Paulo Alves entra para 2021 a dar carga com “sunset dos sonhos”

O dj angolano vai abrir o  2021 com um “sunset dos sonhos”, na Marginal de Luanda. O evento acontece no dia 10 de Janeiro e terá duração de 8 horas.

O “por do sol dos sonhos” é como uma resposta ao réveillon, e começa às 10 horas. Os presentes  deverão trajar-se de simbolicamente de branco, para viverem o momento com uma das maiores referências angolanas do estilo electrónico.

Além do momento especial com Paulo Alves, djs Sérgio Pastram e Black Soul também estarão a animar o espectáculo promovido pela Jameson e o grupo Boavibe e que vai durar mais de dez horas.

Um dos mais antigos profissionais no mercado de animação e produtor de eventos, Paulo Alves destaca-se pela sua originalidade e toca apenas músicas electrónicas. Nas suas entrevistas, o dj faz questão de sublinhar que não toca só o que está a “bater”.

Proveniente da segunda geração de djs de música electrónica, Paulo Alves é o mentor do programa “Mix Fm”, veiculado nos 96.5 do grupo RNA.

as cargas mais recentes

Mariah Carey abandona Roc Nation após “brigar” com Jay-Z

há 4 meses
A Carga visitou o site da Roc Nation e, para surpresa, o nome da cantora já foi retirado da lista onde constam nomes como Alicia Keys, Megan Thee Stallion, Rihanna e Christina Aguilera .

GTA: Conflitos entre Leslie Benzies e Rockstar Games colocam o futuro do jogo em risco

há 12 meses
Desde que Leslie Benzies foi demitido da Rockstar Games, travando uma enorme batalha contra a empresa e desta vez, tornou público um processo 150 milhões de dólares contra a Rockstar, por causa do GTA 5, noticiou a imprensa internacional.

Justin Bieber lidera indicações no Kids Choice Awards

há 8 meses

MCK lança “Vidas Humanas Importam”com Telma Lee e Carla Moreno

há 8 meses

Mantorras lembra a vida no Benfica: “Operaram-me o que eu não tinha”

há 5 meses
Numa altura em que se assinala 20 anos da sua chegada ao Benfica, o ex-atleta angolano lembrou, com tristeza, que foi submetido a intervenção cirúrgica errada.

Advogado se retrata após prestar informações erradas sobre o estado de saúde de DMX

há 6 meses
Ontem a noite, parecia que a comunidade Hip-Hop tinha recebido um vislumbre de esperança após a notícia assustadora de que DMX estava em estado vegetativo. No entanto, a informação que X já respirava sem a ajuda de aparelhos, era falsa.

Focada nos biliões da Fenty Beauty, Rihanna volta a arquivar novo álbum

há 1 ano
O facto é que há tempos Riri vem focando a maior parte das energias em empreendimentos nos ramos da moda e costméticos, e parece que essa mentalidade empreendedora está a fazer com que o seu próximo album continue engavetado.

União 10 de Dezembro é o grande vencedor do Carnaval Live 2021

há 7 meses

Sintoniza 96.1FM: As 3 Essenciais

há 10 meses

Swizz Beatz agradece reconhecimento do Grammy, mas desaconselha artistas a se iludirem por premiações

há 9 meses
O mega produtor usou a conta oficial do Instagram para partilhar uma reflexão sobre o Grammy: “Um troféu de 200 dólares não define quem somos”.

Masta anuncia novo EP com lançamento de single amanhã

há 3 meses
O tema intitula-se ‘Novo Normal’, estreia amanhã, 27, no Afro Music Channel e em seguida estará disponível no canal oficial do YouTube do artista. O single fará parte do de um novo EP, revelou hoje o rapper à revista Carga.

Sony Music vai doar 100 milhões de dólares para a defesa dos direitos humanos

há 4 meses
A Sony Music Group vai financiar mais de 90 organizações sem fins lucrativos internacionais, nacionais e regionais, sobretudo as que impactam a África e que lutam para a justiça e igualdade sociais, por meio do seu Fundo Global de Justiça Social.

Luso antecipa promoção do próximo álbum com uma “prenda”

há 6 meses

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 2 anos

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 2 meses
O Banco Angolano de Investimentos tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes. Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

MTV Europe Music Awards 2020: Pabllo Vittar ultrapassa Anitta, Emicida e Ludmila.

há 11 meses
A gala de premiacão MTV Europe Music Awards aconteceu esta madruga em Budapeste, Hungria. Os maiores vencedores da noite foram BTS. Lady Gaga levou o principal prêmio “Artista do Ano” e Pabllo Vittar deixou para atrás Anitta, Emicida, Ludmila e Djonga.