Paulo Flores e Prodígio voltam a juntar-se em novo projecto musical

Intitulada Nzambi-Deus”, o single antecipa o álbum “A Bênção e a Maldição” e aborda sobre a eterna pergunta que não para de ecoar, e será disponibilizado  hoje às 18 horas no canal do YouTube criado pelos dois artistas e que visa promover a arte.

A faixa simboliza, segundo Paulo Flores, o testemunho vivo e directo de duas gerações com crenças e objectivos comuns.

Fruto disso, nasceu também o Kanal Esperança, uma plataforma no YouTube que vai permitir a “todos os que fazem da arte sua esperança e da esperança sua arte” partilhar o seu talento.

Apesar de navegarem em estilos musicais diferentes, a linha de abordagem de Paulo Flores e Prodígio é bastante ténue e resultou num single sobre a eterna questão sobre aquele que, para muitos, é o criador.

Questões como “Porque poucos têm tanto e muitos tão pouco?” “Porquê tanta desigualdade, tanta indiferença?”  “Será que depende de nós, ou será que devíamos depositar todas as nossas esperanças na nossa fé cada vez mais debilitada” são muito patentes na referida música, lê-se no comunicado a que a Revista Carga teve acesso.

as cargas mais recentes

Conheça Tusse, o refugiado congolês que venceu a maior competição musical da Suécia

há 1 mês
No passado sábado, o artista de 19 anos venceu o concurso de canto Melodifestivalen, consolidando sua posição para representar a Suécia no Festival Eurovisão, que acontece no próximo dia 18 de Maio.

Tory Lanez pede desculpas à Megan The Stallion por alvejá-la e justifica “que estava muito bêbado naquela noite”

há 7 meses
Dois meses após alvejar a rapper Megan The Stallion, Tory Lanez reaparece para desmentir que as suas músicas tiveram uma queda nos streams como consequência do sucedido, e segundo noticiou o TMZ, Lanez também teria aproveitado para pedir desculpas à Megan Rhe Stallion.

Ricky Martin surpreende fãs com novo EP

há 11 meses
Ricky Martin surpreendeu os fãs ao lançar sexta-feira (29) o seu novo EP, criado durante a quarentena. O trabalho, intitulado “Pausa”, conta com seis músicas e colaborações de nomes como Sting, Bad Bunny, Pedro Capó entre outros.

Joãozinho dos Tambores apresenta-se em concerto no Anfiteatro Wyza

há 2 meses
Marcado para o próximo dia 4 de Março, no Anfiteatro erguido em homenagem ao músico Wyza -in memoriam-, o concerto intitulado `Sou Eu João Morgado´ tem no alinhamento apresentação musical ao vivo, de temas com a que contam com a participação do músico em questão, bem como o lançamento de um single inédito da sua autoria.

The Miseducation of Lauryn Hill: eleito o melhor disco de Rap da história

há 7 meses
O álbum de estreia de Lauryn Hill, The Miseducation Of Lauryn Hill, foi considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, e o melhor álbum de Rap, pela Rolling Stone.

Katy Perry adia lançamento do disco

há 9 meses
Katy Perry comunicou aos fãs que seu álbum “Smile” vai demorar mais do que o esperado, para ser lançado. Numa publicação nas redes sociais, a cantora afirmou que o disco, que estaria disponível a partir do dia 14 de Agosto, sofreu alguns atrasos na produção e será “lançado” no dia 28 do mesmo mês.

L’ Edge apresenta o primeiro single do projecto “Legião II”

há 8 meses
Já está disponível a primeira faixa do EP ”Legião II”, o segundo do rapper L’ Edge. O single, com a participação de Vanda Mãe Grande, foi lançado ontem e sucede o W4MT (Waiting 4 my time).

C4 Pedro: “Estou muito feliz por ter homenageado a beleza da pele negra”

há 2 meses
Datada de 7 de Julho de 2020, a música que faz ode à pele negra acaba de “ganhar” um videoclipe. Filmado em Moçambique pelas lentes de DJ Marcel, faz juz a beleza da pele negra em toda sua plenitude, quer pelo cenário idílico ou pela diversidade dos traços.

Três cantoras entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

há 4 meses
No seu todo, a lista conta com 100 mulheres oriundas de 30 países, e pertencentes a quatro gerações. Entre estas, há 10 chefes de estado, 38 directoras executivas e 5 artistas de entretenimento.

Kanye West admite derrota presidencial e inicia campanha para 2024

há 6 meses
A frágil corrida do astro do hip-hop Kanye West à presidência nunca saiu do princípio e o rapper finalmente admitiu ter sido derrotado.

Invisíveis: “O que nos caracteriza é um Rap sem preocupação com os holofotes”

há 10 meses
Lançaram ontem o álbum `O Culto´, uma obra no verdadeiro sentido da palavra, que além de quebrar o silêncio de 8 anos, é uma viagem às origens do Hip Hop e um compromisso com o “abandonado” Boom Bap.

Chegou a vez deles. BTS apresenta-se no Acústico MTV

há 2 meses

Délcio Dollar surpreende com revelações bombásticas

há 1 ano

Nova série da National Geographic dá a Aretha Franklin o ‘Respect’ que merece

há 1 mês
Aretha que já foi interpretada por Jennifer Hudson, desta vez, será “revivida” por Cynthia Erivo, como a Rainha da música soul.

Cine Mundo vai deixar de exibir filmes da Universal Pictures

há 12 meses

Após sucesso da primeira edição Spoken Mais chega a Viana

há 3 semanas