Para evitar pena de agressão sexual, Kodak Black se declara culpado por assédio

O rapper Kodak Black foi condenado a 18 meses de liberdade condicional e 10 anos de prisão suspensa, após confessar assedio, no julgamento em que também era acusado de agressão sexual.

As acusações remontam ao incidente que envolveu uma estudante do ensino médio, após um show no Condado de Florence, Carolina do Sul, em 2016. Ano em que o rapper julgou ter se ilibado do caso, após pagar fiança.

Sob pena de ser condenado a 30 anos de prisão, Kodak foi aconselhado a se declarar culpado por acusações menores, de acordo com a imprensa internacional.

Parte das negociações com a corte, incluíam um pedido de desculpas à vítima e compromisso com a filantropia, como fornecer recursos educacionais para alunos e famílias de policiais falecidos e pessoas desprivilegiadas. 

Atente que este caso nada tem a ver com o perdão concedido por Donald Trump.

as cargas mais recentes

Melhores dançarinos de Kizomba e Semba de Luanda serão conhecidos este sábado

há 2 meses
Dançarinos de Kizomba e Semba serão distinguidos este sábado, no Centro Cultural Brasil Angola, em Luanda, durante uma gala para atribuição do título de Campeões de Dança Kizomba e Semba Municipal de Luanda 2021.

Novo álbum de Paulo Flores será lançado no dia 30 deste mês

há 5 meses
“Independência” é um retrato sobre tudo o que o músico viu e sentiu. É a construção do ser de Paulo Flores. É sobre “tudo o que perdeu e tudo o que a perda gerou”.

DH substitui Condutor na estreia de #Repertório

há 1 ano

OTAN disponibilizam single `Habilidosa´

há 10 meses
Na senda dos êxitos “Sou Louco” e “Vais Sengar”, que tiveram destaque nas plataformas digitais em Portugal, figurando em Playlist Editorias de renome, “Habilidosa” é o single que se segue, a música fala, genericamente sobre as mulheres que atingem determinados fins usando “artimanhas”.

Burna Boy: “Não importa onde estejas, nem o que pensas fazer, se acreditares em ti alcançarás tudo o que quiseres”

há 6 meses
Ao reagir à vitória, Burna Boy emocionou com um improvisado discurso em Inglês e Iorubá.

Polémico documentário sobre Michael Jackson terá continuação

há 11 meses
A primeira parte do documentário foi responsável por trazer, novamente, à tona toda a polémica envolvendo supostos assédios cometidos por Michael Jackson, além da suposta pedofilia.

Rádios observam semana de Artur Nunes

há 11 meses
De 20 a 26 deste mês, o músico foi o principal destaque nas rádios do país. Não só foi o artista mais tocado, mas também o seu tema “N’gola Tua Itambula” foi o mais ouvido nas mais de 50 rádios nacionais.

Dj Mandas: “Eu represento e protejo a minha cultura”

há 9 meses

Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix

há 11 meses
Embora tenha despertado o “apetite” dos cinéfilos e fãs dos três génios do crime, tratou-se apenas de uma demonstração livre do artista visual Dilichi.

Matias Damásio laureado com medalha de ouro em Portugal

há 1 ano
O presidente da câmara de Oeiras, Isaltino Morais, formalizou esta semana a homenagem ao músico angolano por serviços prestados à comunidade, com a entrega de um diploma e uma medalha de ouro.

Luso explica as razões dos “Sonhos Molhados” em novo videoclip

há 4 meses
Trata-se do segundo vodeoclip da primeira parte do álbum Laços de Família. A música intitula-se “Sonhos Molhados” e está disponível no YouTube e nos principais canais de música desde a tarde de ontem.

DJ Ngunza apresenta-se ao mercado internacional com o single “Meu DJ”

há 11 meses
O tema “Meu DJ” marca o início de uma nova etapa para a carreira de DJ Ngunza. Já disponível nas plataformas digitais, “Meu DJ” é assim a prova do empenho e dedicação de Ngunza, procurando ser bem sucedido musicalmente, quer como produtor como Dj.

Justin Bieber: “Eu amava a música, mas deixei-me levar pelo ego e o poder”

há 1 ano
Justin Bieber partilhou uma mensagem com os fãs no Instagram, falando sobre as “inseguranças e frustrações” que o afectaram quando era adolescente, reconhecendo que deixou-se levar pelo ego.

Geração 80. volta a badalar cinema angolano com “A Nossa Senhora da Loja Do Chinês”

há 8 meses

Beyonce e Marvin Gaye lideram a lista dos melhores álbuns do século

há 12 meses
A Rolling Stone elegeu os álbuns “What’s Going On” de Marvin Gaye e “Lemonade” de Beyonce, como melhores álbuns de todos os tempos. Citando também ‘Crazy In Love’ como a melhor música do século.

Kanye West entrega documentos de candidatura à Comissão Federal de Eleições

há 1 ano
Após rumores sobre a desistência às eleições presidenciais de 2020, Kanye West entregou ontem um conjunto de documentos à Comissão Federal de Eleições dos EUA para formalizar a sua candidatura. O comité político do rapper chama-se “Kanye 2020” e o projecto político “Birthday Party”.