Não é a primeira vez que o produtor e veterano do Hip Hop muda de nome. Diddy já alterou de nome umas quatro vezes. Antes era Puff Daddy, P Diddy, Puffy e simplesmente o velho Diddy.
Três vezes vencedor do Grammy, Diddy nasceu Sean John Combs, na cidade de Nova York em 1969. Quando entrou no mundo do rap, ficou Puff Daddy, ou seja P. Diddy, Cinco anos depois l, retirou o “P” para se tornar “Diddy”, que mais tarde foi expandido para incluir o grupo Diddy — Dirty Money.
Combs informou esta segunda-feira que mudou o seu nome do meio para “Love”. Agora, o rapper passa a chamar-se Love Diddy e explica, num twitter justifica que chegou o momento de “amar”.
Ao compartilhar uma foto da sua carta de condução, Sean Love Diddy mostra o seu nome oficial completo. “Olha, o que acabei de receber pelo correio hoje … É oficial !!!” escreve. “Bem-vindo à era do amor.”

Já em 2017, confirmou o novo nome “Amor”, como em Irmão Amor, mas não de forma oficial. “Não responderei a Puffy, Diddy, Puff Daddy ou qualquer um dos meus outros apelidos”, disse na época.
Na altura, o músico e produtor explicou as razões por trás da última mudança, acrescentando que “ simplesmente não sou quem eu era antes. Eu sou algo diferente. ”