Péricles desmente regresso do Exaltasamba

Durante esta semana, circulou nas redes sociais a notícia de que “Thiaguinho e Péricles vão anunciar, em uma live no Instagram, na sexta, dia 3, a volta do Exaltasamba”. Mas a mensagem é fake. A quarentena não vai reunir os pagodeiros no mesmo projecto, que terminou em 2012.

A informação foi desmentida pela assessoria de Péricles. E, embora o cantor tenha uma série de lives programadas para os próximos dias, nenhuma envolve Thiaguinho.

Já o cantor do “Tardezinha”, ainda não anunciou apresentações ao vivo, embora exista pedidos dos fãs, mas tem publicado nas redes sociais vídeos intimistas.

Péricles e Thiaguinho decidiram seguir carreira solo em 2012, decretando o fim do Exaltasamba. O grupo retornou, sem os dois, em 2016. O ex-participante do “The voice Brasil”, Romero Ribeiro, se uniu a Thell, Jeffinho e Brilhantina, mas deixou o grupo um ano depois.

Actualmente, os pagodeiros se chamam apenas de “Exalta” e é formado por Thell, Jeffinho, Brilhantina e Magrão.

as cargas mais recentes

Tina Turner entra no Rock & Roll Hall of Fame pela 2ª vez

há 8 meses

6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

há 2 anos
O artista levou os fãs aos bastidores para mostrar como ele conseguiu gravar videoclipes que foram gravados na sua sala de estar, enquanto estava em prisão domiciliar e bateram recordes.

Prodígio fala sobre o álbum com Paulo Flores “é o maior prémio que já recebi”

há 2 anos
Disponível a partir de amanhã nas plataformas digitais e em simultâneo em formato físico, mas em Portugal,” Bênção e Maldição” também será comercializado em Luanda e é o maior prémio que o rapper recebeu ao longo da carreira.

‘Lose Yourself’ de Eminem atinge 1 bilhão de escutas no Spotify

há 1 ano

Pedro Hossi seleccionado para o projecto “Passaporte”

há 2 anos
Com objectivo de promover os homens do cinema em Portugal, a Academia Portuguesa de Cinema realiza o programa “Passaporte”, que contará com a participação do actor angolano Pedro Hossi.

Filme ‘King Richard’ dá a Will Smith o primeiro Globo de Ouro da sua carreira

há 6 meses

Sucessos femininos no Show do Mês

há 2 anos
Bevy Jackson, Margareth de Rosário, Katiliana, Sandra Cordeiro, Djanira Mercedes e Solange actuam no Show do Mês.

Andebol dá a primeira vitória a Angola nas Olimpíadas

há 11 meses
A selecção angolana de andebol venceu, esta madrugada, a sua similar do Japão, por 28-25, em jogo da quarta jornada do grupo A do torneio olímpico de Tóquio 2020.

Bastidores do Super Bowl: Jay-Z ameaçou cortar parceria com a NFL para ver seus amigos a desfilarem

há 4 meses
Segundo Snoop Dogg, numa conversa com o TIDAL sobre o show, Jay-Z disse que terminaria a parceria entre Roc Nation e a NFL se seus amigos rappers tivessem sua “performance negada”.

Show do Mês leva angolanos à fonte da música angolana

há 2 anos
A Nova Energia levou este sábado internautas e telespectadores a efectuarem uma viagem obrigatória à verdadeira origem da música angolana, na voz e guitarra de Carlitos Vieira Dias, considerado um dos legados vivos da música angolana.

Após participar no seu álbum, Chris Brown chama Kanye West de “vadia”

há 10 meses
Depois do lançamento este domingo, supostamente sem a autorização de West, Donda quebrou record de vendas na Apple Music, figurando na primeira posição em 152 países.

Dois dias depois Sinéad O’Connor arrepende-se e anuncia regresso à música

há 1 ano
Dois dias depois de anunciar a sua retirada da música, a cantora irlandesa recuou na decisão, justificando que tinha tomado a atitude por causa de algumas entrevistas que cedeu aos meios de comunicação social britânicos.

Black Diamondz: Entretenimento negro conta com canal exclusivo na Zap

há 12 meses
Numa altura em que a televisão ocupa um lugar importante e de destaque para as famílias, a ZAP anunciou em comunicado que acaba de reforçar a sua oferta de canais com o lançamento do Black Diamondz e Cubayo, melhorando a sua extensa variedade de conteúdos musicais, com o objectivo de diversificar a oferta de canais de entretenimento.

Carla Moreno integra corpo de jurado do concurso de música na TVI

há 1 ano

Conselho Municipal de Los Angeles abre rua com nome Kobe Bryant

há 2 anos
Sete meses depois do fatídico acidente de helicóptero, que tirou-lhe a sua e a vida de sua filha, Kobe Bryant continua a merecer exaltação pública nos EUA.

Ladrões arrombam armazém de Beyoncé e levam mais de 1 milhão de dólares

há 1 ano