Paulo Flores em concerto no dia da Paz

Quatro de Abril é o dia em que os angolanos festejam a Paz, mas o quatro de Abril de 2020 será diferente dos anteriores, tudo porque o mundo debate-se com a Pandemia do Covid-19. No entanto, este não é o único diferencial, mas também o por se tratar do dia do concerto “live” do grande Paulo Flores.

Neste período, fruto do Coronavírus e consequentemente as limitações impostas pelo Estado, vários artistas optaram por shows “live”, mas, sem desmerecer os outros, o Paulo Flores é o Paulo Flores.

O músico oferecerá, a partir dos seus Instagram (21h30), um concerto para os fãs. Durante os dias que antecedem o show, podem sugerir as músicas que cada uma gostaria de ouvir, informou o artista nas redes sociais. Não será tarefa fácil escolher os temas a serem interpretados, tanto para os fãs, como para o próprio Paulo Flores, que poderá encontrar dificuldades em cantar uma ou outra, tendo em conta o vasto reportório. Afinal são mais de 30 anos de carreira.

as cargas mais recentes

Juice WRLD e Kobe Bryant juntam-se a Michael Jackson na lista das celebridades póstumas mais lucrativas

há 2 anos

Em fase de internacionalização, Shane Maquemba soma e segue com parcerias qualitativas

há 4 meses
A expandir a carreira internacionalmente, Shane Maquemba vem demonstrando maturidade na caminhada, tendo já percebido que sucesso não se faz apenas com talento. Nesta senda, recentemente, o artista incrementou, não apenas uma, mas quatro parcerias de peso ao seu team, nomeadamente, a Blue Sky Records os renomados produtores norte−americanos Vic (BilboardKiller) Martin, Andrew lane e ainda o brasileiro Wagner Dereck.

Dino Ferraz e Bú Cherry Participam no Festival Jangu Bancada Preta África e Brasil

há 2 anos
O Festival tem como objectivo promover o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil e de Angola, em três horas de intervenções que pretendem conectar as nossas ancestralidades.

Jovens do Prenda no Show do Mês online

há 2 anos

Novo álbum de Kanye West chega às bancas esta sexta-feira

há 12 meses
Está confirmado. O novo álbum de Kanye West, “Donda”, será lançado esta sexta-feira, 23. O disco, em homenagem à mãe, será apresentado já amanhã.

Andrea Bocelli incentiva cidadãos a não obedecerem as regras de combate à Covid-19

há 2 anos
O tenor italiano considera exageradas as regras adoptadas para combater a pandemia e disse que se sentiu “humilhado e ofendido” pelas medidas impostas para travar o Covid-19 no seu país.

Covid-19: Espectáculos passam a ser permitidos ainda este mês

há 2 anos
Os concertos e actividades culturais em recintos fechados passam a ser permitidos a partir de 17 deste mês, durante a vigência da situação de calamidade pública.

NBA retira cannabis da lista de substâncias proibidas

há 2 anos
Os exames antidoping na principal liga de basquete do mundo continuam, mas sem procurar cannabis, a notícia foi dada pela própria NBA no passado dia 10, indicando que a mesma deixa assim de ser uma substância proibida passível de punição.

Paulo Flores e Prodígio voltam a juntar-se em novo projecto musical

há 2 anos
Intitulada Nzambi-Deus”, o single antecipa o álbum “A Bênção e a Maldição” e aborda sobre a eterna pergunta que não para de ecoar, e será disponibilizado hoje às 18 horas no canal do YouTube criado pelos dois artistas e que visa promover a arte.

Música de Anitta entra para a lista oficial da presidência dos EUA

há 1 ano
A cantora brasileira consta da lista oficial dos artistas cujas músicas vão tocar amanhã na chegada de Joe Biden e Kamala Harris à Casa Branca. A cerimónia será assinalada com uma emissão de hora e meia.

C4 Pedro lidera o Top Best da Sadia com 5 faixas entre as 100 mais ouvidas

há 1 ano
Actualmente em destaque com a música `Right Right Right´, no Top 10, cuja a divulgação é semanal, o artista é o mais ouvido dentre o universo de 100 faixas monitoradas pela Sadia: Right Right Right, Pele Negra, Love Again, Nossas Coisas e African Beauty.

Rapper Kadaff apresenta loja virtual

há 2 anos
Com o objectivo de criar uma estrutura sólida, particularmente na carreira a solo, o músico decidiu criar uma loja online para satisfazer as necessidades dos fãs.

Twenda: “Neste momento nós somos a cara do Kuduro”

há 2 anos
Twenda é um nome estranho para muitos, mas Manda-Chuva, Fogo de Deus e Mulecada, que formam o grupo, são rostos conhecidos do Kuduro, por terem criado o Elenco da Paz. Os kuduristas vivem actualmente em Portugal e estão a internacionalizar a carreira com um tipo de Kuduro diferente: acústico e com banda.

Wizkid esgota em 12 minutos estádio de Londres com capacidade para 23 mil pessoas

há 11 meses

Morreu Givago, autor de “Avó Teté”

há 2 anos
O músico morreu na manhã desta quinta-feira numa das unidades hospitalares de Luanda vítima de doença.

Bienal de São Paulo adiada para 2021

há 2 anos
Criada em 1951, o evento é considerado o mais importante do calendário das artes plásticas do Brasil e acolhe anualmente artistas de diferentes partes do mundo. A organização decidiu adiar o certame para 2021.