal de Santa Catarina.

JAY-Z encaixou mais de 300 milhões de dólares com a venda da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 7 meses
Revelações da Forbes dão conta de que JAY-Z acabou por lucrar pouco mais de trezentos milhões de dólares, contudo, a marca ficou avaliada em muito mais.

Exposição ‘S.O.S ambiente’ apresenta projectos para salvação do meio ambiente

há 1 ano
Vários adolescentes provenientes de centros de formação e educação ambiental de Luanda, expõem, desde hoje, projectos de sustentação e preservação do meio ambiente.

Lewis Hamilton revela que também é Rapper

há 1 ano
Afinal Lewis Hamilton também tem uma veia artística, a revelação foi feita na primeira pessoa. O hexacampeão usou a página oficial do Instagram para assume autoria da música “Pipe” em colaboração com Christina Aguilera, onde usa o codinome de XNDA e diz que insegurança motivou o anonimato.

George Floyd ganha estátua de bronze em Nova Jersey

há 3 meses
Um ano depois do seu assassinato aos 46 anos, o homem ganhou uma estátua de bronze com mais de 300 quilos, inaugurada esta quarta-feira em Newark, Nova Jersey, nos EUA.

Mariah Carey revela que aos 12 anos a irmã tentou vendê-la

há 12 meses
A cantora conta que aos 12 anos a irmã drogou-a e depois tentou vendê-la a um chulo. Carey revela ainda que não teve uma boa relação com os seus irmãos mais velhos, por causa do tom da sua pele.

Camões – Centro Cultural Português acolhe Leituras Teatrais “Corpo Futuro”

há 5 meses
O projeto “Leituras Assistidas” promove a leitura e a produção de textos do gênero teatral em língua portuguesa. É uma iniciativa conjunta do Centro Cultural do Brasil em Angola (CCBA) e do Clube de Leitura da Mediateca do Cazenga, com apoio cultural do Camões.

Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

há 1 ano
Um vídeo divulgado mostra que Mathew Hughes, o homem que no passado mês de Abril invadiu a mansão de Eminem, em Michigan, disse que estava lá para matar o rapper.

Por onde anda o Queima Bilha?

há 1 ano
A concorrência com Sebem obrigou os dois Kuduristas a esmerarem-se, trazendo sucessos atrás de sucessos. No entanto, Queima Bilha ficou pelo caminho, “desaparecendo do mapa” musical sem deixar rastos.

Emicida: “socar nazista não é crime, é um dever humanitário”

há 3 meses
A mensagen partilhada pelo rapper parece-se mais a ironia, entretanto, está a gerar interpretações diversas, já que socar é mesmo que dizer bater.

AMA: Após reacções sobre as nomeações, organização esclarece os critérios

há 1 ano
Durante uma conversa que a Carga manteve com a organização, se esclareceu que as inscrições são feitas pelo candidato e é o público quem decide a música vencedora, mediante a votação, que decorre neste momento.

Escritor defende ruas com nomes de artistas angolanos

há 1 ano
O escritor João da Silva Cardoso sugeriu a revisão da toponímia angolana, passando a contar com nomes de artistas e outras figuras de referência, de formas a homenagear e valorizar os feitos de todos aqueles que contribuíram de algum modo para o bem do país.

T-Pain lança livro de cocktails ‘Can I Mix You a Drink?’

há 4 meses
O nativo de Tallahassee partilhou que a ideia surgiu em conjunto com a autora Kathy Iandoli e, que no intuito de fazer algo inovador na sua carreira, este conceito, de combinar a paixão pela música com o amor por beber. E em vez de te comprar uma bebida, desta vez, T-Pain vai mostrar-nos como fazer uma.

Conheça as surpresas do Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo edição 2020

há 1 ano
O quarto maior evento de Jazz do mundo e o primeiro do continente africano, traz para a vigésima primeira edição uma diversidade de vozes. Nomes como Lira, Lady Zamar e o rapper norte-americano Earl Sweatshirt vão juntar-se a veteranos do Jazz.

Está consumado, Messi assina 2 anos pelo PSG

há 1 mês
Depois de vários “disse que não disse”, quebrou-se, esta terça-feira, o mistério esta sobre o futuro do astro argentino. Messi foi oficializado ontem como o novo reforço do PSG.