Paul McCartney confessa que quase se tornou alcoólatra após separação dos Beatles

Paul McCartney confirmou as informações por trás da separação dos Beatles. Em uma nova entrevista, o músico afirma que sofreu muito com as acusações sobre o fim da banda, que o levou a recorrer ao álcool e faltava pouco para ter calapso mental mais grave.

O músico revelou que após a separação da banda recorreu às bebidas alcoólicas. “Não faltava muito para eu ter problemas de saúde mental, era apenas. Passava o dia todo a beber, estava deprimido. Tenho certeza que isso afectou minha saúde mental, eram tempos muito deprimentes”, disse.

No mesmo ano que se separou dos Beatles, Paul formou, na companhia da mulher, a banda Wings. Com isso, aumentaram-se as especulações a McCartney sobre a separação da banda e só nesta recente entrevista, o músico confessou que sofreu muito com as acusações.

Apesar das divergências, o ex-Beatles confirmou que se reconciliou com Lennon e o encontrou muitas vezes antes do amigo ser morto a tiros em Nova York, em 1980. “Eu tive muita sorte nesse aspecto”, concluiu.

as cargas mais recentes

Acusação de estupro liquida carreira de Robinho

há 8 meses
A acusação solicitou a prisão do jogador em 2014, mas a medida foi rejeitada pelo juiz, anos mais tarde, o caso ressurgiu com a notícia de que a 10 de Dezembro de 2020, o Tribunal de Apelação de Milão poderá confirmar a condenação de Robinho a nove anos de prisão por estupro.

Seis sugestões de actividades para prestigiar o Dia Mundial do Teatro

há 3 meses

Cirurgia no joelho força Drake a adiar o lançamento do novo álbum

há 5 meses
Drake anunciou que irá adiar o lançamento do seu novo álbum, “Certified Lover Boy”, previsto para este mês, pelo facto de estar a recuperar de uma cirurgia no joelho.

Esposa de Kobe Bryant ganha processo judicial contra agentes que publicaram fotos do atleta morto

há 3 meses
Vanessa alega que pouco depois de Kobe, sua filha Gianna e sete outras pessoas morrerem, os ajudantes do xerife tiraram fotos dos destroços e dos corpos e compartilharam as imagens, ferindo a sensibilidade dos familiares das vítimas.

Amostra virtual ‘SetentaOitenta’ junta fotógrafos angolanos

há 7 meses

Elias Dya Kimuezo fala sobre a função que sua música desempenhou no Início da Luta Armada

há 5 meses

Música dos Linkin Park ultrapassa 1 bilião de visualizações no YouTube

há 12 meses
‘In the End’, do album “Hybrid Theory”, publicado em 2000, acaba por entrar na história, por ultrapassar, esta semana, mil milhões de visualizações no YouTube. O clássico dos Linkin Park é o segundo da banda a conseguir tal feito.

Revista científica abre edição exclusiva para Rap

há 10 meses
Esta semana, a revista científica brasileira “Convergência Crítica” fomenta acções para perceber a ligação entre o Rap e a pesquisa científica, que vai culminar com abordagens sobre o Rap e o activismo político em Angola e Moçambique.

Young Thug diz que Jay-Z teria dificuldades em apresentar 30 hits num show ao vivo

há 6 meses
No seu registo fonográfico conta nove álbuns, sendo So Much Fan, lançado no ano passado, o mais recente. Ao contrário de Jay-Z que possui 15 álbuns publicados, sem contar com outros registos. Mas Thug afirma que JAY-Z não tem 30 canções que o público conseguiria imitar palavra por palavra num espectáculo ao vivo.

Péricles desmente regresso do Exaltasamba

há 1 ano
Durante esta semana, circulou nas redes sociais a notícia de que “Thiaguinho e Péricles vão anunciar, em uma live no Instagram, na sexta, dia 3, a volta do Exaltasamba”. Mas a mensagem é fake.

Ary e Anselmo Ralph celebram o amor com um espectáculo “Ao Vivo”

há 4 meses

Grão de Milho: Já está disponível o novo single de Eddie Pipocas

há 3 meses
Nesta faixa, Eddie volta a colaborar com Mister Isaac, e ambos conseguem resgatar um pouco das origens do blues, que se conecta com o Lo-Fi Hip Hop, e culmina na música urbana que facilmente ouvimos e consumimos.

Paul McCartney recria ‘McCartney III’ e Idris Elba está entre as participações

há 2 meses
McCartney III é o 18ª álbum da ex-lenda dos Beatles, encerrou a trilogia homónima do autor e foi lançado em Dezembro de 2020, o disco ganhou um novo formato em `Imagined´ e entre covers e remixes, traz participações impecáveis.

Formiga: Trajectória da jogadora será contada em documentário

há 6 meses
A história da recordista mundial, será adaptada aos cinemas, num projecto que conta com o roteiro e direcção da cineasta Taís Amordivino.

“Back In Black” dos AC/DC lidera lista dos 20 álbuns de Rock mais vendidos de todos os tempos

há 10 meses
Dos 20 álbuns de Rock e Metal mais vendidos no maior mercado do mundo (Estados Unidos), o destaque vai para o “Back In Black”, dos AC/DC gravado há 40 anos.

50 Cent perde a cabeça e parte para agressão

há 11 meses
O líder da G-Unit perdeu a compostura e partiu para agressão contra um homem, lançando-o com uma mesa e várias cadeiras durante um convívio na passada quinta-feira num restaurante, em Nova Jérsia.