Personagens “rasas” já não cabem no portfólio de Zendaya

Em entrevista à revista GQ de Fevereiro, a actriz foi categórica ao afirmar que “papéis que giram em torno de homens e personagens femininas unidimensionais “, já não a desafiam e rejeitou vários contratos em 2020 por essa razão.

Prestes a estrear `Malcom & Marie´, filme em que faz dupla com John David Washington, Zendaya é profissionalmente um polvo, que grangeou fama como cantora, compositora, dançarina, dubladora e modelo. E destacou-se como protagonista na série Shake It Up, do Disney Channel, como Rocky Blue.

Personagens “rasas” já não cabem no portfólio de Zendaya

A actriz de 24 anos, vem cada vez mais assumindo uma retórica empoderadora, e já é vista como símbolo inspirador do poder negro. A reportagem para a capa da GQ é apenas dar provas das escolhas de Zendaya.

“Os papéis que neguei pareciam todos servirem ao propósito, que é o de ajudar o personagem masculino a chegar onde eles precisam ir”, afirmou a vencedora do Emmy em “Euphoria”, anunciando que doravante os trabalhos com que se vai envolver serão escolhidos a dedo e terão que ter um cunho dos seus objectivos pessoais.

as cargas mais recentes

Maya Cool abre oitava temporada do Show do Mês

há 2 meses

Barack Obama escolhe as melhores músicas de 2020

há 4 meses
A semelhança dos anos anteriores, Barack Obama partilhou uma playlist com as canções de que mais gostou em 2020.

Lady Gaga revela que por pouco quase tirou a própria vida

há 7 meses
A cantora falou sobre um período difícil e de profunda depressão por que atravessou. Afirmou que odiava o seu alter ego, e pensou diversas vezes em tirar a própria vida. O apoio de Elton Jonh e de Ariana Grande foram fundamentais.

Paulo Miranda na “calha” do Fala Angola

há 11 meses
O radialista Paulo Miranda poderá ser o novo apresentador do espaço televisivo “Fala Angola”, na TV Zimbo, em substituição de Salú Gonçalves, apurou a Revista Carga de fonte oficial.

Shaquille O’Neal censura James Harden: “Ele não fez nada pelo Houston Rockets”

há 3 meses
Harden exigiu que o Houston Rockets o negociasse no início de novembro. Algumas equipes, como o Miami Heat e o Philadelphia 76ers, teriam se interessado nele, mas nada se materializou.

Dr. Dre rejeitou desafio contra Diddy por entender que seu legado não pode estar associado à falta de qualidade sonora

há 4 semanas

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

há 5 meses
A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Música autobiográfica revela dissabores da trajectória de Halison Paixão

há 4 meses
Superação é o título da mais recente faixa musical de Halison Paixão, trata-se de testemunho cantado, que visa reforçar a esperança de todos que têm poucas possibilidades mas almejam alcançar algum sonho.

DJ Nelasta: “Sofri bloqueio do DJ Malvado”

há 1 ano
Durante um “live” (conversa ao vivo nas redes sociais), terça-feira, o Dj Nelasta afirmou que foi bloqueado pelo DJ Malvado, para não tocar na festa da “Bohemia”, alegando que não tem estrutura para o efeito.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 1 ano

Trunfos do DJ Znóbia

há 3 meses

Mike Tyson vai doar os 10 milhões de dólares que lucrou do regresso aos ringues

há 5 meses
A confirmação foi feita antes mesmo do combate em entrevista ao TMZ, apontando que o dinheiro “irá para várias instituições de caridade”.

Documentário sobre a Kizomba no festival indiano do cinema

há 8 meses
O filme angolano “Kizomba sem fronteiras” está a concorrer no festival indiano de cinema, na categoria de melhor documentário. O evento inicia no dia 06 de Setembro.

Um novo talento no nível dos “grandes” do Ghetto Zouk nacional

há 3 meses
Carlos Ernesto é dos poucos talentos que já não tem muito para provar. A forma como impõe sua voz nos instrumentais, leva-nos a pensar que está há vários anos na música, mas ainda é novo no mercado.

Katy Perry proíbe que se cante a música “Watermelon Sugar” no American Idol

há 2 semanas

Robertinho mostra todo seu potencial no álbum ‘Nguma’, o terceiro da carreira

há 4 semanas
O músico Fernando Lucas da Silva “Robertinho” anunciou a gravação do seu terceiro disco, intitulado “Nguma”, com saída prevista para o meio do ano.