`Placa do Naná´ chega ao Sambila

Três meses após a inauguração da primeira dependência, localizada no Kilamba, mais propriamente no KK 5.000, o Spot mais democratizado da actualidade chega ao Sambizanga, município do qual Nagrelha é oriundo.

O projecto que revelou a veia empreendedora do Kudurista, é fruto de uma parceria com a Luandina chegou com a promessa de ser sucesso e acaba de provar que já tem “pernas para andar”, tendo o corte da fita marcado para o próximo sábado, dia 19 de Dezembro.

`Placa do Naná´ chega ao Sambila

Além de um show intimista dos Lambas e seus convidados, está prevista uma espécie de “explicação” sobre o novo conceito, o primeiro franchising de restauração especificamente pensado para o mercado informal angolano.

as cargas mais recentes

Atrás dos holofotes L´Edge desenha carreira de sucesso

há 9 meses

Morreu Paulo Jazz, artista plástico e co-fundador da União Nacional dos Artistas Plásticos

há 4 meses
A confirmação da morte do também desenhista foi dada hoje pelo amigo e também homem das artes, Rui Nobre Garção, que, com o malogrado, trabalhou na comissão instaladora da fundação da UNAP, União Nacional dos Artistas Plásticos.

A Salsa e suas variantes

há 12 meses
A salsa nasceu em Cuba, mais propriamente em Havana, nos interiores dos famosos cabarets cubanos, mas tornou-se tão popular que novos estilos surgiram noutras partes do mundo.

Heavy C aposta em novos talentos e anuncia dois álbuns

há 1 ano
O objectivo da aposta em novos talentos é a passagem de experiência, porque, entende, a falta de qualidade nos artistas emergentes acontece por conta da não passagem de testemunho.

Foste Waldemar, mas cantaste livremente no teu país

há 8 meses
A morte do músico Waldemar Bastos foi um duro golpe às nossas emoções, um soco no “estômago” da cultura e quase um K.O técnico aos amantes da música com qualidade.

Kanye West revela que decidiu concorrer para impedir que Biden vença Trump

há 8 meses

Morreu o músico Teta Lágrimas

há 5 meses
O cantor angolano Teta Lágrimas morreu hoje em Luanda, vítima de doença, soube a Revista Carga de uma fonte familiar.

WI project apresenta-se em novo formato

há 1 ano

Documentário sobre a génese dos Racionais MC’s chega à Netflix

há 4 meses
A produção vai contar em detalhes como Ice Ble, Mano Brown, KL Jay e Edi Rock deram início ao mais bem sucedido projecto de Rap brasileiro, até então.

Mais de 5 mil pessoas assistem diariamente o filme de produção nacional ‘Ar Condicionado’

há 10 meses
O filme começou a conquistar audiência muito cedo. Logo no primeiro dia de estreia foi seleccionado para concorrer às categorias “Audience Award” e “Fipresci Award” no Festival Internacional de Cinema de Roterdão, Holanda. A longa-metragem angolana soma e segue no festival We Are One: A Global Film, no YouTube, com um registo de 26 mil e 225 visualizações em menos de cinco dias.

Prodígio: “Ser premiado em casa é sempre uma forma de lisonjeio, tem um sabor especial”

há 10 meses
Foi com a mixtape “O Alquimista” , em 2011, que Prodígio começou o sucesso. Na sequência, surgiram vários outros trabalhos, conquistou inúmeros prémios, o mais recente foi o de Melhor Artista de Rap. Em breve conversa com a Carga, o rapper de 32 anos manifesta os seus sentimentos em relação aos prémios e nomeações.

Tiffany Haddish rejeita dirigir o Grammy Awards

há 4 meses
Apesar de estar indicada ao Grammy 2021 na categoria melhor álbum de comédia – por “Black Mitzvah”, seu trabalho para a Netflix, Tiffany Haddish não aceitou apresentar o evento, pese embora a organização ter esclarecido ser uma instituição sem fins lucrativos.

MD e MK assumem agenciamento de Preto Show e vários dj´s

há 10 meses
As produtoras MD e MK Records firmaram uma aliança para agenciamento de artistas angolanos, com destaque para os Disco Jokeys (Dj´s) mais conhecidos da nossa praça.

Filme angolano estreia sexta-feira na Netflix

há 8 meses
O filme angolano “Santana” estreia esta sexta-feira (28) no canal de streaming “Netflix”, tornando-se na primeira longa angolana e segunda dos Palops, a ser exibida nesta plataforma.

Francisco Vidal enaltece Bruno Candé na exposição `Maka´

há 7 meses
`MAKA Lisboa´ é uma conversa construtiva sobre o assassinato racialmente motivado do actor Bruno Candé, na qual, o artista plástico Francisco Vidal, ajuda a percepcionarmos o trabalho e a sua presença de Bruno.

Katy Perry proíbe que se cante a música “Watermelon Sugar” no American Idol

há 2 semanas