Paul McCartney e Taylor Swift revelam parceria em entrevista à Rolling Stone

A Rolling Stone divulgou ontem a sua mais recente capa, onde figuram os dois artistas de gerações diferentes, na estreia de uma série de novas conversas entre artistas, o Musicians On Musicians.

Durante a conversa, ambos contaram segredos sobre de composição, fazer álbuns em casa e o que aprenderam durante a pandemia. McCartney e Taylor revelaram ainda, que protagonizariam um dueto no festival de Glastonbury deste ano, que foi cancelado, por razões óbvias.

O mesmo teria assinalado o 50º ano do festival no Reino Unido, e no mesmo carta estariam Kendrick Lamar. Paul McCartney e Taylor Swift teriam ambos apresentado o festival. E durante a conversa descobriram provavelmente teriam subido ao palco para cantar o sucesso de 2014 de Swift, ” Shake It Off “.

Paul McCartney e Taylor Swift revelam parceria em entrevista à Rolling Stone

De acordo com a Rolling Stone, McCartney e Swift falam sobre muitas coisas diferentes. Ambos contaram que os seus álbuns pandêmicos surgiram de experiências inúteis. Eles falam sobre numerologia, sobre a responsabilidade de tocar grandes sucessos durante shows ao vivo.

as cargas mais recentes

Nsingi, uma voz de Portugal que leva a cultura angolana com rítmo

há 9 meses
Carlos Nsingui nasceu em Portugal e nunca esteve em Angola, mas mantém fortes ligações com a cultura angolana, desde a música, gastronomia ao modo de ser, estar, falar, incluindo a forma de vestir, porque seus país são angolanos e parte da sua família vive em Angola.

Monsta é o #TheBestBantumen 2020

há 1 ano
O rapper foi eleito pelo público num sistema de votações em que se alistavam 16 artistas e 16 obras, sendo que para a obra Falsos Profetas do moçambicano Djimetta ficou classificada como o Melhor Projecto de 2020.

Filhos de figuras proeminentes do Rock unem-se e formam uma banda

há 1 ano
Os Suspect208 é uma banda formada por três filhos de três grandes figuras do Rock. Falamos de Scott Weiland (Stone Temple Pilots), Slash (Guns N’ Roses) e Robert Trujillo (Metallica).

Paulo Flores convidado para apresentar legado da cultura angolana no Congresso da ONU

há 7 meses
Paulo Flores apresenta hoje, no Congresso das Nações Unidas, o forte legado da cultural e da música angolana num encontro que tem como lema “Herança Cultural”.

C4 Pedro é o artista mais ouvido em Angola em 2021

há 2 meses
Feitas as contas nada mais resta, a não ser começar a fazer o balanço para analisar os custos e proveitos do ano 2021. Na classe artística, propriamente na música, C4 Pedro, Paulo Flores, Anselmo Ralp fecham 2021 em grande.

Seminário sobre processo de inscrição e classificação dos bens a Património Mundial da UNESCO acontece em Luanda

há 1 ano
O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA) iniciou ontem, 20 de Agosto de 2020, o Workshop de formação sobre o processo de Inscrição e classificação dos bens a lista a Património Mundial da UNESCO.

Cinema às quartas-feiras apresenta “Do Outro Lado do Mundo”

há 10 meses
O Documentário intitulado “Do Outro Lado do Mundo” vai ser apresentado nesta quarta-feira, pelas 18h30, no espaço Wyza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, no âmbito do projecto Cinemas às Quartas-feiras, da KinoYetu, Fundação Arte e Cultura e Geração 80.

Dicklas One: “Sendo o pioneiro, venho ajudar os colegas a perceberem e respeitarem os parâmetros do House Music”

há 3 meses
Nesta nova etapa da carreira, Dicklas tem agendado um novo álbum que, à semelhança, do Filho do Povo trará outros estilos. O músico tem novas ambições, assinou com duas produtoras de referência em África, está a apadrinhar um lar e fala sobre seus projectos.

Mercado musical angolano passará a contar com nova plataforma de streaming internacional

há 3 meses
Trata-se da Wena Music. A plataforma de streaming vai actuar em solo angolano e ajudará a impulsionar e a rentabilizar a música nacional. Wena Music vai também levar a nossa música aos principais mercados internacionais.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 1 ano
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

Lil Saint falha no directo e Uami Ndongadas abre o #FestivalMúsicaNoKubico

há 2 anos

Macklemore diz que cor da sua pele ajudou-o a vencer Kendrick Lamar nos Grammy

há 12 meses

Making Of: Paulo Flores recria a própria infância em novo vídeo

há 6 meses
No clipe, Paulo Flores memora uma fase da sua infância, caracteriza-se como o “requisitado discotequeiro, Cabé” e relembra durante a storytelling a origem do seu amor pelo Semba.

Kid MC lança comédia inspirada na “Escolinha do Professor Raimundo”

há 3 meses
O rapper prepara o lançamento de um projecto de comédia denominado “A Turma do Vunda”, que será exibido em breve pela TV Zimbo. A série é uma adaptação da sitcom brasileira, a “A Escolinha do Professor Raimundo”, um velho clássico do humor brasileiro dos anos 60, de Chico Anysio.

Atrium promove show internacional em alusão ao Dia da Independência

há 1 ano
A ser realizado no próximo dia 8 de Novembro, simultaneamente em Cabo Verde e Angola (nas instalações do Atrium Nova Vida), o concerto alusivo ao 45º aniversário da independência de Angola será restrito ao grande público devido as medidas de prevenção à Covid-19.

Wanessa Camargo revela que tem um grupo no WhatssApp com o pai para compor

há 2 anos
A declaração veio a propósito do lançamento de um novo trabalho, um EP com músicas inéditas, “Fragmentos Parte 1”, que chega hoje às plataformas online de streaming e que conta com o toque qualitativo de Zezé Di Camargo.