Paulo Flores e Prodígio voltam a juntar-se em novo projecto musical

Intitulada Nzambi-Deus”, o single antecipa o álbum “A Bênção e a Maldição” e aborda sobre a eterna pergunta que não para de ecoar, e será disponibilizado  hoje às 18 horas no canal do YouTube criado pelos dois artistas e que visa promover a arte.

A faixa simboliza, segundo Paulo Flores, o testemunho vivo e directo de duas gerações com crenças e objectivos comuns.

Fruto disso, nasceu também o Kanal Esperança, uma plataforma no YouTube que vai permitir a “todos os que fazem da arte sua esperança e da esperança sua arte” partilhar o seu talento.

Apesar de navegarem em estilos musicais diferentes, a linha de abordagem de Paulo Flores e Prodígio é bastante ténue e resultou num single sobre a eterna questão sobre aquele que, para muitos, é o criador.

Questões como “Porque poucos têm tanto e muitos tão pouco?” “Porquê tanta desigualdade, tanta indiferença?”  “Será que depende de nós, ou será que devíamos depositar todas as nossas esperanças na nossa fé cada vez mais debilitada” são muito patentes na referida música, lê-se no comunicado a que a Revista Carga teve acesso.

as cargas mais recentes

Dupla Nue Wave testa popularidade do primeiro EP com ‘Flow Tá Bater’

há 1 ano
A dupla disponibilizou esta sexta-feira, nas plataformas digitais, mais uma faixa promocional do seu primeiro EP intitulado “Wave”, que poderá chegar ao público este ano.

UNAC quer aumentar espaços culturais no país

há 1 ano
Segundo o presidente da referida instituição de utilidade pública, José Fernandes, o aproveitamento dos espaços é a prioridade da UNAC, para ajudar a impulsionar o sector artístico, realçando que um melhor aproveitamento dos recintos culturais poderá garantir aos artistas, profissionais e amadores, mais espaços e oportunidades para apresentarem os seus trabalhos.

Dupla Zeze Di Camargo e Luciano a beira do fim

há 10 meses
Os sinais aumentaram nos últimos meses após Luciano lançar carreira solo gospel.

Já estão ocupados 1513 lugares para o show das Gingas

há 2 anos
Após finalizada a primeira sessão de venda de ingressos para Gingas, o Reencontro, o coordenador geral do concerto, Figueira Ginga, fez um balanço da adesão de fãs e avaliou que o resultado foi “um grande sucesso”.

Arquivo Mestre: Primeira exposição individual de Januário Jano está patente em Frankfurt e pode ser vista até Agosto

há 4 meses
Patente desde o passado dia 18 de Maio, `Arquivo Mestre´ é a primeira exposição individual do artista Januário Jano na Alemanha, em exibição na galeria JeanClaude Maier em Frankfurt até ao dia 14 de Agosto.

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 2 anos

DJ Ngunza apresenta-se ao mercado internacional com o single “Meu DJ”

há 11 meses
O tema “Meu DJ” marca o início de uma nova etapa para a carreira de DJ Ngunza. Já disponível nas plataformas digitais, “Meu DJ” é assim a prova do empenho e dedicação de Ngunza, procurando ser bem sucedido musicalmente, quer como produtor como Dj.

Covid-19: Trey Songz anuncia que está infectado e pede que fãs tenham mais cuidado

há 12 meses
Após anunciar que lhe foi diagnosticado o novo Coronavírus, Trey Songz pediu aos seguidores para que encararem a doença a sério e “não sejam como o presidente”, porque no início deste ano, seu avô morreu da pandemia.

Música autobiográfica revela dissabores da trajectória de Halison Paixão

há 9 meses
Superação é o título da mais recente faixa musical de Halison Paixão, trata-se de testemunho cantado, que visa reforçar a esperança de todos que têm poucas possibilidades mas almejam alcançar algum sonho.

Lil Saint falha no directo e Uami Ndongadas abre o #FestivalMúsicaNoKubico

há 1 ano

Eminem lança álbum surpresa com 16 faixas inéditas

há 9 meses
O décimo segundo álbum de estúdio de Eminem intitula-se “Music To be Murdered By”e contém 16 faixas inéditas com participações de Dr. Dre, Ty Dolla $ign e traz vários pedidos de desculpas e, até mensagens para Snoop Dogg.

Espectáculo `Se esses pés falassem´ volta a estar em cartaz para terceira temporada

há 2 semanas
“Se esses pés falassem” é uma criação que homenageia heróis da guerra civil. A ser exibido pela terceira vez, em Luanda, com este espectáculo de dança, objectiva₋se reacender a esperança nos corações dos angolanos e não apontar quem está certo ou errado.

Sintoniza 95.5 FM: Matabicho

há 1 ano
Quem sintoniza a LAC, ao Domingo, das 10 até às 12 horas, pode acompanhar um dos programas mais eclécticos da Antena Comercial. No ar desde 2015, o `Matabicho´, tem uma equipa de cinco apresentadores, nomeadamente: Jorge Guerra, Walter dos Reis, Rosário Rodrigues, Edilson de Almeida e Selma Simba, que funciona em regime de rotação anual. Quanto a pluralidade de conteúdos, o programa aspira explorar artes eruditas, entreter, educar e informar estando actualmente ao “comando” de Djanira Barbosa, que conta com o suporte de Mauro Costa.

Covid-19: Nelson da Luz testa positivo em Portugal

há 1 ano
O V. Guimarães informou esta segunda-feira da existência de um caso positivo à Covid-19 no plantel. Trata-se do angolano Nelson Luz, o mais recente reforço a chegar ao clube vindo do 1°de Agosto.

Filme `Mwana Nketo´ evoca importância de ritos de iniciação

há 2 meses

Hoje é o dia da rádio. Qual é a música que só te cuia ouvir na rádio?

há 7 meses