Para não repetir versos Lil Wayne e Eminem revelaram que recorrem a Google

Para evitar repetir os próprios versos, os dois rappers vão a Google para rever suas letras. Embora admitam que várias vezes tenham tido brancos, consideram a repetição um desrespeito à arte, que tem como objecto a criatividade.

Para quem lida com processos criativos sabe que é quase impossível evitar os “brancos” quanto mais esses dias, mas há sempre uma forma de contornar isso. Ao intervir durante um programa radiofónico, Eminem assentiu que já teve momentos em “branco”, contudo não repete versos.

“Quando se começa é uma tela em branco. Pior ainda quando se faz tantas músicas sobre tudo, fica um pouco complicado. Devemos pintar e encher essa tela, por isso é que é criatividade”, considerou.

Consequentemente, Wayne revelou que, por criar tantas músicas tem que ir a Google buscar as próprias letras para garantir que se não duplique versos que e Em acrescentou que faz a mesma coisa, confessando que ainda na quinta-feira passada o fez.

as cargas mais recentes

Forbes revela que Travis Scott factura anualmente 100 milhões de dólares só em parcerias

há 8 meses
Travis Scott cedeu uma entrevista à Forbes e falou sobre os cifrões impressionantes que entram na sua conta anualmente, contabilizados apenas em colaborações criativas.

Maya Cool e Matias Damásio apresentam “Minha Princesa” aos fãs

há 5 meses

Waldemar Bastos e Carlos Burity homenageados na Galeria do Semba

há 10 meses
Volvido um mês após o passamento físico dos dois “astros” da música angolana, a Professora Rosa Roque concebeu um tributo para enaltecer os feitos de Waldemar Bastos e Carlos Burity.

Paulo Miranda na “calha” do Fala Angola

há 1 ano
O radialista Paulo Miranda poderá ser o novo apresentador do espaço televisivo “Fala Angola”, na TV Zimbo, em substituição de Salú Gonçalves, apurou a Revista Carga de fonte oficial.

Trump chama cantora Madonna de feia

há 1 ano
O novo livro de Mary L. Trump, sobrinha do actual presidente dos Estados Unidos, está a gerar controvérsia, pelo facto de desvendar temas secretos da vida do presidente.

Cleyton M começa 2021 “Em Outra Dimensão”

há 7 meses
O cantor encerrou o 2020 com “To a Rolar No G”, uma música que surge após o hit “Emagrece”. Agora, o talento da Power House abre o ano com o single “Em Outra Dimensão”.

Por onde anda o Pato?

há 1 ano
Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.

Katy Perry adia lançamento do disco

há 1 ano
Katy Perry comunicou aos fãs que seu álbum “Smile” vai demorar mais do que o esperado, para ser lançado. Numa publicação nas redes sociais, a cantora afirmou que o disco, que estaria disponível a partir do dia 14 de Agosto, sofreu alguns atrasos na produção e será “lançado” no dia 28 do mesmo mês.

Nameless e Sam The Kid juntos no tema “Houdini”

há 4 meses
Já está disponível o novo single “Houdini”, de Nameless que conta com a produção inconfundível de Sam The Kid.

Aline Frazão junta-se ao projecto #1000Máscaras20Dias da Soba Store

há 1 ano
A boa-nova chegou pelas redes sociais da cantora, onde através de uma publicação, fez saber que vai usar a habilidade da costura para contribuir com a iniciativa da Soba Store, que consiste em distribuir gratuitamente máscaras aos servidores públicos essenciais.

Jovens do Prenda festejam 52º aniversário no Show do Mês

há 10 meses
Os Jovens do Prenda festejam sábado o seu 52º aniversário de existência no Show do Mês Live, num concerto aguardado com muitas expectactivas pelos fãs do conjunto.

Manifestação de sábado divide classe artística: “Sou figura pública e não vão me ver na rua desta forma”

há 9 meses
Laton não concorda com a forma como as reivindicações são feitas. O rapper foi decisivo nas declarações, dizendo que não apoia.

Rui Veloso: “A ouvir hip hop não aprendo nada musicalmente”

há 1 ano
Em 2018 Rui Veloso foi mal concebido pela comunidade hip hop por ter afirmado que o Rap não era bem música. Durante uma entrevista esta semana na BLITZ, Posto Emissor, Rui Veloso esclareceu os comentários que em tempos teceu sobre o hip hop.

Zap transmite mega espectáculo solidário

há 1 ano
Este sábado, 25 de Abril, a Zap vai levar todas as emoções do mega espectáculo solidário, que moveu o mundo inteiro e arrecadou cerca de 128 milhões de dólares para ajudar a OMS a combater o Covid-19.

Mwana Afrika: “A Trace quer combater todos os estereótipos criados pela mídia convencional. E estou no canal para contribuir nisso”

há 1 ano

David Bowie segue vivo com o seu legado musical

há 1 ano
Só este ano, já foram lançados três álbuns a título póstumo do cantor, cujo último tornado público no passado dia 15 de Maio, -LiveAndWell.com -, é conhecido por ter sido disponibilizado unicamente no provedor de internet criado por Bowie, em 1999. O lançamento representa a primeira vez na qual o disco é disponibilizado com fácil acesso e em grande escala.