Paulo Alves entra para 2021 a dar carga com “sunset dos sonhos”

O dj angolano vai abrir o  2021 com um “sunset dos sonhos”, na Marginal de Luanda. O evento acontece no dia 10 de Janeiro e terá duração de 8 horas.

O “por do sol dos sonhos” é como uma resposta ao réveillon, e começa às 10 horas. Os presentes  deverão trajar-se de simbolicamente de branco, para viverem o momento com uma das maiores referências angolanas do estilo electrónico.

Além do momento especial com Paulo Alves, djs Sérgio Pastram e Black Soul também estarão a animar o espectáculo promovido pela Jameson e o grupo Boavibe e que vai durar mais de dez horas.

Um dos mais antigos profissionais no mercado de animação e produtor de eventos, Paulo Alves destaca-se pela sua originalidade e toca apenas músicas electrónicas. Nas suas entrevistas, o dj faz questão de sublinhar que não toca só o que está a “bater”.

Proveniente da segunda geração de djs de música electrónica, Paulo Alves é o mentor do programa “Mix Fm”, veiculado nos 96.5 do grupo RNA.

as cargas mais recentes

Mike Tyson garante regresso aos ringues

há 5 meses
Apesar de ter, visivelmente, dominado a luta, o combate deste sábado entre Tyson e Roy Jones Jr. acabou num empate técnico, o que deixou os fãs em frustração. Aos seus 54 anos, Mike Tyson acertou 67 vezes o adversário em 8 rounds.

Show do Mês baptiza espectáculos de 2021 com Maya Cool

há 2 meses

Depois de publicarem EP sobre Efeito da Força2 Extremo Signo anuncia novidades

há 11 meses
Já na semana passada, Extremo Signo & Ready Neutro disponibilizaram, para uso exclusivo no Kisom Unitel, duas faixas inéditas extraídas do álbum Efeito da Força 2. Extremo Signo anunciou hoje à Carga mais novidades para este ano.

Familiares de Pablo Escobar processam rapper 2 Chainz

há 10 meses
Os familiares de Pablo Escobar abriram um processo crime contra os restaurantes do rapper 2 Chainz localizados em Atlanta. A batalha judicial obriga o músico à indemnização de 10 milhões de dólares e proíbe-o de usar o nome do ex-barão da droga.

Sintoniza 96.1FM: As 3 Essenciais

há 5 meses

JP da Maika disponibiliza “Um Pouquito Para Cá Por Favor”

há 1 mês
A finalizar os últimos temas do álbum “DaMaika Season”, traz-nos uma versão mais moderna e arrojada da sua kizomba, sensual, urbana e atrevida.

Ashanti e Keyshia Cole aceitam desafio de estar cara a cara num desfile de hits

há 5 meses
Os trabalhos das divas da música americana são amplamente conhecidos pelos angolanos. As cantoras vão confrontar-se, no próximo sábado, 12 de Dezembro, num desfile musical, que será transmitido no Instagram.

Começou nas festas do Zango, hoje Dj Xandy deixa sua marca em África

há 8 meses
Dj Xandy notabilizou-se nas festas e bares dos bairros de Luanda e hoje assume e produz vários eventos e artistas. Com 12 anos de carreira, é conhecido por divulgar o Afro House e já lançou um EP nesse estilo.

Swizz Beatz agradece reconhecimento do Grammy, mas desaconselha artistas a se iludirem por premiações

há 4 meses
O mega produtor usou a conta oficial do Instagram para partilhar uma reflexão sobre o Grammy: “Um troféu de 200 dólares não define quem somos”.

Eto’o reage à escolha dos melhores 11 da história do futebol: “Nós, africanos, não existimos”

há 4 meses
O antigo avançado camaronês, Samuel Eto’o, que brilhou com as camisolas do Barcelona e Inter do Milão, está revoltado com a escolha da France Football para os melhores onze da história do futebol.

Plies: “Kanye West só age como louco quando está prestes a lançar um álbum”

há 9 meses
O rapper da Florida acessou o Twitter para um momento de clareza instigante. Plies sugeriu o recente drama online, protagonizado por Kanye como uma possivelmente tendência de promoção.

Prenda de Natal: Milionário Records apresenta colectânea musical

há 4 meses
Chega ao mercado angolano uma colectânea de canções sugestivas, repleta de estrelas da editora milonário records, apresentando vinte e oito músicas de doze artistas, que fazem parte da extensa família MR, cujo lançamento será feito durante quinze dias, trazendo várias propostas musicais no estilo Kizomba, R&B, Naija, Guetto Zouk, para este período fraternal do ano.

Rap triunfa na 1° edição do “Estrelas ao Palco Vencedores”

há 2 semanas

Participação de cantoras angolanas no AFRIMMA vai de mal a pior

há 7 meses
A organização dos AFRIMMA, prémios africano de música, divulgou, na semana finda, a lista dos candidatos para a edição 2020, onde, diferente da anterior, os angolanos subiram dois degraus, mas a participação feminina continua um fracasso.

Single `Moça´ dá início ao projecto “DaMaika Season” da autoria de JP da Maika

há 9 meses
“DaMaika Season” consiste no lançamento de uma música a cada dia 11 do mês, até Novembro deste ano. O projecto é nada mais do que a confirmação da maior continuidade dos seus trabalhos de JP, que se propõe a encontrar todo o alcance musical, trazendo desde o GhettoZouk, passando pelo R&B até ao HipHop, sempre com a cultura urbana e tonalidade Afro presentes.

Eminem reconhece hegemonia de 2pac e chama-o de “maior compositor musical da história”

há 12 meses
A lenda hip-hop, Eminem tem 2pac como uma das suas maiores referências. Demonstrando respeito e admiração pelo finado artista sempre que pode, mais uma vez, voltou a enaltecê-lo.