Partiu o “físico” e ficou a obra

A notícia “caiu” como uma bomba, a morte prematura do autor de “Tu vives em mim” chocou o país. Com 32 anos de idade, Kueno Aionda era um músico com um longo futuro pela frente, tendo em conta o seu talento.

Com um timbre vocal “impar”, o músico navegava maioritariamente pelo amor nas suas canções, envolvendo o público nas situações que abordava. Tornou-se o “queridinho” de uma franja de amantes da música pela maneira afável como tratava os fãs, pelo seu posicionamento fora e em cima do palco e, acima de tudo, pela educação.

Calou-se uma voz inconfundível, calou-se o futuro, num país onde cada vez mais aumenta a quantidade e diminui a qualidade. Foi-se o artista, mas ficaram as obras. Resta apenas sucessos como “Tu vives em mim”, “Isabel” entre outros, para eternizar a presença de Kueno entre nós.

as cargas mais recentes

Cristiano Ronaldo eleito o jogador mais influente do mundo

há 5 meses
Cristiano Ronaldo foi eleito pela revista France Football como o jogador mais influente do mundo. Para além de ser o mais influente, o internacional português está entre as três pessoas mais importantes do mundo desportivo.

Álbum ‘Chromatica’ de Lady Gaga ganha programa de rádio

há 3 meses

OTAN disponibilizam novo single hoje

há 5 meses
Intitulado “Sem Palavras”, consideram-na uma composição simples, mas muito romântica e honesta, como é o próprio grupo com as vozes melodiosas a fazerem contraponto com algumas rimas.

DMX revela que é tripolar

há 1 mês
A revelação foi feita durante o “Ruff Ryders Chronicles”, transmitido pelo canal BET. Durante a entrevista de Earl Simmons, nome de registo de DMX, que tomou um rumo mais emocional, por ser confrontado com o assunto das suas múltiplas personalidades.

MAMY mostra a sua “Atitude Negra”

há 7 meses
A música “Atitude Negra” é uma celebração da mulher negra, da melanina, dos traços grossos e do cabelo crespo.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 8 meses

Terá Fat Joe blasfemado ao chamar Drake de “Michael Jackson da actualidade”?

há 2 meses
Na última semana Fat Joe tem sido alvo de inúmeros ataques na internet, por ter comparado Drake ao astro da música Pop, Michael Jackson.

Tribunal nega pedido de Quincy Jones sobre o património de Michael Jackson

há 6 meses
O antigo produtor de Michael Jackson, Quincy Jones, viu o seu pedido de 6,9 milhões de dólares sobre o património do Rei da Pop recusado por um tribunal de recurso da Califórnia, Estados Unidos da América.

Flagelo Urbano manifesta desejo de não ver músicos do tempo do Covid esquecidos após a pandemia

há 3 meses
Para Flagelo Urbano, o modelo de sociedade e cultura construídos no país, artistas como Justino Handanga, Socorro, Bessa Teixeira, Tujila Twajokota, Felipe Mukenga serão sempre condenados a ser lembrados apenas em situações extraordinária, como a da pandemia.

Joker: Joaquin Phoenix em negociações para protagonizar mais dois filmes

há 1 mês
Fontes próximas das negociações, citadas pelo britânico “Mirror”, dão conta que o actor está a negociar dois possíveis novos filmes envolvendo a personagem -e a confirmar-se será mesmo o contrato mais bem pago da carreira do actor.

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 7 meses

Globo aposta na união de estilos musicais de Angola e do Brasil na nova campanha de comunicação

há 4 meses
Há sensivelmente um mês, a Globo pôs a circular nos meios de comunicação locais, a campanha ‘Emoção Globo’. O objectivo é aproximar, cada vez mais, os talentos e produtos Globo ao público angolano com mensagens que lembrem personagens icónicas das novelas e programas de entretenimento e informação.

Erick Shine liberta “O Mais Bruto do Game Vol.3 – O Deus da Guerra”

há 3 meses
Há muito que Erick Shine não “era tido e nem achado” nas lides do hip hop nacional, mas recentemente o rapper prometeu disponibilizar um trabalho para a manutenção daquilo que é o seu legado, e assim o fez.

Jaden Smith põe fim aos mistérios e anuncia a data do novo álbum

há 2 meses
O músico e actor Jaden Smith anunciou esta segunda-feira, para a próxima semana, a chegada do novo álbum “Cool Tape Volume 3” produzido pela MSFTS/Roc Nation e traz participações de Justin Bieber e Raury.

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 7 meses

DJ Walgee confirma rumores sobre o Covid-19

há 5 meses
O DJ confirmou as informações que circulam em várias plataformas digitais sobre o teste positivo, mas garantiu, durante uma conversa via Skype a partir de Miami, que já se sente melhor.