Paul McCartney e Taylor Swift revelam parceria em entrevista à Rolling Stone

A Rolling Stone divulgou ontem a sua mais recente capa, onde figuram os dois artistas de gerações diferentes, na estreia de uma série de novas conversas entre artistas, o Musicians On Musicians.

Durante a conversa, ambos contaram segredos sobre de composição, fazer álbuns em casa e o que aprenderam durante a pandemia. McCartney e Taylor revelaram ainda, que protagonizariam um dueto no festival de Glastonbury deste ano, que foi cancelado, por razões óbvias.

O mesmo teria assinalado o 50º ano do festival no Reino Unido, e no mesmo carta estariam Kendrick Lamar. Paul McCartney e Taylor Swift teriam ambos apresentado o festival. E durante a conversa descobriram provavelmente teriam subido ao palco para cantar o sucesso de 2014 de Swift, ” Shake It Off “.

Paul McCartney e Taylor Swift revelam parceria em entrevista à Rolling Stone

De acordo com a Rolling Stone, McCartney e Swift falam sobre muitas coisas diferentes. Ambos contaram que os seus álbuns pandêmicos surgiram de experiências inúteis. Eles falam sobre numerologia, sobre a responsabilidade de tocar grandes sucessos durante shows ao vivo.

as cargas mais recentes

Prodígio, Titica e Paulo Flores em peso no Rock In Rio 

há 4 meses
Depois de dois adiamentos, por causa do Covid-19, o Rock in Rio está de volta e com rostos angolanos. Prodígio, Paulo Flores e Titica são os rostos confirmados para a 9a edição ao lado dos Foo Fighters, The Black Eyed Peas, Ivete Sangalo, Xutos & Pontapés, Bush e outros.

Novo álbum de Keita Mayanda sai esta sexta-feira

há 2 anos
O disco intitula-se “7 Momentos De Lucidez” e pode ser consumido a partir desta sexta-feira, 4 Dezembro, na plataforma Soba Store. Depois disso, estará também disponível noutros meios digitais, além da edição física.

`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

há 2 anos
A memorável viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.

Jacob Desvarieux junta-se às celebrações dos 45 anos de independência de Angola

há 2 anos
Apadrinhado por Bonga, o espectáculo para a celebração dos 45 anos da independência terá lugar na próxima quarta-feira (11), em Lisboa, e traz como surpresa o músico Jacob Desvarieux.

Este é o objecto que Vincent van Gogh usou para tirar a própria vida

há 2 anos

Actuação de Kyaku Kyadaff no `Conversas acústicas´ já em contagem decrescente

há 2 anos
O show intimista traz um conceito inovador concebido pela STEP, que congrega de forma interactiva várias disciplinas artísticas, nomeadamente: música, gastronomia e artes plásticas.

Katy Perry proíbe que se cante a música “Watermelon Sugar” no American Idol

há 1 ano

Festival Sons do Atlântico revisita actuações épicas da 7°edição

há 2 anos
Sábado dia 12 de Dezembro as 22:00, poderá rever as grandes actuações deste espetáculo que contou com um público de cerca de 40.000 pessoas, a vibrar em uníssono com artistas em ascenção, artistas angolanos consagrados e estrelas internacionais.

50 Cent celebra 18 anos de “In De Club” reconhecendo apoio de Eminem: “ele me colocou no game”

há 1 ano
Ao lembrar a data, o músico reconheceu a importância de Eminem nos primeiros anos da sua carreira.” (…) o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.”

Racionais MC´s dão indícios de um possível retorno à ribalta

há 8 meses
O jejum de lançamentos inéditos do quarteto já dura sete anos, porém, parece estar a chegar ao fim, a boa nova foi lançada no Twitter oficial do grupo.

Próximo álbum encerra ciclo de Kendrick Lamar na TDE

há 10 meses
Após longo período de ausência, Kendrick Lamar recorreu ao Twitter para compartilhar um link do site oklama.com, na ilustração, uma pasta intitulada “pensamentos nus” que dava acesso a uma longa declaração, na qual ele revelou que seu próximo projecto de estúdio será o último sob alçada da Top Dawg Entertainment.

Michaela Coel, a autora de uma história de superação digna de um Emmy

há 9 meses
A actriz fez história na 73ª edição do Emmy Awards ao se tornar a primeira roteirista negra a vencer o galardão com a série `I May Destroy You´, uma metáfora sobre o abuso sexual sofrido na primeira pessoa.

`Somos Racistas?´ encerra o Especial Actualidade Documentários da Zap

há 2 anos
O espaço Especial Actualidade Documentários, emitido semanalmente no Canal ZAP Viva, apresenta esta quarta-feira (25) o documentário “Somos Racistas?”. Este será o quarto e último episódio da primeira temporada do programa, que vai ao ar às 21h30.

Don Kikas abre sessões acústicas ao vivo no Youtube

há 2 anos

Covid-19: Matias Damásio testa positivo

há 1 ano
A informação surge em vários sites, que fazem também referência ao facto do angolano ter actuado recentemente nos programas “Casa Feliz”, da SIC, e “Em Familia” da TVI, nos dias 12 e 16 de Janeiro, respectivamente.

Mauro Pastrana trabalha “Alone”

há 2 anos
“Alone” é o novo projecto do músico Mauro Pastrana, que contará com cinco faixas musicais.