Partiu o “físico” e ficou a obra

A notícia “caiu” como uma bomba, a morte prematura do autor de “Tu vives em mim” chocou o país. Com 32 anos de idade, Kueno Aionda era um músico com um longo futuro pela frente, tendo em conta o seu talento.

Com um timbre vocal “impar”, o músico navegava maioritariamente pelo amor nas suas canções, envolvendo o público nas situações que abordava. Tornou-se o “queridinho” de uma franja de amantes da música pela maneira afável como tratava os fãs, pelo seu posicionamento fora e em cima do palco e, acima de tudo, pela educação.

Calou-se uma voz inconfundível, calou-se o futuro, num país onde cada vez mais aumenta a quantidade e diminui a qualidade. Foi-se o artista, mas ficaram as obras. Resta apenas sucessos como “Tu vives em mim”, “Isabel” entre outros, para eternizar a presença de Kueno entre nós.

as cargas mais recentes

MCK lança “Vidas Humanas Importam”com Telma Lee e Carla Moreno

há 2 anos

Drake será laureado no Billboard Music Awards 2021 como artista da década

há 1 ano
Marcada para o próximo dia 23 de Maio, a cerimônia Billboard Music Awards será marcada pela grande homenagem ao rapper Drake. O artista vem “governando” o gráfico Billboard ‘s Top Artistas do gráfico 2010´s desde o lançamento do LP Thank Me Later.

Dr. Dre diz que redes sociais destroem a mística da música e dos artistas

há 2 anos
Dre foi mais longe ao afirmar que, se estivesse no início de carreira, talvez odiasse as redes sociais, por elas destruírem a mística, que é a principal característica da música. “É prazeroso esperar o que está por vir”, disse.

Mariah Carey está a ser processada pela irmã

há 2 anos
A irmã de Mariah Carey entrou com um processo judicial contra a cantora. Allison Carey afirma que sofreu de angústia emocional por causa das alegações que Mariah fez em seu livro ‘The Meaning of Mariah’, lançado em 2020.

Dr. Dre: Após receber exigência de USD 5 milhões, rapper vence disputa conjugal

há 2 anos

Já está disponível o segundo single do álbum ‘Boyca 4 Life Vol. II’

há 2 anos
Intitulado ‘passado’, neste segundo single do próximo álbum, os Boyca fazem uma retrospectiva da sua carreira.

Calema protagonizam espectáculos em Luanda e Benguela

há 1 ano
As “Estrelas do Sul”, como também são conhecidos, vêm a Angola para dois espectáculos em Luanda e Benguela, respectivamente, agendados para o mês de Dezembro.

Making Of: Single `Tamu a gerir´ junta Yuri Dumba e Rick Baby

há 1 ano

Olivia Rodrigo, BTS e Justin Bieber se destacam no MTV Video Music Awards, mas Lil Nas X leva o prémio principal

há 1 ano
Com apenas uma música, “Montero (Call Me By Your Name)”, Lil Nas X arrebatou o prestigioso prémio de melhor vídeo do ano, as categorias de melhor direcção, melhor direcção de arte e ainda, melhores efeitos visuais.

Álbum`Rough and Rowdy Ways´ marca o retorno de Bob Dylan

há 2 anos
O músico norte-americano Bob Dylan lançou o seu 39º álbum de originais, intitulado “Rough and Rowdy Ways”, no dia 19 de Junho, tratando-se do primeiro álbum de originais desde “Tempest”, de 2012. A obra remonta para os anos 60 e é a confirmação que Bob está longe da reforma.

Verzuz Battle é adiado após Ashanti testar positivo para Covid-19

há 2 anos
Inicialmente marcada para o dia 12 de Dezembro, o frente a frente foi remarcado para o próximo dia 9 de Janeiro de 2021, após Ashanti, anunciar horas antes, que testou positivo a Covid-19.

Rihanna é processada por violação dos direitos autorais

há 2 anos
De acordo com o TMZ, a cantora Rihanna está a ser processada por um duo de artistas da Alemanha, por violação de direitos autorais envolvendo uma campanha da marca Fenty Beauty.

`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

há 2 anos
A memorável viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.

Daqui para frente Rock angolano passará a estar mais pesado

há 1 ano

Heavy C aposta em novos talentos e anuncia dois álbuns

há 2 anos
O objectivo da aposta em novos talentos é a passagem de experiência, porque, entende, a falta de qualidade nos artistas emergentes acontece por conta da não passagem de testemunho.

T-Pain revela fase sombria depois de Usher o ter dito que ‘estragou a música’ usando o Auto-Tune

há 1 ano
O episódio remonta para 2013, mas só agora foi revelado trecho exclusivo da próxima série da Netflix, This Is Pop , o cantor revelou que caiu em depressão depois que Usher o ter dito que “estragou a música”.