Péricles desmente regresso do Exaltasamba

Durante esta semana, circulou nas redes sociais a notícia de que “Thiaguinho e Péricles vão anunciar, em uma live no Instagram, na sexta, dia 3, a volta do Exaltasamba”. Mas a mensagem é fake. A quarentena não vai reunir os pagodeiros no mesmo projecto, que terminou em 2012.

A informação foi desmentida pela assessoria de Péricles. E, embora o cantor tenha uma série de lives programadas para os próximos dias, nenhuma envolve Thiaguinho.

Já o cantor do “Tardezinha”, ainda não anunciou apresentações ao vivo, embora exista pedidos dos fãs, mas tem publicado nas redes sociais vídeos intimistas.

Péricles e Thiaguinho decidiram seguir carreira solo em 2012, decretando o fim do Exaltasamba. O grupo retornou, sem os dois, em 2016. O ex-participante do “The voice Brasil”, Romero Ribeiro, se uniu a Thell, Jeffinho e Brilhantina, mas deixou o grupo um ano depois.

Actualmente, os pagodeiros se chamam apenas de “Exalta” e é formado por Thell, Jeffinho, Brilhantina e Magrão.

as cargas mais recentes

Álbum de Paulo Flores e Prodígio é o 23° Melhor Álbum de Portugal

há 6 meses
Bênção e a Maldição foi lançado em Novembro deste ano e ocupa o vigésimo terceiro lugar na lista dos melhores álbuns de Portugal lançados em 2020, numa selecção de 50 trabalhos, de acordo com Blitiz.

JAY-Z volta a aumentar a fortuna após vender Tidal ao fundador do Twitter

há 4 meses

René Bombástico apresenta single inspirado no filme “Os Três Idiotas”

há 1 ano
Intitulada Baka Baka( idiota, em Japonês), está disponível desde hoje em várias plataformas digitais para download e, de acordo com os indicadores referenciados por Bombástico, está a ter boa aceitação.

Nsoki se posiciona sobre associação da sua imagem a campanhas políticas

há 2 meses

Sambieventos, Os Lambas, Luandina e BASEL juntos contra a crise e contra a pandemia

há 1 ano

Petro “rouba” Aníbal ao 1º de Agosto

há 11 meses
O Petro de Luanda garantiu a contratação do técnico Aníbal Moreira, que até a semana pertencia ao quadro técnico do 1º de Agosto, num contrato válido por quatro anos.

Para além do 4, haverá “Jonh Wick 5” em 2022

há 11 meses
A saga protagonizada por Keanu Reeves, ‘John Wick’, terá dois novos filmes a partir de 2022, ou seja, contará, para além de Jonh Wick 4, com uma quinta parte, o John Wick 5, informou esta quinta-feira John Feltheimer, CEO da Lionsgate.

Akon investe seis bilhões de USD para construção de uma “Wakanda” no Senegal

há 1 ano
O rapper senegalês Akon garantiu um contrato de USD 6 bilhões, para construir sua cidade temática no Senegal, com objectivo de ajudar no desenvolvimento da sua terra natal.

Jackes Di: A continuidade do legado “dos” Paim

há 11 meses
Descendente de uma família artísticamente rica, Emanuel de Carvalho Fernandes da Silva ou simplesmente Jackes Di, dá continuidade ao legado apresentando-se como um artista multifacetado, sendo exímio tocador de guitarra e também canta.

Luandina e Nagrelha juntos em nome da população

há 1 ano
Depois do show live no Domingo passado, na Zimbo, que liderou as audiências, com o patrocínio da Luandina, reuniu-se com a equipa de marketing e Administração da Sodiba no sentido de apresentar os diversos projectos que tem em mente para ajudar a melhorar a vida das comunidades em que tem maior influência. Foram debatidas ideias e planeados os próximos passos para transformar sonhos em realidade.

Projecto “Angola 45” aguarda grande espetáculo em Lisboa com edição de um álbum

há 8 meses
O “encontro da liberdade” visa celebrar a nossa independência. Além de Bonga, participam ainda Yola Semedo, Don Kikas, Eduardo Paim, Kyaku Kyadaff, Mago de Sousa, Klaudio Hoshai, Hélvio e instrumentistas como Carlitos Xiemba, Galiano Neto, Betinho Feijó, entre outros.

Inglaterra realiza primeiro show com distanciamento social

há 11 meses
Os organizadores de um show na Inglaterra encontraram uma outra solução para realizar eventos mantendo as regras de distanciamento social, e a experiência nesta terça-feira, dia 11, foi vista como um sucesso.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

há 8 meses
A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Portugal divulga regras para realização de espectáculos

há 1 ano
Depois do anúncio da abertura dos espectáculos para 1 de Junho, o Ministério da Cultura de Portugal divulgou, esta quarta-feira, as normas que os organizadores de eventos e os titulares de salas, devem seguir, tanto em salas como ao ar livre.

Hoje é o dia da rádio. Qual é a música que só te cuia ouvir na rádio?

há 4 meses

Snoop Dogg vai abrir liga de boxe para lutadores profissionais e músicos

há 7 meses
Denominada The Fight Club, a liga vai promover vários eventos por ano e terá Snoop Dogg como anfitrião e locutor.