Paul McCartney confessa que quase se tornou alcoólatra após separação dos Beatles

Paul McCartney confirmou as informações por trás da separação dos Beatles. Em uma nova entrevista, o músico afirma que sofreu muito com as acusações sobre o fim da banda, que o levou a recorrer ao álcool e faltava pouco para ter calapso mental mais grave.

O músico revelou que após a separação da banda recorreu às bebidas alcoólicas. “Não faltava muito para eu ter problemas de saúde mental, era apenas. Passava o dia todo a beber, estava deprimido. Tenho certeza que isso afectou minha saúde mental, eram tempos muito deprimentes”, disse.

No mesmo ano que se separou dos Beatles, Paul formou, na companhia da mulher, a banda Wings. Com isso, aumentaram-se as especulações a McCartney sobre a separação da banda e só nesta recente entrevista, o músico confessou que sofreu muito com as acusações.

Apesar das divergências, o ex-Beatles confirmou que se reconciliou com Lennon e o encontrou muitas vezes antes do amigo ser morto a tiros em Nova York, em 1980. “Eu tive muita sorte nesse aspecto”, concluiu.

as cargas mais recentes

Akon investe seis bilhões de USD para construção de uma “Wakanda” no Senegal

há 2 anos
O rapper senegalês Akon garantiu um contrato de USD 6 bilhões, para construir sua cidade temática no Senegal, com objectivo de ajudar no desenvolvimento da sua terra natal.

Thó Simões: “É nas ruas que consigo vislumbrar alguma coisa da natureza humana”

há 2 anos

Maior companhia circense do mundo entra em falência

há 2 anos
A Cirque du Soleil, maior companhia circense do mundo, anunciou ontem que entrou com um pedido de insolvência, devido à interrupção e encerramento forçado de exibições causados pela pandemia Covid-19 “.

Ainda sob a tutela do pai, Britney Spears se recusa a fazer shows

há 2 anos
Segundo o advogado da cantora, Samuel D. Ingham, a artista, que está em meio a uma batalha legal para que a sua tutela saia das mãos do pai, ela afirmou que não vai voltar a subir num palco enquanto Jamie for seu tutor.

Indústria da música dos Estados Unidos entrega certificado de Ouro a Burna Boy

há 1 ano
O single “Ye” de Burna Boy foi certificado com Ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA), nos Estados Unidos da América, tornando-se a canção nigeriana mais rápida a ser certificada como ‘Ouro’ pela RIAA.

Regina Duarte deixa “devolve” a pasta da Cultura brasileira

há 2 anos
O anúncio foi feito a partir do Twitter do Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro. O mesmo dava conta da demissão de Regina Duarte da secretaria especial da Cultura do Governo brasileiro, alegando motivos pessoais. A actriz que tomou posse no início de Março, deixou as pastas e, vai agora dirigir a Cinemateca de São Paulo.

Dr. Dre internado de urgência após sofrer aneurisma cerebral

há 2 anos
O produtor musical e rapper Dr. Dre foi internado esta segunda-feira, após sofrer um aneurisma cerebral. Os médicos estão a tentar descobrir a razão do sangramento e realizam uma série de exames. Mas, o músico está estável e lúcido e deixou uma mensagem.

Don Kikas abre sessões acústicas ao vivo no Youtube

há 3 anos

Morreu um dos criadores do “Afrobeat”

há 2 anos
O mítico baterista nigeriano Tony Allen, um dos criadores do género “Afrobeat”, morreu quinta-feira em Paris (França), aos 79 anos de idade.

Do piano aos instrumentos de sopro: Adimaldo, o autodidacta que Tok’Aki

há 2 anos

Contra toda expectativa, Verstappen sagra-se campeão mundial da Fórmula 1

há 10 meses
Max Verstappen da Red Bull venceu, na tarde de hoje, o campeonato de Fórmula 1, “retirando” o oitavo recorde das mãos de Lewis Hamilton. O Neerlandês venceu graças a uma ultrapassagem na última volta do Grande Prémio de Abu Dhabi, após 22 corridas, tendo 395,5 pontos contra 387,5 de Hamilton. 

Kazuza, o Dj que virou “contador de sonhos”

há 2 anos
Da sua versatilidade saíram dois álbuns, um dos quais com participações de Daboless, Mister K, Dr. Romeu e Jay Lourenzo, mas é com mesa misturadora que Djkazuza quer atingir o apogeu. Na música há dez anos, o deejay apresenta-se como um dos principais promotores da música eletrónica no país.

Lady Gaga vende roupas íntimas para promover o novo álbum

há 2 anos
Um mês depois da publicação da capa do álbum, a Rainha dos Little Monsters anunciou para 29 do corrente o lançamento do novo CD, o sexto da carreira. intitulado ‘Chromatica’, a obra está a ser promovida através de um conjunto de roupas temáticas e peças íntimas.

Do backstage ao palco: produtor executivo do Duetos N’Avenida aposta na carreira musical

há 9 meses

Álbum de estreia de Wet bed Gang traz participação de Bonga

há 2 anos

Vladmiro Gonga está de volta e traz mudanças na carreira

há 2 anos
Depois de 8 meses acometido por uma grave doença, Vladmiro Gonga aparece revigorado e anuncia mudanças drásticas.