Pais de Pop Smoke promovem projecto de combate à criminalidade

Pop Smoke morreu em Fevereiro do ano passado, após ter sido baleado, durante um assalto na sua residência em Los Angeles (Califórnia), numa altura em que sua carreira dava passos astronómicos e se preparava para tirar o seu primeiro álbum, “Shoot for the Stars Aim for the Moon”, que veio a ser vendido a título póstumo.

A região é famosa pelos elevados índices de delinquência, por esta razão Audrey e Greg Jackson, pais de Pop Smoke, decidiram ajudar a juventude local a afastar-se e a prevenir-se do crime, com uma campanha de consciencialização de massas.

O projecto resulta de uma parceria com o programa Entertainers 4 Education Alliance e visa evitar que se repita os 300 casos de assassinatos em Big Apple, terra natal do músico, tal como aconteceu no ano passado.

“Por causa da violência armada, nunca verei meu filho correr nos nossos degraus, subindo dois de cada vez”, lamenta a mãe do músico. “Ele nunca mais vai pegar minhas mãos e dançar comigo. Ele já não entra no meu quarto e faz pose de músculo no espelho. A violência armada destrói famílias. Deve acabar”, exortou.

as cargas mais recentes

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 1 ano

Yuri da Cunha: “Mais do que lançar um disco, quero ajudar a contar a história musical de Angola”

há 1 mês
Com quatro shows programados para os dias 9, 10, 17 de Abril e dia 1 de Maio, Yuri da Cunha acaba de reafirmar o compromisso de ser a “ponte” entre a nova geração e a historiografia da música popular.

Victória dos Lakers coloca LeBron James a um passo de Michael Jordan

há 7 meses
A vitória, nesta madrugada, dos Lakers sobre os Heat fez de LeBron James o primeiro jogador na história da NBA a conquistar o prêmio com três franquias diferentes. O extremo está agora a um passo de Michael Jordan, tido como o maior de sempre.

Filho de Bobby Brown é encontrado morto

há 6 meses
Depois da morte da ex-mulher, Whitney Houston e da sua filha Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown vive uma nova tragédia com a morte do seu filho Bobby Jr.

Sabia que hoje é considerado o Dia Mundial da Dança?

há 1 ano
Institucionalizado pelo Comité Internacional da Dança (CID) da UNESCO em 1982, o Dia Mundial da Dança é celebrado na data de nascimento do bailarino e mestre de bailado Jean-Georges Noverre (1727-1810), considerado um dos pioneiros da dança moderna.

The Game pede batalha the hits com 50 Cent

há 5 meses
Desde os primeiros meses de emissão, Verzuz é, para muitas estrelas, uma boa alternativa para contrapor os encontros com seus fãs, impedidos devido o Covid-19. Depois de vários pedidos, The Game disse que está preparado para um frente a frente com 50 Cent.

Top Dos Mais Queridos 2021 vai homenagear mulher zungueira e terá novas regras

há 2 meses

Paulo Flores homenageia Waldemar Bastos e Carlos Burity em novo álbum

há 9 meses
Intitulado ‘Independência’, no novo disco o artista “regressa às origens” do Semba e exalta o ritmo ancestral usado como instrumento de luta.

Dog Murras desmente saída da TV Zimbo

há 1 ano

WI project apresenta-se em novo formato

há 1 ano

Concerto no formato “Drive in” com Valete no cartaz

há 11 meses
Como alternativa ao Festival da Juventude em Benfica (Lisboa/Portugal), cancelado por conta do Covid-19, vem aí outro evento semelhante, mas no formato “Drive In”. Trata-se do “Monsanto Fest”, com Valete como cabeça de cartaz e sem Sam The Kid.

Novo álbum da Banda Maravilha traz mistura de Kuduro com o Semba

há 11 meses
onhecida como verdadeira executante dos instrumentos tradicionais do Semba, a banda revelou à Carga que o aguardado álbum já está pronto e colocará à disposição dos fãs 5 mil cópias.

SSP levam 29 anos de histórias ao palco do Live no Kubico

há 8 meses
O Live no Kubico deste domingo com os SSP na TPA ficará na história, mesmo que não seja pelas actuações de Djeff Brown, Kudy, Big Nelo ou Paul G, mas pela nostalgia que o icónico grupo de Rap soube transmitir aos telespectadores.

“In Da Club” atinge 1 bilião de views no Youtube

há 6 meses
50 Cent acaba de atingir os 10 dígitos de views. O vídeo datado de 2003, que teve a participação de Eminem e Dr. Dre entrou em “território” lendário.

Kassav condecorados pelo governo francês

há 4 meses
O Ministério da Cultura de França homenageou cinco membros históricos dos Kassav. As figuras foram nomeadas para a Ordem das Artes e Letras, a mais alta distinção no campo das artes e letras em França.

Don Kikas descreve os “Lamentos de Agora” dos angolanos em novo projecto musical

há 5 meses
O novo single do músico está disponível desde ontem e será sucedido hoje de um outro, ambos farão parte do seu próximo álbum intitulado Livre, a ser lançado brevemente.