P. Diddy muda de nome pela 4° vez

Não é  a primeira vez que o produtor e veterano do Hip Hop muda de nome. Diddy já alterou de nome umas quatro vezes. Antes era Puff Daddy, P Diddy, Puffy e simplesmente o velho Diddy.

Três vezes vencedor do Grammy, Diddy nasceu Sean John Combs, na cidade de Nova York em 1969. Quando entrou no mundo do rap, ficou Puff Daddy, ou seja P. Diddy, Cinco anos depois l, retirou o “P” para se tornar “Diddy”, que mais tarde foi expandido para incluir o grupo Diddy — Dirty Money.

Combs informou esta segunda-feira que mudou o seu nome do meio para “Love”. Agora, o rapper passa a chamar-se Love Diddy e explica, num twitter justifica que chegou o momento de “amar”.

Ao compartilhar uma foto da sua carta de condução, Sean Love Diddy mostra o seu nome oficial completo. “Olha, o que acabei de receber pelo correio hoje … É oficial !!!” escreve. “Bem-vindo à era do amor.”

P. Diddy muda de nome pela 4° vez

Já em 2017, confirmou o novo nome “Amor”, como em Irmão Amor, mas não de  forma oficial. “Não responderei a Puffy, Diddy, Puff Daddy ou qualquer um dos meus outros apelidos”, disse na época.

Na altura, o músico e produtor explicou as razões por trás da última mudança, acrescentando que “ simplesmente não sou quem eu era antes. Eu sou algo diferente. ”

as cargas mais recentes

Racionais MC’s recusam o equivalente a 57 milhões de Kwanzas para um live

há 1 ano
Para cumprir a medida de distanciamento social imposta pela Organização Mundial da Saúde, os Racionais MC’s recusaram um live com cachet de 100 mil Reais, equivalente a 57 milhões 442 mil e 500 Kwanzas.

Andebol dá a primeira vitória a Angola nas Olimpíadas

há 1 dia
A selecção angolana de andebol venceu, esta madrugada, a sua similar do Japão, por 28-25, em jogo da quarta jornada do grupo A do torneio olímpico de Tóquio 2020.

Spotify lança campanha a favor da comunidade artística

há 1 ano
Combater o impacto da pandemia Covid-19 na indústria da música exigirá um enorme esforço global, desta feita, a criou a acção para apoiar a comunidade musical global durante a crise sem precedentes.

Trunfos do DJ Znóbia

há 6 meses

Lil Nas X lança linha de ténis ” Satan Shoes”

há 4 meses

Monsta é o #TheBestBantumen 2020

há 7 meses
O rapper foi eleito pelo público num sistema de votações em que se alistavam 16 artistas e 16 obras, sendo que para a obra Falsos Profetas do moçambicano Djimetta ficou classificada como o Melhor Projecto de 2020.

Trunfos do DJ Ritchelly

há 8 meses
Já dizia o velho adágio: “Quanto mais eclética e divertida a playlist, melhor a festa”. Seja em festas ou outro tipo de convívios, a presença de um DJ dita sempre o ritmo do encontro. Desta feita, a Carga Magazine quis perceber do que são feitos os lineups do DJ Ritchelly.

DJ Malvado: “Os lives têm ajudado, mas as festas com o calor e a vibração humana fazem parte da inspiração do artista no show”

há 7 meses
A comemorar 28 anos de carreira, Malvado, revela numa breve entrevista com a Carga, qual é o elixir para a longevidade da carreira e vaticina que “quando és original e tens identidade as coisas fluem muito melhor”.

Tribunal impede Artur de Almeida e Silva de tomar posse por suspeita de fraude

há 9 meses
O presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol, Artur de Almeida e Silva, está impedido de tomar posse. Em causa está um despacho do Tribunal Provincial de Luanda que resulta da instauração de um processo, indiciando-o no crime de fraude.

Snoop Doog celebra 49º aniversário de Tupac

há 1 ano
Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse. O seu aniversário ainda é pretexto para homenagens e volvidos 24 anos após a sua morte, o Tupac Shakur continua a ser lembrado como o “maior Rapper de todos os tempos”.

Teyana Taylor contesta a falta de mulheres na categoria “Melhor Álbum R&B” do Grammy

há 8 meses
Descontente com a falta de mulheres nomeadas para a categoria “Melhor Álbum R&B”, a artista criticou a premiação no twitter apontando-a como “machista”.

Waldemar Bastos e Carlos Burity homenageados na Galeria do Semba

há 10 meses
Volvido um mês após o passamento físico dos dois “astros” da música angolana, a Professora Rosa Roque concebeu um tributo para enaltecer os feitos de Waldemar Bastos e Carlos Burity.

Toshiba já não vai vender mais computadores portáteis

há 12 meses
Criada em 1939, a gigante japonesa introduziu o primeiro computador portátil no mundo e foi uma referência nesse mercado. Em comunicado oficial, a empresa informa que já não vai mais vender computadores.

“Quarantine Radio” de Tory Lanez é banida do Instagram

há 1 ano
De acordo com o CEO daquela rede social, o Quarantine Radio ficará fora do ar até ao dia 14 de Abril, Adam Mosseri, os convidados não respeitaram as regras da comunidade e a nudez foi a razão da suspensão.

Lil Pump pede desculpas públicas a Eminem depois de tê-lo destratado

há 5 meses
Os problemas entre ambos começaram em 2018 e ninguém esperava que o caso fosse ter um final com pedido de desculpas, este final de semana, porque Pump havia se declarado como o “inimigo público de Em.

Denzel Washington é eleito o melhor actor do século XXI

há 8 meses
O prestigiado diário norte-americano The New York Times elegeu Denzel Washington como o melhor actor do século. O actor de 65 anos está acima dos 25 outros da lista, posicionando-se em primeiro lugar.