A Rolling Stone divulgou ontem a sua mais recente capa, onde figuram os dois artistas de gerações diferentes, na estreia de uma série de novas conversas entre artistas, o Musicians On Musicians.
Durante a conversa, ambos contaram segredos sobre de composição, fazer álbuns em casa e o que aprenderam durante a pandemia. McCartney e Taylor revelaram ainda, que protagonizariam um dueto no festival de Glastonbury deste ano, que foi cancelado, por razões óbvias.
O mesmo teria assinalado o 50º ano do festival no Reino Unido, e no mesmo carta estariam Kendrick Lamar. Paul McCartney e Taylor Swift teriam ambos apresentado o festival. E durante a conversa descobriram provavelmente teriam subido ao palco para cantar o sucesso de 2014 de Swift, ” Shake It Off “.

De acordo com a Rolling Stone, McCartney e Swift falam sobre muitas coisas diferentes. Ambos contaram que os seus álbuns pandêmicos surgiram de experiências inúteis. Eles falam sobre numerologia, sobre a responsabilidade de tocar grandes sucessos durante shows ao vivo.