Peça teatral ” Ninguém Leva Nada” eleva fasquia do projecto Rajada Teatral

A trilogia abriu com “Distância Não é Barreira”, prosseguiu com a peça “Ninguém Leva Nada” e encerra este domingo (30), com a apresenração de Escrava da Cama, com Kayaya Júnior, Celma Pontes e Xavier Bracleem. O projecto reúne actores de várias companhias teatrais e também integrou a cantora Maya Zuda.

As peças, todas da autoria e encenação de Marisa Júlio, marca a celebração natalícia de Celma Pontes e é uma realização da Cell Production.

Depois do sucesso das duas apresentações, a rajada teatral encerra já este domingo com a  peça “Escrava da Cama”, que seria exibida a 16 deste mês mas, devido a nova actualiazação do Decreto Presidencial, será a última.

A empreitada é uma iniciativa de Celma Pontes contracenada por actores de diversos grupos teatrais. O elenco integra Kayaya Júnior, Leomarte Freire, Rosa Sousa, Yuri Latino, Suraya Quintas, Geovani dos Santos, Liliana Simão, Vasco Estevão, Helena Pascoal, Ariclenes Comandala, Pito Costa, Xavier Bracleem, André Manuel e Celma Pontes.

Da “Rajada Teatral” já saíram as peças “Distância não é Barreira”, “Ninguém Leva Nada”, que teve as memoráveis exibições de Suraya Quintas, Celma Pontes, André Manuel, Maya Zuda, Liliana Simão, Helena Pascoal, Jessica Casimo, Graciany Sukissa. Este domingo, aguarda-se pela “Escrava da Cama”, com actuações de Celma Pontes, Kayaya Júnior e Xavier Bracleem, no Plaza Hotel, em Luanda.

Para Marisa Júlio, dramaturga, encenadora e directora da “Rajada” trabalhar com actores de vários grupos teatrais e profissionais de várias tem conferido maior dinâmica ao projecto.

as cargas mais recentes

Slash Stana cria plataforma de debates sobre temas pertinentes no Rap Game

há 2 anos
Denominada “Meus Niggas”, surge no intuito de suprir a lacuna que existe no meio “hipopeano”, no que toca a debates. Ao lado de figuras com legitimidade, Stanna traz ao de cima problemáticas que afectam muitos rappers.

Megga Skills lança nova música com a participação de MCK

há 2 anos
Intitulada `Liga Inglesa Parte 2´, é a primeira música promocional da EP denominada `Marimbondo Número 1´. Trata-se de um remix da música `Liga Inglesa´ da autoria do consagrado MCK.

Tropa Yogaa apresenta último vídeo da saga “Tá Rebolar”

há 2 anos
No próximo sábado, a dupla vai apresentar o último dos três videoclipes do novo projecto “Tá Rebolar”, um projecto em que pretende provar que é muito mais fácil combinar o fisioculturismo à música e à dança.

Rick Ross e 2 Chainz preparam-se para a próxima batalha de ‘Verzuz’

há 2 anos
Está confirmado Rick Ross e 2 Chainz vão protagonizar a próxima batalha do Verzuz na quinta-feira, 6 de agosto. O anúncio foi feito na conta do Instagram da VerzuzTV, a batalha será transmitida gratuitamente pelo Instagram e também pelo Apple Music para os assinantes do serviço.

Elenco de Luxo assegura regresso 7 anos depois

há 2 anos
Após o anúncio a 13 do mês transacto, Francis, Extremo Signo, Ready Neutro, Abdiel, Daboless e Dj Soneca asseguraram hoje o seu regresso com o lançamento do primeiro trabalho intitulado “Herói”.

É oficial: Lionel Messi já não é jogador do Barcelona

há 11 meses

MCK lança “Vidas Humanas Importam”com Telma Lee e Carla Moreno

há 1 ano

Sabia que hoje é considerado o Dia Mundial da Dança?

há 2 anos
Institucionalizado pelo Comité Internacional da Dança (CID) da UNESCO em 1982, o Dia Mundial da Dança é celebrado na data de nascimento do bailarino e mestre de bailado Jean-Georges Noverre (1727-1810), considerado um dos pioneiros da dança moderna.

José Eduardo dos Santos fala sobre a sua formação musical “Nzaji”

há 12 meses
Quando mais novo, Eduardo dos Santos fundou e orientou os Nzaji, um dos mais respeitáveis agrupamentos musicais da clandestinidade- que ajudou a forjar a revolução, eternizando canções como ”Kaputu’, ‘Ufolo’, ‘Dituminu’, “Etu tuá anangola’ e’Monangambé’.

Vencedor do prémio literário ‘Sagrada Esperança’ é conhecido dia 15 de Setembro

há 2 anos
Foi instituído em 1980 em homenagem póstuma ao Dr. António Agostinho Neto, ilustre homem de cultura e das letras angolanas.

Fat Joe e Ja Rule protagonizam o próximo Verzuz battle

há 10 meses
Fat Joe e Ja Rule são os próximos MCs no frente a frente do Verzuz battle, que acontece no próximo dia 14 de Setembro em Nova York.

Contagem decrescente para a estreia da 4ª temporada de “La Casa de Papel”

há 2 anos
Nairóbi morre? Berlim está vivo? O Professor vai perder o controle? Bastou sair o trailer da quarta temporada de “La Casa de Papel” as perguntas sobre o que acontecerá não param de ecoar na internet.

Vozes de Março desfilam no palco do Show do Mês

há 1 ano
Branca Celeste, Bevy Jackson, Alexandra Bento, Diana Kapango e Sandra Solange foram as vozes escolhidas para interpretar as principais referências nacionais e internacionais no palco do Show do Mês.

Mário Gomes é laureado pelo seu contributo na expansão da música instrumental

há 6 meses
Aconteceu no passado dia 8 de Janeiro, no Arquivo Nacional de Angola (ANA), sob o lema “Identidade, Diversidade e Cultura da Angolanidade” o acto central em celebração Dia da Cultura Nacional. Na ocasião, o ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Filipe Zau, laureou, várias figuras afectas ao ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, bem como artistas nacionais, dentre os quais destacamos Mário Gomes, um guitarrista em ascensão e o mais novo entre os homenageados.

A vida depois do Tombo: Série documental retrata a vida de Karol Conká pós BBB21

há 1 ano
A protagonista do maior índice de rejeição, da história do Big Brother Brasil, terá a sua trajectória narrada num documentário com estreia marcada para o próximo dia 29 de Abril, cujo título é um trocadilho do seu próprio hit `Já que é pra tombar´.

“É o beatmaker, e não o cantor, que mais deve ganhar pelo hit”, assim diz a lei

há 11 meses
De acordo com a lei, o beatmaker é o primeiro titular da obra, por isso deve sempre ficar com 50% de todo o rendimento que vier da sua produção musical, ou seja, mesmo quando a música for interpretada pelo num espectáculo, tv, plataforma de streaming, etc., enquanto ao intérprete cabe apenas 20%.