Pelé foi diagnosticado com cancro do cólon em Setembro de 2021. A lenda do futebol tem tumores no intestino e fígado. Recentemente, regressou ao hospital para dar continuidade aos tratamentos de quimioterapia.
Depois de várias falsas notícias sobre si, ontem o antigo craque do futebol recorreu às redes sociais para responder aos rumores, surgidos no Brasil, de que teria falecido, utilizando alguma ironia e boa disposição.
“Meus amigos, sei que há gente a procurar notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje tirei o dia para cuidar do meu visual!”, começou por escrever.
“Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido a minha cabeleireira favorita. Estão a dizer por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?”, resumiu o brasileiro.
Edson Arantes do Nascimento ‘Pelé’ ( 81 anos) tem “um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão”, sendo que “o que mais preocupa os médicos é o do fígado, por não poder ser retirado em cirurgia”, revelou, recentemente, a ESPN.
Devido à sua fragilizada situação, o brasileiro continua a ser monitorizado de perto e realiza quimioterapia para evitar que os tumores se espalhem pelo corpo.