P. Diddy muda de nome pela 4° vez

Não é  a primeira vez que o produtor e veterano do Hip Hop muda de nome. Diddy já alterou de nome umas quatro vezes. Antes era Puff Daddy, P Diddy, Puffy e simplesmente o velho Diddy.

Três vezes vencedor do Grammy, Diddy nasceu Sean John Combs, na cidade de Nova York em 1969. Quando entrou no mundo do rap, ficou Puff Daddy, ou seja P. Diddy, Cinco anos depois l, retirou o “P” para se tornar “Diddy”, que mais tarde foi expandido para incluir o grupo Diddy — Dirty Money.

Combs informou esta segunda-feira que mudou o seu nome do meio para “Love”. Agora, o rapper passa a chamar-se Love Diddy e explica, num twitter justifica que chegou o momento de “amar”.

Ao compartilhar uma foto da sua carta de condução, Sean Love Diddy mostra o seu nome oficial completo. “Olha, o que acabei de receber pelo correio hoje … É oficial !!!” escreve. “Bem-vindo à era do amor.”

P. Diddy muda de nome pela 4° vez

Já em 2017, confirmou o novo nome “Amor”, como em Irmão Amor, mas não de  forma oficial. “Não responderei a Puffy, Diddy, Puff Daddy ou qualquer um dos meus outros apelidos”, disse na época.

Na altura, o músico e produtor explicou as razões por trás da última mudança, acrescentando que “ simplesmente não sou quem eu era antes. Eu sou algo diferente. ”

as cargas mais recentes

Barack Obama escolhe as melhores músicas de 2020

há 2 anos
A semelhança dos anos anteriores, Barack Obama partilhou uma playlist com as canções de que mais gostou em 2020.

Mungueno: Rappers imortalizam Waldemar Bastos em nova EP

há 2 anos
Pensólogo, Kamesu, Ikonoklasta, Haudas, Flagelo Urnano, Mono Sterio, Grand F e Franchoddas, vão rimar por cima de samples e vozes de Waldemar Bastos, deixando um registo do melhor da nova e velha geração do Rap nacional.

O Rotineiro Incansável

há 3 anos
Kizua Gourgel anunciou o sucessor do álbum Tetembwa.

Streamy Awards: Verzuz battle é eleito o melhor Live Show do ano

há 1 ano
O YouTube Streamy Awards 2021 homenageou, no passado sábado, os melhores vídeos do ano, e pela segunda vez consecutiva, a batalha de hits, Verzuz, ocupou o primeiro lugar do pódio dos Lives Shows.

Prodígio faz dueto com Yuri da Cunha em nova música

há 2 anos
Yuri da Cunha (Semba) e Prodígio (Rap) fizeram dueto na nova música de Yuri, que será apresentada Domingo no Show em alusão ao seu aniversário, a ter lugar no Casino Estoril em Portugal.

Car Title Loans In Corbin, Kentucky Ky

há 9 meses

10 Minutos de Imaginação: EP de estreia de TYKID já está disponível

há 2 anos
Foi durante a pandemia que TYKID encontrou o conceito para este EP, em 10 minutos de imaginação, ele desenvolveu esta história romântica e os altos e baixos que estar num relacionamento significa.

A’mosi Just A Label disponibiliza ‘Dinâmica Mecânica’

há 3 anos
‘Mechanical Dynamics’ estabelece um diálogo em áudio individual e conta com a parceria de Tony Cassanelli e poderá fazer parte dos próximos projectos de A’mosi.

Novo álbum de Bonga será lançado em Fevereiro de 2022

há 1 ano
Em meio século de carreira, Bonga mantém vivo o seu comprometimento com a música angolana e a cultura africana. O músico soma e segue com mais um álbum, que estará disponível no dia 18 de Fevereiro do próximo ano.

Faltam apenas três galas para conhecermos o vencedor do BAI Dança Com Ritmo

há 2 anos
Os concorrentes não serão os únicos a serem desafiados, a gala também será marcada pela primeira batalha das celebridades do quadro `Dança com os Famosos´: Kelly Silva defronta Paul G e quem passar pelo crivo do quarteto jurado, permanecerá no concurso.

Dolly Parton recebe o equivalente a 8 bilhões de Kz por escrever a música “I Will Always Love You”

há 1 ano

Após destaque no Moda Luanda, Scró Q Cuia e Nerú Americano anunciam álbum de estreia

há 3 anos
Há dois anos era impossível pensar numa relação entre ambos. Scró Q Cuia e Nerú Americano vêm provando que são verdadeiros profissionais ao criarem os “Pintins”. A dupla anuncia o álbum de estreia, fala do tempo que vai durar a parceria, enumera as conquistas e desvenda os segredos da tamanha cumplicidade, deixando palavras de apreço para os angolanos.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 3 anos

Sugestões de actividades para prestigiar o Dia Internacional do Jazz

há 9 meses
A efeméride foi celebrada pela primeira vez em 2012, e a comemoração tem como objectivo lembrar a importância deste género musical e o seu contributo na promoção de diferentes culturas e povos ao longo da história.

Kamy Lara nomeada para galardão internacional de cinema` Adiaha Awards´

há 2 anos
O prémio para o qual a realizadora Kamy Lara está nomeada objectiva reconhecer e incentivar mulheres africanas a contarem histórias dos seus países e da sua realidade através do formato documentário.

Músico pondera deixar de cantar pelo facto do MPLA ganhar as eleições 2022

há 5 meses