Papekas analisa a própria carreira em novo single

O rapper vai apresentar no próximo dia 4 de Novembro a música intitulada `Respect´. O vídeo, cuja estreia exclusiva será feita no Trace Toca, estará disponível dia 5, no canal do YouTube, sendo que a música estará disponível em todas as plataformas digitais para download.

Fiel ao que o caracteriza, `Respect´ é uma música repleta de punchlines, uma particularidade do egotrip, mas que passa uma mensagem positiva em vários momentos e culmina com a celebração dos ganhos da própria carreira musical.  

Enquanto faz os acabamentos da EP  “Eu, uma viola e o Zé bonito”, o rapper lança a música como forma de manutenção da sua carreira, uma vez que o EP previsto para Dezembro, sofrerá alterações na data de lançamento. “Devido a alguns acabamentos musicais visto que é um projecto acústico talvez estenda o lançamento para Janeiro”, informou. 

O suporte técnico para a gravação do vídeo teve a ficha técnica, segundo explica o rapper, teve a produção de Carlos Joca e foi filmado por Orlando da Costa. “Acabou por ser um passo importante após várias sessões de freestyle que tenho postado e Alguns outros trabalhos (como a minha mixtape, alguns singles e como modelo nos tempos livres), frisou.

as cargas mais recentes

Mais um artista angolano deixa o mundo dos vivos

há 8 meses
Calou-se a bateria de Paulo Van-Dunem “Paulo Rymy”, Conhecido por tocar ao lado de artistas como Bonga, Eduardo Paim e Banda Canna D’Açucar, o músico morreu hoje vítima de cancro da pele.

Dr. Dre: Após receber exigência de USD 5 milhões, rapper vence disputa conjugal

há 7 meses

Chadwick Boseman recebe Globo de Ouro a título póstumo como “Melhor Actor Dramático”

há 2 meses

Algo Desconhecido apresenta hoje a segunda edição do ‘Bengha Producers’

há 12 meses
Trata-se de uma conversa entre produtores, cujo primeiro encontro aconteceu no live do Facebook da passada quinta-feira e hoje assinala a segunda edição, as 19 horas na página Wilson Algo Desconhecido. Na primeira pessoa, o produtor que já trabalhou com Monsta, Mc Koringa, NGA, Prodígio, Deezy e outros grandes nomes da música internacional, descortinou as razões da sua mais recente criação.

Actor luso-angolano encontrado morto

há 11 meses
O actor luso-angolano Pedro Lima foi encontrado este sábado de manhã, na Praia do Abano, morto. O alerta para as autoridades foi dado pouco depois das 8 horas.

#UsaMascara em exposição no Camões

há 6 meses
A exposição apresenta uma seleção de 33 obras, realizadas por 30 artistas angolanos, que têm como temática transversal a prevenção e o combate à pandemia da COVID-19 em Angola.

Álbum ‘Chromatica’ de Lady Gaga ganha programa de rádio

há 9 meses

Mago de Sousa “irritado” com a Unitel

há 1 ano
Num vídeo divulgado na sua página do Facebook, o autor do sucesso “Carolina”, criticou duramente a forma como a empresa tratou, na sua opinião, mal o seu disco, quando as duas partes tinham acordado a promoção e divulgação do CD, o que não aconteceu.

Projecto `Concerto Online´ da Fundação Arte e Cultura ultrapassa fronteiras

há 1 ano
A carismática cantora brasileira Eloiza Garção juntou-se nesta semana à Fundação Arte e Cultura e é o rosto do concerto online deste sábado, dia 25 de Abril, pelas 19 horas. O evento decorre no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura online e visa incentivar as famílias a permanecer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

Kiki Versace: “A minha carreira está em ascensão”

há 12 meses
Kiki Versace introduziu no cenário musical o Kubanger, um estilo que resulta da combinação entre o Kuduro e o Trap Banger. Hoje a vertente é bastante cultivada. O kudurista veio à Revista Carga para apresentar o seu álbum de estreia e aproveitou para esclarecer dúvidas à volta da do tipo de Kuduro que inventou há 12 anos.

Imponente, MAMY reafirma hegemonia no remix oficial de “Spitter”

há 5 meses
MAMY disponibilizou ontem, sem aviso prévio, o remix oficial do single, mostrou a verdade face e disparou barras pesadas sem piedade.

Killuanji: “Os fazedores do Rap gospel em Angola andam distraídos e tornam o estilo frágil e fraco ao ponto de ninguém os ouvir”

há 8 meses
Lançou recentemente o EP Apocrypha e embora esteja na música há mais de uma década, Killuanji considera que agora sim, a sua carreira começou. O rapper que faz da crença o seu sacerdócio assume-se como o “novo rosto do Rap Gospel em Angola”, e garante que chegou para dar uma lufada de ar fresco ao estilo.

Liz Lyrics se auto-afirma em nova EP ‘Hate Me Now’

há 2 semanas
A ser lançada no próximo dia 5 de Maio, ‘Hate Me Now’ é o 14° trabalho do rapper e, a prova de que é um talento a não faltar na sua playlist.

TEDxLuanda `R:VISITED´ acontece já no próximo domingo

há 5 meses
A organização do TEDxLuanda, fez saber hoje em nota, que regressa para a 6ª edição, num formato on-line gratuito e adaptado às circunstâncias actuais, devido a pandemia da COVID-19.

6ix9ine e Meek Mill por pouco partem para briga à saída de uma discoteca

há 3 meses

Madonna junta-se aos protestos nas ruas de Londres

há 11 meses
Mãe de quatro filhos de raça negra, Madonna foi às ruas num protesto contra o racismo e a violência policial em Londres. A cantora foi aplaudida pelos participantes da manifestação e chegou a abraçar algumas pessoas presentes.