Par de ténis usado por Kanye quebra record de vendas e torna-se o mais caro da história

Os calçados foram vendidos o equivalente a 1 bilião e 170 milhões de Kwanzas. Trata-se do par de Nike Air Yeezys que Kanye West usou durante a actuação no Grammy Awards de 2008.

Inicialmente relatado que seria vendido por pouco mais de 1 milhão de dólares, os ténis acabaram por ser comercialisados em leilão a 1 milhão e 800 mil dólares, mais de 1 bilião de Kwanzas, ou seja 1.175.090.000.

Realizado pela casa de leilões Sotheby’s, a venda tornou a amostra do Nike Air Yeezy 1 ‘Grammy’ o sapato mais caro já vendido. Os sapatos ultrapassam o detentor do recorde anterior, um par de Air Jordans, da estrela do basquete Michael Jordan, leiloado em Agosto último, a 443 mil dólares. 

Par de ténis usado por Kanye quebra record de vendas e torna-se o mais caro da história
Nike Air Yeezy 1 ‘Grammy’

Os Yeezys foram adquiridos pela empresa de investimentos Rares. O CEO da referida empresa justificou a compra dizendo que o objectivo é aumentar a acessibilidade e capacitar as comunidades que deram origem à cultura do tênis com as ferramentas para ganhar liberdade financeira por meio da Rares. 

Criada especificamente para o rapper, Nike Air Yeezy 1 ‘Grammy’ testemunhou os quatro prémios de Kanye West, incluindo o de Melhor Performance Solo de Rap por ‘Stronger’ e Melhor Álbum de Rap por ‘Graduação’, em 2008.

as cargas mais recentes

Dj Znobia realiza Live solidário

há 11 meses
Em alusão ao dia da criança africana, Dj Znobia realiza no dia 16 deste mês um Live solidário, cujo objectivo é apoiar o Centro de Formação “Oficina do Saber”.

LIVE do Show do Mês

há 1 ano

Novo álbum dos Pink Floyd sai em Abril e conta com edições em CD e vinil

há 2 meses
A formação britânica Pink Floyd vai lançar em Abril o “Pink Floyd Live at Knebworth 1990”, álbum ao vivo que será editado pela primeira vez em CD, vinil e nas plataformas.

Chegou a vez deles. BTS apresenta-se no Acústico MTV

há 3 meses

Maya Cool abre oitava temporada do Show do Mês

há 3 meses

19 anos depois Helga Fêty apresenta vídeo de “Entrega Total”

há 10 meses
Dezanove anos depois do lançamento da música “Entrega Total”, tema que dá título ao primeiro álbum de originais publicado em Fevereiro último, a cantora e actriz Helga Fêty apresenta o referido vídeo clipe, que traz participações de Presilha Calei e Loromance.

Ary prova que mesmo online pode se fazer bons shows

há 1 ano
A cantora Ary deu no sábado (11 de Abril) uma “aula” de como de faz um concerto Live (online). Afinal é possível fazer bons concertos pelas redes sociais, sem parecerem que estão a ser forçados.

Sete anos depois Enock apresenta segunda parte da saga “Mundo Pablo”

há 7 meses
Após testar popularidade com Mundo Pablo 1, na sequência de “Banzelo”, o músico soma e segue com a saga. Esta madrugada, Enock apresentou “Betinho”, mixtape que antecede doze novos projectos para ainda este ano.

BET Awards 2020 acontece online

há 12 meses
De acordo com a Revista Variety, a BET celebrará o 20º aniversário da premiação no dia 28 de Junho, por meio de “uma variedade de técnicas inovadoras e conteúdo gerado por artistas”.

Morreu autor de Tom e Jerry

há 1 ano

Yuri da Cunha “mostra” como combinar a música às palavras

há 2 semanas
Em véspera do desfecho das homenagens a Teta Lando, que acontece já este sábado (1 de Maio), Yuri da Cunha protagoniza, esta quarta-feira, em Luanda, um concerto para mostrar ao público como a música, palavra e o artista se combinam.

AC/DC anunciam regresso com um novo álbum

há 7 meses
A banda australiana confirmou ontem o seu regresso com os veteranos Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams. O retorno do trio poderá ser marcado com novo single e álbum.

Oluali Records: A label que promete conectar Angola ao mundo

há 9 meses
O ano 2020 está a ser marcado por várias adversidades a todos os níveis, obrigando os artistas e produtoras a reinventarem-se e a procurarem novas formas de trabalhar. E é neste um contexto que nasce a Oluali Records, uma label que se propõe a prepõe a criar pontes entre Angola e o mundo.

Spotify lança plataforma que permitirá valorizar o compositor, produtor e editoras

há 3 meses

Ex-exposa de Dr. Dre está a ser investigada por desvio de dinheiro nas contas do rapper

há 7 meses
A ex-esposa do Dr. Dre, Nicole Young , está a ser investigada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles por suposto desfalque financeiro nas contas da empresa do produtor.

Kanye West admite derrota presidencial e inicia campanha para 2024

há 6 meses
A frágil corrida do astro do hip-hop Kanye West à presidência nunca saiu do princípio e o rapper finalmente admitiu ter sido derrotado.