Peça teatral ” Ninguém Leva Nada” eleva fasquia do projecto Rajada Teatral

A trilogia abriu com “Distância Não é Barreira”, prosseguiu com a peça “Ninguém Leva Nada” e encerra este domingo (30), com a apresenração de Escrava da Cama, com Kayaya Júnior, Celma Pontes e Xavier Bracleem. O projecto reúne actores de várias companhias teatrais e também integrou a cantora Maya Zuda.

As peças, todas da autoria e encenação de Marisa Júlio, marca a celebração natalícia de Celma Pontes e é uma realização da Cell Production.

Depois do sucesso das duas apresentações, a rajada teatral encerra já este domingo com a  peça “Escrava da Cama”, que seria exibida a 16 deste mês mas, devido a nova actualiazação do Decreto Presidencial, será a última.

A empreitada é uma iniciativa de Celma Pontes contracenada por actores de diversos grupos teatrais. O elenco integra Kayaya Júnior, Leomarte Freire, Rosa Sousa, Yuri Latino, Suraya Quintas, Geovani dos Santos, Liliana Simão, Vasco Estevão, Helena Pascoal, Ariclenes Comandala, Pito Costa, Xavier Bracleem, André Manuel e Celma Pontes.

Da “Rajada Teatral” já saíram as peças “Distância não é Barreira”, “Ninguém Leva Nada”, que teve as memoráveis exibições de Suraya Quintas, Celma Pontes, André Manuel, Maya Zuda, Liliana Simão, Helena Pascoal, Jessica Casimo, Graciany Sukissa. Este domingo, aguarda-se pela “Escrava da Cama”, com actuações de Celma Pontes, Kayaya Júnior e Xavier Bracleem, no Plaza Hotel, em Luanda.

Para Marisa Júlio, dramaturga, encenadora e directora da “Rajada” trabalhar com actores de vários grupos teatrais e profissionais de várias tem conferido maior dinâmica ao projecto.

as cargas mais recentes

Livro “O bolseiro- Desafios pós formação” chega às bancas no 1ª Trimestre de 2021

há 1 ano

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 2 anos

Sabias que mesmo sendo protagonista, Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia de “Get Out”?

há 7 meses
A estreia mundial de Get Out, coincidiu com a época filmagens de Pantera Negra , em 2017, mas enquanto protagonista, Kaluuya revelou não ter tido a oportunidade de justificar a ausência por incompatibilidade na agenda, pois nem sequer teve a honra de receber o convite.

Na primeira tentativa de cobrança Sadia arrecada 10 milhões de Kwanzas

há 7 meses

Show “Vozes de Março” homenageia Clara Monteiro, Dina Santos e Eduina Semedo

há 6 meses
Clara Monteiro, Dina Santos e Eduina Semedo serão homenageadas amanhã no Show do Mês as “Vozes de Março”, pelo contributo no desenvolvimento da música angolana.

Partiu para a eternidade Jacob Desvarieux

há 2 meses
O guitarrista e fundador da banda antilhana Kassav, Jacob Desvarieux, de 65 anos, morreu nesta sexta-feira vítima de covid-19, num hospital universitário de Guadalupe, anunciou a produtora do grupo.

Quavo reage às acusações: “Eu não agredi fisicamente Saweetie”

há 6 meses

Angelina Jolie acusa produtor de assédio sexual

há 2 semanas
Em véspera de lançamento de um livro, que incentiva crianças a lutarem contra as injustiças, a actriz de 46 anos recordou uma situação traumática que viveu alegadamente com o produtor Harvey Weinstein.

Kid MC: “Os unders têm de deixar a mania de odiar, quando alguém no seu circuito atinge certo nível”

há 1 ano
Os rappers precisam ser mais justos. Os unders têm de deixar a mania de, quando alguém no seu circuito atinge certo nível odiá-lo.

Futebolista angolano cobiçado pelas principais ligas

há 1 ano
Autor de 12 golos esta temporada, dos quais seis consecutivos antes do surgimento do Covid-19, o futebolista angolano Fábio Abreu está a ser cobiçado por vários clubes em Portugal, França, Espanha e Inglaterra.

Criadora de Matrix revela verdadeira origem do filme

há 1 ano
Em entrevista ao Hollywood Reporter, a cineasta que com a irmã criou a franquia Matrix disse que a vontade de fazer a saga surgiu da “opressão” que sentia antes de assumir a sua verdadeira natureza transsexual.

Live no Kubico considerado melhor programa musical de TV de 2020

há 6 meses
O espectáculo de tv organizado pela TPA e Platina Line ultrapassou o Show do Mês, Bar da Luandina e E-Kwanza BAI e ficou considerado o Melhor Programa Musical de TV de 2020 nos prémios Angola Comunica.

Jay-Z lança sua própria marca de canábis “Monogram”

há 11 meses
O rapper anunciou ontem o lançamento da sua marca de maconha chamada “Monogram”, um negócio pleanedo há muito, e só foi possível realizá-lo agora por causa do abrandamento das leis da distribuição do produto nos EUA.

Beliano AD prova que é possível “sim” ter uma carreira gospel de sucesso em Angola

há 1 semana
Ao longo dos últimos dez anos, vários foram os artistas que procuram provar que, mais do simples instrumento de transmissão do Evangelho, é possível ter em Angola uma carreira profissional com a música gospel.

Morreu um dos criadores do “Afrobeat”

há 1 ano
O mítico baterista nigeriano Tony Allen, um dos criadores do género “Afrobeat”, morreu quinta-feira em Paris (França), aos 79 anos de idade.

Disponibilizada a maior antologia de poesia de Angola

há 5 meses