Paulo Flores acaba de lançar novo álbum

O álbum Independência do músico Paulo Flores já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e nas lojas de música. Para acompanhar o 17.° álbum, Ti Paulito disponobilizou também um novo videoclipe.

A obra possui 10 temas musicais e reúne colaborações de Yuri da Cunha, Prodígio e Manecas Costa. Disponível desde amanhã de hoje, Independência é de estilo Semba e sucede Kandongueiro Voador e o álbum colaborativo A Benção e A Maldição.

Para a sua apresentação oficial, o músico reserva um grande espectáculo no Coliseu de Lisboa, agendado para o dia 21 de Maio, com participações de Prodígio e Yuri da Cunha.

Paulo Flores acaba de lançar novo álbum

Entre outras novidades, o novo álbum do artista de 48 anos traz singela homenagem a Waldemar Bastos e Carlos Burity, numa faixa construída muito antes da partida das duas referências da música angolana e intitulada Semba Original.

Para o efeito, Paulo Flores colocou também hoje à disposição o clip da quinta faixa do álbum “Jeito Alegre de Chorar”

Observe a tracklist:

01. Heróis da Foto

02. Bem-Vindo

03. Semba Original

04. Si Bu Sta Dianti na Luta – Xica Feia (feat. Manecas Costa)

05. Jeito Alegre de Chorar

06. Amanhã (11 de Novembro) (feat. Prodigio & Yuri Da Cunha)

07. Njila ia Dikanga (feat. Yuri da Cunha)

08. Independência

09. Esse País

10. Roda Despedida de Semba

as cargas mais recentes

Já está disponível o segundo single do álbum ‘Boyca 4 Life Vol. II’

há 2 anos
Intitulado ‘passado’, neste segundo single do próximo álbum, os Boyca fazem uma retrospectiva da sua carreira.

“É o beatmaker, e não o cantor, que mais deve ganhar pelo hit”, assim diz a lei

há 2 anos
De acordo com a lei, o beatmaker é o primeiro titular da obra, por isso deve sempre ficar com 50% de todo o rendimento que vier da sua produção musical, ou seja, mesmo quando a música for interpretada pelo num espectáculo, tv, plataforma de streaming, etc., enquanto ao intérprete cabe apenas 20%.

Edsoldier lança propositadamente novo projecto musical no Dia de Independência

há 2 anos
Edsoldier é uma das referências da nova vaga do Hip Hop e RNB angolano e está associado a nomes como Kool Klever, Phedilson e Luso. No dia 11 de Novembro, vai acrescentar no seu vasto repertório musical mais um projecto.

Ashanti e Keyshia começam 2021 com um frente a frente

há 2 anos
Remarcado para nove de Janeiro de 2021, depois de Ashanti ter testado positivo, em Dezembro, para o Covid-19 ( horas antes do encontro), a organização anunciou hoje que as duas artistas vão desafiar-se na próxima semana.

Senhor Feroz: Ondjaki lança novo livro

há 9 meses
Depois de “A estória do sol e do rinoceronte” e o ” Livro do Deslembramento” (Romance), ambos publicados em 2020, o escritor volta à ribalta com um novo conto “Senhor Feroz”- que fala sobre pessoas, guitarras, pássaros, festas, casas, sombras, cacos e patos de borracha.

Jay-Z lança sua própria marca de canábis “Monogram”

há 2 anos
O rapper anunciou ontem o lançamento da sua marca de maconha chamada “Monogram”, um negócio pleanedo há muito, e só foi possível realizá-lo agora por causa do abrandamento das leis da distribuição do produto nos EUA.

Bastidores do Super Bowl: Jay-Z ameaçou cortar parceria com a NFL para ver seus amigos a desfilarem

há 11 meses
Segundo Snoop Dogg, numa conversa com o TIDAL sobre o show, Jay-Z disse que terminaria a parceria entre Roc Nation e a NFL se seus amigos rappers tivessem sua “performance negada”.

BRIT Awards 2021: Adele torna-se a artista com mais prémios da Indústria Fonográfica do Reino Unido  

há 12 meses
A cantora e compositora foi a grande vencedora da 42.ª edição dos BRIT Awards, ao arrecadar os galardões de Artista do Ano, Álbum do Ano e Canção do Ano nos prémios de música popular da Indúatria Fonográfica do Reino Unido.

Together At Home, house concert do Global Citizen transmitido em live streaming

há 3 anos
Organizado em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a curadoria foi feita em colaboração com a cantora Lady Gaga, arrecadou 127,9 milhões de dólares durante o evento.

Há 10 anos, morria André Mingas

há 1 ano
Foi precisamente a 11 de Outubro de 2011, quando o relógio marcava 20 horas, que a Rádio Nacional de Angola dava conta do falecimento do músico e compositor André Mingas, no Brasil aos 61 anos de idade.

Projecto que transformou pedonais em bibliotecas comunitárias vai se expandir pelo país

há 2 anos
As pontes do Camama, Benfica e do Rocha Pinto serão transformadas na semana que vem e já há livros para o Namibe, Huila e Kwanza Sul aguardam por mais doações.

Hochi Fu: “Apostei no Kuduro porque o Rap aqui era muito soft, dos betinhos”

há 2 anos

`Shyllaira´, uma música de inspiração para todos os pais de primeira viagem

há 2 anos
Trata-se de uma música em homenagem à filha de um amigo que completa, hoje, o primeiro ano de vida.

Carla Moreno integra corpo de jurado do concurso de música na TVI

há 2 anos

Eis a explicação do porquê CR7 é candidato à Bola de Ouro e Messi não

há 6 meses

Anselmo Ralph e Gilmário Vemba protagonizam duas noites memoráveis com conceito inédito

há 1 ano
A proposta foi simples, conciliar no mesmo espaço e tempo as melodias de Anselmo Ralph e a comédia de Gilmário Vemba. E assim aconteceu, nas noites de dia 11, no Coliseu de Lisboa e dia 12 de Novembro, na Altice Fórum Braga, o cantor memorou vários temas do seu repertório, com intervenções do humorista com o seu jeito peculiar tornando ambas noites memoráveis com o conceito inédito.